Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 611

Lista de Usuários Marcados

Página 611 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 111511561601609610611612613621 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.101 a 6.110 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #6101
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Acabou a discussão então. Somos todos burros, viva!

    "O verdadeiro pretensioso sempre se acha mais inteligente do que todos os que são tão burros quanto ele".
    mas cara, vc entendeu oq ele quis dizer?

    deve ser o debate mais sincero que vc vai conseguir achar aqui. ele nao falou q vcs sao burros na definicao q vcs tem por isso, QI baixo. ele falou q quem toma uma decisao burra esta sendo burro naquele momento, e todos nos ja tomamos decisoes burras. esta ate se incluindo pq com ctza ele deve admitir q ja tomou decisoes burras e no resto de sua vida tomara ainda.

    e na opiniao dele usar droga pra tentar fugir da realidade eh uma decisao burra, oq eu concordo. o problema real, seja qual for, nao esta sendo resolvido. esta so se adiando o confronto direto ao problema, oq poderia resolver ele. e na vdd a fuga atraves das drogas pode na maior parte das vezes trazer mais problemas ainda. a fixacao pela fuga da realidade e assim pelas drogas.

    eh um ponto de vista bem razoavel.
    Cara, tira da sua cabeça que quem usa droga é pra fugir da realidade, isso é um pensamento conservador de nego que acha que ficar doidão é ver elefante rosa voando.
    hahahaha não é possível

    Os maconheiros se contradizem entre si mas chamam quem é contra a droga de ignorante.

    É tudo tão simples e claro mas eles discordam até entre si.
    Tche, nao eh pq duas pessoas usam ou usaram maconha que elas vao concordar em tudo. Tem gente aqui no topico que acha que tem poderes medicinais, outros que acham que tem poderes magicos, outros que ajuda de alguma forma na sua vida e outros que acham que eh uma droga recreativa.

    Eu pendo mais pro ultimo, mas cada um vai pensar o que quiser ue. Obvio que nao vai todo mundo ter a mesma opiniao. Alias, essas coisas que citei nao sao nem excludentes entre si. Tem estudos que comprovam algum poder medicinal, admito que pode te ajudar de alguma forma a ser criativo, mas eu meio que ignoro isso pq acho que o uso como droga recreativa eh bem mais frequente.

    O debate que eu tava tendo contigo tava legal, mas naquele seu ultimo post vc basicamente apelou dizendo uma parada que, apesar de ser verdade, eh fora da realidade pra maioria das pessoas.

    Eh claro que seria "menos burrice", pra usar o termo que vc usou, se todo mundo conseguisse ser equilibrado o suficiente na vida pra nao precisar de nenhuma droga, licita ou ilicita, tivesse uma dieta saudavel, se exercitasse regularmente, respeitasse todos a sua volta, nao se importasse com as dificuldades da vida e por ai vai.

    Mas pouquissimos, pra nao dizer ninguem, consegue tudo isso. O ser humano eh, meio que por definicao, fucked up. Pode nao ter nada a ver com droga, mas se vc passar tempo suficiente com qq pessoa vai perceber isso. O proprio forum funciona como uma valvula de escape pra muita gente aqui.

    Enfim, a maconha, pra mim, nao eh essa coisa magica toda, eh apenas uma parada que vc usa pra se sentir bem e que nao te oferece grandes danos ou riscos.
    ueh se tem várias visões diferentes parem de pagar de entendidos e chamar os outros de ignorantes.

    Vc mesmo reconheceu que algumas pessoas conseguem ser equilibradas, isso é conhecimento intrapessoal que pode ser aprendido. Portanto tem uma saída inteligente sem ir para as drogas, diferente daquilo que vc falou. Quem é inteligente não precisa de droga, sabe lidar, por isso eu digo que quem usa é burro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6102
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Acabou a discussão então. Somos todos burros, viva!

    "O verdadeiro pretensioso sempre se acha mais inteligente do que todos os que são tão burros quanto ele".
    mas cara, vc entendeu oq ele quis dizer?

    deve ser o debate mais sincero que vc vai conseguir achar aqui. ele nao falou q vcs sao burros na definicao q vcs tem por isso, QI baixo. ele falou q quem toma uma decisao burra esta sendo burro naquele momento, e todos nos ja tomamos decisoes burras. esta ate se incluindo pq com ctza ele deve admitir q ja tomou decisoes burras e no resto de sua vida tomara ainda.

    e na opiniao dele usar droga pra tentar fugir da realidade eh uma decisao burra, oq eu concordo. o problema real, seja qual for, nao esta sendo resolvido. esta so se adiando o confronto direto ao problema, oq poderia resolver ele. e na vdd a fuga atraves das drogas pode na maior parte das vezes trazer mais problemas ainda. a fixacao pela fuga da realidade e assim pelas drogas.

    eh um ponto de vista bem razoavel.
    Cara, me da essa daí que vcs fumaram.. olha pra onde vcs levaram o tópico de maconha. Pelo amor...
    post irrefutavel. obrigado por confirmar nossas criticas a maconha.
    Sim cara, a minha capacidade intelectual é julgada escrevendo pra dois random num fórum de poker na internet que a maconha faz mal e só quem é burro usa.

    Deve ser uma merda ser assim, na boa.. no fundo o ego de vcs quer que alguém chegue e fale que vocês são fodas porque não precisam de nada que te tira da realidade e que os demais são burros e que merecem morrer? Hahahaha que patético
    comprovou de volta, ou vc nem leu ou nao consegue entender.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6103
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Acabou a discussão então. Somos todos burros, viva!

    "O verdadeiro pretensioso sempre se acha mais inteligente do que todos os que são tão burros quanto ele".
    mas cara, vc entendeu oq ele quis dizer?

    deve ser o debate mais sincero que vc vai conseguir achar aqui. ele nao falou q vcs sao burros na definicao q vcs tem por isso, QI baixo. ele falou q quem toma uma decisao burra esta sendo burro naquele momento, e todos nos ja tomamos decisoes burras. esta ate se incluindo pq com ctza ele deve admitir q ja tomou decisoes burras e no resto de sua vida tomara ainda.

    e na opiniao dele usar droga pra tentar fugir da realidade eh uma decisao burra, oq eu concordo. o problema real, seja qual for, nao esta sendo resolvido. esta so se adiando o confronto direto ao problema, oq poderia resolver ele. e na vdd a fuga atraves das drogas pode na maior parte das vezes trazer mais problemas ainda. a fixacao pela fuga da realidade e assim pelas drogas.

    eh um ponto de vista bem razoavel.
    Cara, tira da sua cabeça que quem usa droga é pra fugir da realidade, isso é um pensamento conservador de nego que acha que ficar doidão é ver elefante rosa voando.
    hahahaha não é possível

    Os maconheiros se contradizem entre si mas chamam quem é contra a droga de ignorante.

    É tudo tão simples e claro mas eles discordam até entre si.
    Tche, nao eh pq duas pessoas usam ou usaram maconha que elas vao concordar em tudo. Tem gente aqui no topico que acha que tem poderes medicinais, outros que acham que tem poderes magicos, outros que ajuda de alguma forma na sua vida e outros que acham que eh uma droga recreativa.

    Eu pendo mais pro ultimo, mas cada um vai pensar o que quiser ue. Obvio que nao vai todo mundo ter a mesma opiniao. Alias, essas coisas que citei nao sao nem excludentes entre si. Tem estudos que comprovam algum poder medicinal, admito que pode te ajudar de alguma forma a ser criativo, mas eu meio que ignoro isso pq acho que o uso como droga recreativa eh bem mais frequente.

    O debate que eu tava tendo contigo tava legal, mas naquele seu ultimo post vc basicamente apelou dizendo uma parada que, apesar de ser verdade, eh fora da realidade pra maioria das pessoas.

    Eh claro que seria "menos burrice", pra usar o termo que vc usou, se todo mundo conseguisse ser equilibrado o suficiente na vida pra nao precisar de nenhuma droga, licita ou ilicita, tivesse uma dieta saudavel, se exercitasse regularmente, respeitasse todos a sua volta, nao se importasse com as dificuldades da vida e por ai vai.

    Mas pouquissimos, pra nao dizer ninguem, consegue tudo isso. O ser humano eh, meio que por definicao, fucked up. Pode nao ter nada a ver com droga, mas se vc passar tempo suficiente com qq pessoa vai perceber isso. O proprio forum funciona como uma valvula de escape pra muita gente aqui.

    Enfim, a maconha, pra mim, nao eh essa coisa magica toda, eh apenas uma parada que vc usa pra se sentir bem e que nao te oferece grandes danos ou riscos.
    ueh se tem várias visões diferentes parem de pagar de entendidos e chamar os outros de ignorantes.

    Vc mesmo reconheceu que algumas pessoas conseguem ser equilibradas, isso é conhecimento intrapessoal que pode ser aprendido. Portanto tem uma saída inteligente sem ir para as drogas, diferente daquilo que vc falou. Quem é inteligente não precisa de droga, sabe lidar, por isso eu digo que quem usa é burro.
    Eu nao to pagando de entendido em momento nenhum e fica dificil saber se vc ta sendo ignorante ou nao pq diversas vezes afirmou que estava falando "com a cabeca do povo".

    De qualquer forma, acho bem desnecessario e ate bobo essa necessidade de ficar rotulando a atitude de inteligente ou burra.

    So por curiosidade, que atitudes burras vc considera que toma na sua vida?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6104
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Acabou a discussão então. Somos todos burros, viva!

    "O verdadeiro pretensioso sempre se acha mais inteligente do que todos os que são tão burros quanto ele".
    mas cara, vc entendeu oq ele quis dizer?

    deve ser o debate mais sincero que vc vai conseguir achar aqui. ele nao falou q vcs sao burros na definicao q vcs tem por isso, QI baixo. ele falou q quem toma uma decisao burra esta sendo burro naquele momento, e todos nos ja tomamos decisoes burras. esta ate se incluindo pq com ctza ele deve admitir q ja tomou decisoes burras e no resto de sua vida tomara ainda.

    e na opiniao dele usar droga pra tentar fugir da realidade eh uma decisao burra, oq eu concordo. o problema real, seja qual for, nao esta sendo resolvido. esta so se adiando o confronto direto ao problema, oq poderia resolver ele. e na vdd a fuga atraves das drogas pode na maior parte das vezes trazer mais problemas ainda. a fixacao pela fuga da realidade e assim pelas drogas.

    eh um ponto de vista bem razoavel.
    Cara, tira da sua cabeça que quem usa droga é pra fugir da realidade, isso é um pensamento conservador de nego que acha que ficar doidão é ver elefante rosa voando.
    hahahaha não é possível

    Os maconheiros se contradizem entre si mas chamam quem é contra a droga de ignorante.

    É tudo tão simples e claro mas eles discordam até entre si.
    Tche, nao eh pq duas pessoas usam ou usaram maconha que elas vao concordar em tudo. Tem gente aqui no topico que acha que tem poderes medicinais, outros que acham que tem poderes magicos, outros que ajuda de alguma forma na sua vida e outros que acham que eh uma droga recreativa.

    Eu pendo mais pro ultimo, mas cada um vai pensar o que quiser ue. Obvio que nao vai todo mundo ter a mesma opiniao. Alias, essas coisas que citei nao sao nem excludentes entre si. Tem estudos que comprovam algum poder medicinal, admito que pode te ajudar de alguma forma a ser criativo, mas eu meio que ignoro isso pq acho que o uso como droga recreativa eh bem mais frequente.

    O debate que eu tava tendo contigo tava legal, mas naquele seu ultimo post vc basicamente apelou dizendo uma parada que, apesar de ser verdade, eh fora da realidade pra maioria das pessoas.

    Eh claro que seria "menos burrice", pra usar o termo que vc usou, se todo mundo conseguisse ser equilibrado o suficiente na vida pra nao precisar de nenhuma droga, licita ou ilicita, tivesse uma dieta saudavel, se exercitasse regularmente, respeitasse todos a sua volta, nao se importasse com as dificuldades da vida e por ai vai.

    Mas pouquissimos, pra nao dizer ninguem, consegue tudo isso. O ser humano eh, meio que por definicao, fucked up. Pode nao ter nada a ver com droga, mas se vc passar tempo suficiente com qq pessoa vai perceber isso. O proprio forum funciona como uma valvula de escape pra muita gente aqui.

    Enfim, a maconha, pra mim, nao eh essa coisa magica toda, eh apenas uma parada que vc usa pra se sentir bem e que nao te oferece grandes danos ou riscos.
    ueh se tem várias visões diferentes parem de pagar de entendidos e chamar os outros de ignorantes.

    Vc mesmo reconheceu que algumas pessoas conseguem ser equilibradas, isso é conhecimento intrapessoal que pode ser aprendido. Portanto tem uma saída inteligente sem ir para as drogas, diferente daquilo que vc falou. Quem é inteligente não precisa de droga, sabe lidar, por isso eu digo que quem usa é burro.
    Eu nao to pagando de entendido em momento nenhum e fica dificil saber se vc ta sendo ignorante ou nao pq diversas vezes afirmou que estava falando "com a cabeca do povo".

    De qualquer forma, acho bem desnecessario e ate bobo essa necessidade de ficar rotulando a atitude de inteligente ou burra.

    So por curiosidade, que atitudes burras vc considera que toma na sua vida?
    Eu acho desnecessário ficar usando eufemismo em um debate.

    Po cara, eu tenho várias atitudes burras, mas nem tem por que ficar listando aqui. Só pra não deixar sem resposta, eu sou direto assim no dia a dia, acho burrice isso, deveria ser mais político/diplomático.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6105
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post

    - deveria ser legalizada ou nao? sim
    - q impactos a legalizacao pode ter?aumentao da qualidade do produto, dimimuicao da violencia relacionada ao trafico, aumento da arredacao de impostos, distaciamento da maconha de outras drogas mais pesadas, maior aceitacao da sociedade
    - esses impactos deveriam ser relevados mais do que o direito invidual de cada um fazer oq quiser com o proprio corpo? eu imagino que vc esteja se referindo aqui a impactos negativos, certo? Eu nao vejo nenhum impacto negativo significativo pra que essa pergunta faca sentido
    - se o direito de cada um fazer oq quiser com o proprio corpo deveria estar acima de tudo, entao todas as drogas deveriam ser legalizadas? sim
    - que impacto na sociedade teria a legalizacao total das drogas? Basicamente os mesmos que citei acima, mas como estamos falando de substancias mais perigosas, talvez alguma regulamentacao fosse necessaria. Nao tenho uma resposta definitiva pra essa questao
    - a guerra ao trafico seria resolvida?Se so a maconha fosse liberada, nao completamente, mas seria reduzida, apesar de nao saber em que grau. Se todas as drogas fossem liberadas provavelmente sim. Depende de como a regulamentacao fosse feita. Talvez sobrasse espaco pra algum mercado negro, mas nada comparado ao que temos hoje
    - a solucao da guerra ao trafico traria mais beneficios que os possiveis maleficios da legalizacao? Como falei, nao consigo enxergar esses tais maleficios da legalizacao que vc fala (alias, se puder falar mais sobre isso, talvez a discussao evolua), entao sim
    - varias outros...
    Minha opiniao sobre os pontos que vc levantou em negrito.
    ja imaginava q vc pensava assim, ate pq no passado a gente ja discutiu e uma das mudancas de pensamento nasceu disso. so q esse post foi pra mostrar pro irineu do meu ponto. meu ponto sao q existem varias coisas a se debater e elas sao bem complicadas.

    entendo oq vc diz e nao concordo com varias respostas, acho q eh bem possivel q a produtividade da sociedade mude mto com a legalizacao, eh bem possivel q outras drogas sejam banalizadas tb. entre outras coisas, mas eh tudo mto complexo e tudo deve ser discutido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6106
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Eu acho desnecessário ficar usando eufemismo em um debate.

    Po cara, eu tenho várias atitudes burras, mas nem tem por que ficar listando aqui. Só pra não deixar sem resposta, eu sou direto assim no dia a dia, acho burrice isso, deveria ser mais político/diplomático.
    Eu nao considero isso eufemismo. Eu acho que praticamente qualquer atitude que vc toma na vida tem tanto contexto envolvido que nao da pra classificar com burra ou inteligente.

    O seu proprio exemplo nao eh burrice. Tem vantagens, desvantagens, depende da situacao.

    Enfim, se me permite fazer uma critica construtiva, acho que vc deveria olhar para as coisa de forma menos bem vs mal, certo vs errado, burra vs inteligente. IMO a vida nao eh assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6107
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    Eu pedi pra galera não dar action e cá estou eu. O único motivo de eu te dar action é que te conheço pessoalmente e vc é um cara de coração bom, isso pra mim é o suficiente, independente de qualquer posição ideológica, não importa o quão estapafúrdia me pareça.

    Vamos lá, esse tópico é pra quem gosta de fumar, pra quem curte a cultura da cannabis, não só "ficar doidão" mas entender melhor os benefícios que a maconha pode trazer. Sim, a maconha trás benefícios, quer vocês queiram ou não.

    Então qual seu ponto? Porque vc gasta energia com algo que vc não curte e especialmente, não entende?
    para com essa polarizacao e religiosidade.

    "pra entender melhor sobre os beneficios q ela tras". entao nao pode falar sobre os maleficios? pq q eu gasto tanto tempo com algo que nao curto? politica vc diz? "algo que nao curte e nao entende", parece religiao msm...

    - deveria ser legalizada ou nao?
    Sim
    - q impactos a legalizacao pode ter?Nunca li nada relevante que demonstrasse que a legalização causasse algum dano significativo no desenvolvimento da sociedade. A Holanda tem uma relação de anos com isso, e tem uma sociedade muito melhor que a nossa, isso deveria dizer alguma coisa.
    - esses impactos deveriam ser relevados mais do que o direito invidual de cada um fazer oq quiser com o proprio corpo?Sim, como é com o alcool e tabaco, eu entendo que essa pergunta é muito relevante e não da pra responder de uma maneira rápida, o que da pra aprofundar aqui é que me parece bizarro a ideia do estado controlar o que eu posso ou não fazer com meu corpo.

    - se o direito de cada um fazer oq quiser com o proprio corpo deveria estar acima de tudo, entao todas as drogas deveriam ser legalizadas?
    Seguindo o raciocínio interior, claro que sim, mas obviamente que não é uma coisa tão simples, a ideia que me parece mais lógica é que com as principais drogas legalizadas, com um mercado ativo e com um mínimo de regulação, seja estatal ou privado, diminuiria muito o acesso a drogas de poder mais destruidor como crack e heroína, meth, etc. Entendo que a questão não é legalizar o crack, mas se o fato de existir um mercado informal, levou a distribuição de um produto tão ruim.
    - que impacto na sociedade teria a legalizacao total das drogas?
    Ninguém sabe, mas a gente sabe o que faz a proibição delas, inclusive com respaldo na relação de drogas legalizadas como rivotril, ritalina, etc.
    - a guerra ao trafico seria resolvida?
    Po, vc não é fã do tal do misses? O tal deus mercado não resolve tudo? O cara que me convenceu sobre que um mercado livre é uma opção melhor do que o regulado conseguiu me convencer por esse ponto de vista, de que o tráfico perderia força. O que se discute é o que o ladrão de carreira vai fazer e existe um receio de que isso pode levar a outros tipos de roubo. Particularmente acho uma especulação exagerada, é um long shot absurdo pensar nisso.
    - a solucao da guerra ao trafico traria mais beneficios que os possiveis maleficios da legalizacao?
    Do meu ponto de vista sim, vc vai ter sim um caso eventual de algum nego que vai fazer merda fumando maconha, mas isso já acontece aos montes com álcool. O ser humano é a definição das infinitas possibilidades, proibindo ou não o ser humano sempre vai ser capaz de façanhas, não é a legalização da maconha que vai aumentar as possibilidades de façanhas humanas. Pelo contrário, penso que a legalização vai aumentar a pesquisa, aumentando a informação disponível, pra que cada um decida consiga tomar a melhor decisão a si mesmo. Diminuindo assim o tamanho do estado, tanto no paternalismo de dizer o que é permitido ou não ao indivíduo, como na especulação de que com melhor informação, a população vai errar menos, onerando menos o estado no assistencialismo, tanto a dependentes, quanto a acidentes oriundos do consumo, tal como já vem sendo no álcool.
    - varias outros...
    Honestamente o que vc entendeu como polarização e ~religiosidade~?

    Sobre falar sobre malefícios cada um tira suas conclusões individualmente. Como já chegou nego aqui dizendo que se sentia prejudicado pelo consumo e nego sempre vai dizer pra parar. Cada um tem que ser livre pra tirar suas conclusões.

    Sobre suas perguntas vou responder em negrito, mas não me leve a mal, tem fontes muito melhores de informação de cara que ta realmente preocupado em responder essas questões, o problema é que o preconceito parece que impede qualquer forma de comunicação, infelizmente.

    Tipo se o cara é taxado de maconheiro, automaticamente o conservador já ignora qualquer informação. Tem caras ai muito bacanas, falando sobre ativismo cannábico e mostrando a cultura de um ponto de vista que qualquer leigo disposto a se informar vai entender.

    Eu realmente não me preocupo tanto com ativismo porque já vivo em um ambiente em que a maconha é compreendida. Mesmo as pessoas que não fumam, entendem quem fuma, como se fosse um cara que toma uma bebida mais forte. Aliás uma boa parte da galera que eu convivo que é mais produtiva, bebe bem menos do que fuma.

    E é por isso que eu não tenho muita paciência, eu não sou ativista, o ativista é o cara que tão falando ai que tem que saber dialogar com quem não faz ideia do que é maconha. Se vc realmente se interessar pelo assunto de como a maconha ou outros psicoativos podem ser uma ferramenta que eventualmente te torna mais produtivo como ser humano, vou ter o maior prazer de te passar, a maioria em inglês.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6108
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    Tipo se o cara é taxado de maconheiro, automaticamente o conservador já ignora qualquer informação. Tem caras ai muito bacanas, falando sobre ativismo cannábico e mostrando a cultura de um ponto de vista que qualquer leigo disposto a se informar vai entender.

    Eu realmente não me preocupo tanto com ativismo porque já vivo em um ambiente em que a maconha é compreendida. Mesmo as pessoas que não fumam, entendem quem fuma, como se fosse um cara que toma uma bebida mais forte. Aliás uma boa parte da galera que eu convivo que é mais produtiva, bebe bem menos do que fuma.

    E é por isso que eu não tenho muita paciência, eu não sou ativista, o ativista é o cara que tão falando ai que tem que saber dialogar com quem não faz ideia do que é maconha. Se vc realmente se interessar pelo assunto de como a maconha ou outros psicoativos podem ser uma ferramenta que eventualmente te torna mais produtivo como ser humano, vou ter o maior prazer de te passar, a maioria em inglês.
    nao leva a mal, mas os topicos eram mais pra ilustrar minha resposta a uma pergunta sua - "e qual seu ponto?"

    em negrito a religiosidade. quem nao faz ideia oq eh maconha? so pq alguem nao gosta de fumar eh pq nao compreende? essa droga deve ser santa msm.

    polarizacao eh sobre oq vc mesmo tava reclamando. vc diz que se o cara eh conservador ele ja ignora totalmente oq alguem fuma maconha diz. ja vc, qdo ve alguem q fala q eh conservador e que acha q a droga tem maleficios, ja taxa essa pessoa de ignorante no assunto. pq alguem que ja experimentou e soube aproveita-la, nunca que poderia ser contra a legalizacao de uma droga santa.

    desculpa, vou quitar enquanto ainda consigo ser um pouco respeitoso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6109
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    Tipo se o cara é taxado de maconheiro, automaticamente o conservador já ignora qualquer informação. Tem caras ai muito bacanas, falando sobre ativismo cannábico e mostrando a cultura de um ponto de vista que qualquer leigo disposto a se informar vai entender.

    Eu realmente não me preocupo tanto com ativismo porque já vivo em um ambiente em que a maconha é compreendida. Mesmo as pessoas que não fumam, entendem quem fuma, como se fosse um cara que toma uma bebida mais forte. Aliás uma boa parte da galera que eu convivo que é mais produtiva, bebe bem menos do que fuma.

    E é por isso que eu não tenho muita paciência, eu não sou ativista, o ativista é o cara que tão falando ai que tem que saber dialogar com quem não faz ideia do que é maconha. Se vc realmente se interessar pelo assunto de como a maconha ou outros psicoativos podem ser uma ferramenta que eventualmente te torna mais produtivo como ser humano, vou ter o maior prazer de te passar, a maioria em inglês.
    nao leva a mal, mas os topicos eram mais pra ilustrar minha resposta a uma pergunta sua - "e qual seu ponto?"

    em negrito a religiosidade. quem nao faz ideia oq eh maconha? so pq alguem nao gosta de fumar eh pq nao compreende? essa droga deve ser santa msm.

    polarizacao eh sobre oq vc mesmo tava reclamando. vc diz que se o cara eh conservador ele ja ignora totalmente oq alguem fuma maconha diz. ja vc, qdo ve alguem q fala q eh conservador e que acha q a droga tem maleficios, ja taxa essa pessoa de ignorante no assunto. pq alguem que ja experimentou e soube aproveita-la, nunca que poderia ser contra a legalizacao de uma droga santa.

    desculpa, vou quitar enquanto ainda consigo ser um pouco respeitoso.
    Melhor mesmo, porque não sei pros outros, mas pra mim vc ta parecendo maluco, da onde que vc tirou o seu negrito? ou vc é muito, mas muito burro, ou muito, mas muito desonesto. Pra ajudar caso o problema seja a burrice, eu estendi o negrito ali e vou quotar de novo aqui em baixo pra ficar bem claro.

    José Irineu disse:

    vivo em um ambiente em que a maconha é compreendida. Mesmo as pessoas que não fumam, entendem quem fuma
    Bolengo responde:
    so pq alguem nao gosta de fumar eh pq nao compreende?
    Se vc não consegue ser respeitoso como eu fui no meu post, eu sinto muito. Eu honestamente prefiro não perder mais meu tempo com vc tb, até pq fui bem cuidadoso em responder suas questões, respondi todas e dei um relato bem honesto sobre minha posição, vc pegou algo totalmente fora de contexto, distorceu e disse que não consegue respeitar, vai entender essa sua boa vontade toda, me soa no mínimo desonesta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6110
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @JoseIrineu,

    O que eu acho que o @Bolengo quer dizer eh que algumas pessoas tratam a maconha como algo sagrado, tipo uma parada magica, quase religiosa.

    Eu nem acho que esse seja seu caso pq sei um pouco da seu historico com a erva, mas enfim. Se vc der uma lida em alguns outros posts ai vai ver que mta gente trata a maconha dessa forma mesmo.

    Eu acho esse approach meio ruim quando vc ta falando com alguem que nao gosta ou nao entende pq reforca a impressao que eles tem de que quem usa eh meio maluco.

    Tipo, outro dia eu tava falando aqui sobre como a experiencia eh diferente usando o vape, selecionar as temperaturas pra variar os efeitos e tal e um maconheiro mais old school me trolla ate hoje por causa disso. Pra ele eh bolar num papel de pao e fazer a cabeca.

    Eu tenho a impressao que eh isso que o Bolengo critica e acaba te colocando no meio dessa turma.

    IMO, a melhor abordagem eh a tecnica mesmo, falando como X, Y e Z agem no organismo e como isso pode ajudar em W.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados