Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 627

Lista de Usuários Marcados

Página 627 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 127527577617625626627628629637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.261 a 6.270 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #6261
    Grinder Avatar de marcelim12
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    105
    É o mesmo Jones Rossi do Guia do Politicamente Incorreto do Futebol?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6262
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6263
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6264
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Anvisa reconhece maconha como planta medicinal | Maryjuana

    Será que agora vai?

    Pode ser um futuro negócio a se investir?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6265
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Acho que não muda muita coisa legalmente, visto que o STF já havia liberado o uso medicinal em casos selecionados, mas em pequenos passos que se vai longe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6266
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    Acho que não muda muita coisa legalmente, visto que o STF já havia liberado o uso medicinal em casos selecionados, mas em pequenos passos que se vai longe.
    Não conheço em detalhes a decisão do STF, mas se ela só libera o uso medicinal em casos concretos essa medida da Anvisa é um passo enorme.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6267
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Em 2014 o conselho federal de medicina já havia autorizado a prescrição de canabidiol, em 2015 a Anvisa já havia retirado esse produto da lista de substâncias proibidas e passado para a lista das substâncias controladas, em 2016 publica resolução que autoriza sua importação. Algumas famílias inclusive já receberam salvo conduto para plantar em casa.

    Então esse novo fato da Anvisa reconhecer a planta como medicinal é só uma questão burocrática, visto que o seu princípio ativo já se encontra em pautas mais avançadas, ao meu ver não é um passo tão grande, mas um passo.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6268
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Burocracia é foda. Álcool ser legalizado e maconha não, não faz o menor sentido. A maconha não vai matar ninguém, então pra que interferir na vida do usuário? Droga é apenas um conceito, várias plantas e ervas produzem propriedades medicinais. Me explica alguém anti drogas qual o problema de alguém fumar a porra de um baseado? Se o cara não gosta de beber, nem fumar cigarro, nem tomar café, ele não pode fumar maconha porque é proibido? Pra não ficar dando dinheiro pra traficantes? Quem fornece aos traficantes? E o principal. Porque existe o tráfico? Existe porque é proibido. Legaliza e acaba tráfico. Se não legalizar vai ter tráficos e pessoas dando dinheiro pra traficante. O usuário vai fumar de qualquer jeito. A raiz do problema não está no usuário.

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6269
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    As pessoas são ansiosas em geral. Efeito colateral que elas são estressadas. Aí comem,bebem, compram, se masturbam, vêem séries, wzap, tudo pra aliviar essa ansiedade. Tem muito obeso mórbido e alcoolatra que se fumassem maconha estariam em condições melhores. As pessoas permitem maconha pra pacientes terminais. Isso tá implícito que a pessoa saudável tem que ser produtiva e trabalhar ao invés de fumar maconha. Se tu pensar fora da caixa vai ver que o conceito de produção é relativo

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6270
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Maconha e total anticonsumo. As pessoas falam que o cara fuma maconha e se esquece do mundo. Mas que mundo é esse? Como o cara tá satisfeito sozinho em casa, ele não é interessante como consumidor.

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados