Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 646

Lista de Usuários Marcados

Página 646 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 146546596636644645646647648 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.451 a 6.460 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #6451
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por cherudilimão Ver Post
    Fumar maconha é um hábito de merda.
    Te garanto que aqui ninguém está interessado na sua opinião.

    Já tem um tópico pra quem não sabe nada sobre maconha, se dirija pra lá, pls.


    https://www.maisev.com/forum/off-top...F3pico+maconha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6452
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Btw pra dar uma contrabalanceada no homero.

    Faz uns dois anos que comecei a ter crise de pânico. Coincidentemente ou não, esse ano passei a ir perdendo a vontade de fumar e as crises foram aumentando, até o ponto de se tornarem insuportáveis e eu procurar um médico.

    De cara a psiquiatra cortou maconha e alcool e descolou um antidepressivo.

    Tipo ia ter que mudar completamente minha rotina, deixar a banda de lado e tudo mais. O que eu fiz por umas duas semanas, melhorei e tal, mas o remédio tirou completamente minha libido. Eu melhorei beeem, mas muito da melhora foi também pela mudança de estilo de vida. Não acontecia mais nada, sem surpresa, sem emoção.

    Fiquei acho que um mês patinando nisso ai, até que larguei o remédio de vez e voltei pra minha vida, sem cannabis, mais 15 dias e eu já estava com as crises de novo e passando mal pra caralho.

    Ai um mês atrás, resolvi voltar a fumar regularmente. Sem ser em role e sem ser bebendo, fumar pra dar uma relaxada mesmo, pensar, ler, meditar.

    Faz um mês isso e faz um mês que consegui voltar a ter minha rotina melhorada, to bem mais produtivo, dormindo e acordando mais ou menos no mesmo horário, com rotina e tive acho que duas crises nesse período só e que não foi das mais fortes.

    Um alívio da porra.

    O que mudou no meu consumo de cannabis é que logo antes de parar eu só fumava bebendo e no meio de uma galera. Atualmente eu divido entre fumar sozinho na praça, fazendo uns alongamentos. Fumar pra criar algo com alguém e na minoria das vezes fumar bebendo, mas mesmo assim, só com o pessoal da banda, sem ser no role.

    Vamos ver quanto holda isso ai!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6453
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Em mim aconteceu que eu parei de fumar a um mes, por não ter e não fazer o corre, ja que estou passando um tempo na Europa.. e o que me deu foi um aumento na fome hahahaha no Brasil eu fumava todos os dias, e praticamente não comia muito no almoço nem no jantar.. o pouco que eu comia, ja tava cheio. Aqui eu to devorando tudo kkkkk comendo bem no almoço e no jantar, o que era pra ser o contrário, não? Sei la..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6454
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Blue Homero procura um psiquiatra mano. Nunca ouvi um relato desse relacionado a maconha. Vc comprava em vários picos ou sempre a mesma? Era prensado ou skunk? Irmão isso pode trazer mto mal pra sua vida e pode ter ctza q essa parada aí não é efeito da canabis. Ela lança o gatilho como o Irineu disse. A grande verdade q se fosse um brother meu relatando isso é q não fumasse, eu ia sugerir justamente a canabis pra ele. Melhoras!!

    Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6455
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    Então mano, eu acho que o cara tava com uma maconha zoada mesmo. Porque recentemente eu tava com vontade de fumar e decidi fazer isso sem ser em público, em casa mesmo, com um som tranquilo e uma refeição leve. Peguei de outro lugar, que me ofereceram uns conhecidos que antes tinham me vendido. Cara, perfeita a parada. Deu um relaxamento e paz de espirito muito bons, com uma boa reflexão sobre minha vida e as decisões que tomei, me abriu a mente. Depois disso voltei a fazer mas somente sozinho e nunca de noite, somente a tarde. Estou bem tranquilo mas fumando pouco para não dar aquela baqueada.

    Acho que dá pra manter o consumo se for nos intervalos dos meus games, sem calor na cabeça, sem erva ruim, e não sendo em dias em que eu acordo com humor down.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6456
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Tem isso tbm.. maconha do Brasil a qualidade é horrivelmente horrivel. Se puder fumar uma pura, veras a diferença.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6457
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Citação Postado originalmente por BlueHomero Ver Post
    Então mano, eu acho que o cara tava com uma maconha zoada mesmo. Porque recentemente eu tava com vontade de fumar e decidi fazer isso sem ser em público, em casa mesmo, com um som tranquilo e uma refeição leve. Peguei de outro lugar, que me ofereceram uns conhecidos que antes tinham me vendido. Cara, perfeita a parada. Deu um relaxamento e paz de espirito muito bons, com uma boa reflexão sobre minha vida e as decisões que tomei, me abriu a mente. Depois disso voltei a fazer mas somente sozinho e nunca de noite, somente a tarde. Estou bem tranquilo mas fumando pouco para não dar aquela baqueada.

    Acho que dá pra manter o consumo se for nos intervalos dos meus games, sem calor na cabeça, sem erva ruim, e não sendo em dias em que eu acordo com humor down.
    Mano vc nao foi no medico ainda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6458
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por BlueHomero Ver Post
    Então mano, eu acho que o cara tava com uma maconha zoada mesmo. Porque recentemente eu tava com vontade de fumar e decidi fazer isso sem ser em público, em casa mesmo, com um som tranquilo e uma refeição leve. Peguei de outro lugar, que me ofereceram uns conhecidos que antes tinham me vendido. Cara, perfeita a parada. Deu um relaxamento e paz de espirito muito bons, com uma boa reflexão sobre minha vida e as decisões que tomei, me abriu a mente. Depois disso voltei a fazer mas somente sozinho e nunca de noite, somente a tarde. Estou bem tranquilo mas fumando pouco para não dar aquela baqueada.

    Acho que dá pra manter o consumo se for nos intervalos dos meus games, sem calor na cabeça, sem erva ruim, e não sendo em dias em que eu acordo com humor down.
    Mano vc nao foi no medico ainda?
    É brother, antes de avaliar a qualidade da erva vá conversar com um médico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6459
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Porra cara, faz isso não mano. Da uma zica ai tu vai atrasar a liberação dessa porra em uns 20 anos. Procura um médico velho, não seja irresponsável com a sua vida e dos outros.

    Faz isso velho na boa!
    rafaelmb and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6460
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Era pra ter ido no medico no dia seguinte q vc quase matou sua familia, puta merda...
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados