Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 603

Lista de Usuários Marcados

Página 603 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 103503553593601602603604605613653 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.021 a 6.030 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #6021
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Maior tolice do mundo é esse discurso de beatificação da maconha. Qual o problema de reconhecer que a maconha é porta de entrada pra outras drogas? Pra mim é bem lógico que muita gente que experimenta maconha se sente estimulada a experimentar outras drogas.

    Galera devia parar com esse papinho e se concentrar no que é importante. Criminalização da maconha é burrice e é só por isso que deve ser legalizada.
    O problema é que imo isso não é verdade.
    Pra mim é total verdade, mas já sei de antemão que quase ninguém aqui vai concordar.
    Eh uma meia verdade. Eu acho que todo mundo aqui conhece casos de gente que ficou viciado em alguma droga pesada e, o comeco de tudo, foi a maconha. Logo, a conclusao seria que, se nao fosse a maconha, o cara nunca teria chegado nesse nivel.

    O problema eh que essa conclusao eh altamente questionavel por diversas razoes.

    Se vc der um passo atras, esse mesmo cara provavelmente tomou uma cervejinha antes de experimentar seu primeiro baseado. Logo, poderiamos usar o mesmo argumento de que o alcool eh a porta de entrada pra todas as drogas.

    Mas na verdade isso eh uma grande bobagem. As drogas, licitas e ilicitas, estao ai desde sempre. Tem gente que tem curiosidade pra experimentar, tem gente que nao. Tem gente que tem predisposicao pra se viciar, tem gente que nao.

    Eu acho que a memoria seletiva atrapalha bastante essa analise. Eh facil lembrar do cara fudeu a familia toda pq se enfiou no crack e lembra que com 15 anos ele tava fumando maconha. Dificil eh lembrar do cara que fumava maconha com regularidade durante toda a juventude, experimentou outras drogas, gostou mais de umas, menos de outras, continuou levando a vida, se formou em alguma coisa e hoje eh um profissional, pai de familia, com a mesma (ou ate mais) responsabilidade que um cara que nunca botou uma gota de alcool na boca.

    Eu conheco muitos exemplos assim. Eh absurdamente mais comum do que o caso contrario, mas marca mto menos, ja que nao virou uma tragedia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6022
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Mas cara, não tem muito o que convencer. Qualquer um que queira mesmo formar uma opinião isenta faz isso em meia hora de pesquisa.

    A maconha é uma droga recreativa, pouco nociva, com baixar capacidade de causar dependência. Não existe um argumento racional para que seja proibida, a não ser que vc queira viver numa sociedade bastante conservadora.

    O debate aqui é pra trocar experiências, mas é inevitável não cair nessa chatice quando alguns não querem enxergar o óbvio e nem entender sobre o assunto.
    ah cara, esse é o velho papo de que quem não concorda é burro e se estudasse concordaria.

    Vou dar uma de murista lol, nem é toda essa brincadeira que os maconheiros pintam e nem é o mostro que os anti pintam. Tem gente capacitada falando para os dois lados, eu pesquisei e não vi nada de claro. ok, pode dizer que é por que sou burro haha
    Nao eh brincadeira, assim como uma porrada de coisas que estao ai sendo vendidas de forma legal e sao aceitas por toda a sociedade nao sao. Cigarro, alcool, certos tipos de comida. Tudo isso causa dano pro corpo de alguma forma. Se for usado de formam descontrolada, pode ser bem perigoso.

    O que eu falei que eh claro eh que, comparado as outras drogas e ate mesmo ao que nao eh considerado droga, como cigarro e alcool, a maconha eh menos danosa.
    blz, eu não sou defensor do alcool e do tabaco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6023
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Um dos motivos que eu vejo o pessoal justificando o uso da maconha é para ficar doidão, sentir a brisa etc. Esse pessoal não pode usar o mesmo motivo para usar drogas mais pesadas? para ficar ainda mais doidão
    Cara, esse post mostra que vc nao faz ideia do que sao as drogas e do que as pessoas usam. Doidao eh algo totalmente subjetivo. Doidao pode ser tomar duas doses de whiskey pra relaxar, tomar meia garrafa de vodca pra ficar animado pra uma festa, fumar um baseado pra relaxar, tomar bala e ir pra uma festa de musica eletronica e dancar por horas seguidas, tomar acido pra ficar tendo pensamentos malucos sentado no sofa de casa, cheira um po pra ter um boost de endorfina e se sentir bem pra caralho por algum tempo e por ai vai.

    Tudo isso pode ser classificado como "ficar doidao". Depois que vc entender isso, da pra ter uma discussao que faca mais algum sentido. O "ficar doidao" das drogas mais pesadas que costumam comparar com maconha nao tem nada a ver com o "ficar doidao" da maconha. Como eu falei antes, nao eh uma escala de mais doidao quanto mais forte for a droga. Sao efeitos completamente diferentes.
    Obrigado por fundamentar meu ponto. É exatamente isso que penso, ficar doidão pode ser com qualquer droga e por causa disso quem usa uma droga pra ficar doidão tem mais chances de provar outras.

    O efeito ser diferente pode ser um atrativo, ficar doidão de várias maneiras.
    Vc esta falando sobre outra coisa. Existem pessoas que tem mais necessidade do que outras de alterar seu estado de consciencia normal. Nesse caso o cara pode usar remedio, alcool, drogas ou ate mesmo se entupir de chocolate ou correr 20 km por dia.

    Isso eh um assunto completamente diferente e, no meu modo de ver, eh um argumento a favor da regulamentacao da maconha pelo fato de separa-la das drogas que tem um potencial danoso bem maior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6024
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Mas cara, não tem muito o que convencer. Qualquer um que queira mesmo formar uma opinião isenta faz isso em meia hora de pesquisa.

    A maconha é uma droga recreativa, pouco nociva, com baixar capacidade de causar dependência. Não existe um argumento racional para que seja proibida, a não ser que vc queira viver numa sociedade bastante conservadora.

    O debate aqui é pra trocar experiências, mas é inevitável não cair nessa chatice quando alguns não querem enxergar o óbvio e nem entender sobre o assunto.
    ah cara, esse é o velho papo de que quem não concorda é burro e se estudasse concordaria.

    Vou dar uma de murista lol, nem é toda essa brincadeira que os maconheiros pintam e nem é o mostro que os anti pintam. Tem gente capacitada falando para os dois lados, eu pesquisei e não vi nada de claro. ok, pode dizer que é por que sou burro haha
    Nao eh brincadeira, assim como uma porrada de coisas que estao ai sendo vendidas de forma legal e sao aceitas por toda a sociedade nao sao. Cigarro, alcool, certos tipos de comida. Tudo isso causa dano pro corpo de alguma forma. Se for usado de formam descontrolada, pode ser bem perigoso.

    O que eu falei que eh claro eh que, comparado as outras drogas e ate mesmo ao que nao eh considerado droga, como cigarro e alcool, a maconha eh menos danosa.
    blz, eu não sou defensor do alcool e do tabaco.
    Como assim defensor? Ninguem eh defensor de nada ue. Vc eh liberal e ja disse que eh a favor da legalizacao. Qual o seu ponto entao? Dizer que drogas fazem mal? Sim, fazem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6025
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Um dos motivos que eu vejo o pessoal justificando o uso da maconha é para ficar doidão, sentir a brisa etc. Esse pessoal não pode usar o mesmo motivo para usar drogas mais pesadas? para ficar ainda mais doidão
    Cara, esse post mostra que vc nao faz ideia do que sao as drogas e do que as pessoas usam. Doidao eh algo totalmente subjetivo. Doidao pode ser tomar duas doses de whiskey pra relaxar, tomar meia garrafa de vodca pra ficar animado pra uma festa, fumar um baseado pra relaxar, tomar bala e ir pra uma festa de musica eletronica e dancar por horas seguidas, tomar acido pra ficar tendo pensamentos malucos sentado no sofa de casa, cheira um po pra ter um boost de endorfina e se sentir bem pra caralho por algum tempo e por ai vai.

    Tudo isso pode ser classificado como "ficar doidao". Depois que vc entender isso, da pra ter uma discussao que faca mais algum sentido. O "ficar doidao" das drogas mais pesadas que costumam comparar com maconha nao tem nada a ver com o "ficar doidao" da maconha. Como eu falei antes, nao eh uma escala de mais doidao quanto mais forte for a droga. Sao efeitos completamente diferentes.
    Obrigado por fundamentar meu ponto. É exatamente isso que penso, ficar doidão pode ser com qualquer droga e por causa disso quem usa uma droga pra ficar doidão tem mais chances de provar outras.

    O efeito ser diferente pode ser um atrativo, ficar doidão de várias maneiras.
    Vc esta falando sobre outra coisa. Existem pessoas que tem mais necessidade do que outras de alterar seu estado de consciencia normal. Nesse caso o cara pode usar remedio, alcool, drogas ou ate mesmo se entupir de chocolate ou correr 20 km por dia.

    Isso eh um assunto completamente diferente e, no meu modo de ver, eh um argumento a favor da regulamentacao da maconha pelo fato de separa-la das drogas que tem um potencial danoso bem maior.
    Sei lá, não conheço ninguém que come chocolate e é maratonista pra ficar doidão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6026
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Mas cara, não tem muito o que convencer. Qualquer um que queira mesmo formar uma opinião isenta faz isso em meia hora de pesquisa.

    A maconha é uma droga recreativa, pouco nociva, com baixar capacidade de causar dependência. Não existe um argumento racional para que seja proibida, a não ser que vc queira viver numa sociedade bastante conservadora.

    O debate aqui é pra trocar experiências, mas é inevitável não cair nessa chatice quando alguns não querem enxergar o óbvio e nem entender sobre o assunto.
    ah cara, esse é o velho papo de que quem não concorda é burro e se estudasse concordaria.

    Vou dar uma de murista lol, nem é toda essa brincadeira que os maconheiros pintam e nem é o mostro que os anti pintam. Tem gente capacitada falando para os dois lados, eu pesquisei e não vi nada de claro. ok, pode dizer que é por que sou burro haha
    Nao eh brincadeira, assim como uma porrada de coisas que estao ai sendo vendidas de forma legal e sao aceitas por toda a sociedade nao sao. Cigarro, alcool, certos tipos de comida. Tudo isso causa dano pro corpo de alguma forma. Se for usado de formam descontrolada, pode ser bem perigoso.

    O que eu falei que eh claro eh que, comparado as outras drogas e ate mesmo ao que nao eh considerado droga, como cigarro e alcool, a maconha eh menos danosa.
    blz, eu não sou defensor do alcool e do tabaco.
    Como assim defensor? Ninguem eh defensor de nada ue. Vc eh liberal e ja disse que eh a favor da legalizacao. Qual o seu ponto entao? Dizer que drogas fazem mal? Sim, fazem.
    Exato, o ativismo da maconha quer passar a imagem que maconha é algo que não faz mal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6027
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Não cara, o ativismo da maconha quer que seja regulamentada o uso dessa substância "que faz mal", da mesma maneira que outras coisas que "fazem mal" são liberadas, e nem por isso são proibidas. Me aponte um trecho do processo que está tramitando no congresso onde diz que "usar maconha faz bem a saúde"? Todo mundo sabe que não faz (até porque, é uma DROGA), e ninguém está te obrigando a usar, assim como eu posso ir no bar e beber cerveja se eu quiser, mas se eu quiser beber outra coisa, eu tenho a escolha..
    Última edição por Bob&Wailers; 12-11-2016 às 17:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6028
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Porta de entrada pra outras drogas eu acredito que seja um mito. Quase todas pessoas que conheço consomem algum tipo de droga em determinadas ocasiões. Uns bebem só cerveja, uns bebem tudo quanto é bebida, uns bebem e fumam maconha e cigarro, outros só fumam maconha uma vez por dia, outros cheiram pó às vezes e fumam maconha todo dia e bebem fim de semana.

    Eu gosto muito de cerveja e bebo quando janto fora ou fins de semana, já fumei maconha umas 6 vezes, nunca usei cocaína apesar de ter curiosidade e jamais usaria crack por medo.

    Esses dias vi uma reportagem de uma médica especializada que estava jogada no crack e se prostituindo.

    Quando ouço a frase "porta de entrada" se referindo à drogas, penso logo que existe uma certa escala de desenvolvimento no consumo, penso que as pessoas não conhecem seus limites e que esse é um caminho único e sem volta, onde a pessoa vai progredindo conforme o tempo em busca de cada vez mais "resultado". Começa na cervejinha de fim de semana, passa a beber todos os dias pra relaxar após um dia de trabalho, logo passa a fumar maconha e cheirar cocaína até alcançar o crack e outras drogas altamente destrutivas.

    Minha opinião, através da minha crença de que uma liberdade econômica naturalmente soluciona todos os problemas da sociedade, é que as drogas em geral devem ser liberadas. As pessoas devem ser instruídas e ter o conhecimento das consequências, devem ter limites e saber onde pisam por elas mesmas.

    Não acredito em porta de entrada para drogas mais pesadas, penso que o maior problema das pessoas que começam na cerveja e terminam no crack são elas próprias e não as drogas em si, elas mesmas têm problemas internos, traumas e fraquezas e pra essas pessoas proibir ou não a venda não faz a menor diferença.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6029
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Um dos motivos que eu vejo o pessoal justificando o uso da maconha é para ficar doidão, sentir a brisa etc. Esse pessoal não pode usar o mesmo motivo para usar drogas mais pesadas? para ficar ainda mais doidão
    Cara, esse post mostra que vc nao faz ideia do que sao as drogas e do que as pessoas usam. Doidao eh algo totalmente subjetivo. Doidao pode ser tomar duas doses de whiskey pra relaxar, tomar meia garrafa de vodca pra ficar animado pra uma festa, fumar um baseado pra relaxar, tomar bala e ir pra uma festa de musica eletronica e dancar por horas seguidas, tomar acido pra ficar tendo pensamentos malucos sentado no sofa de casa, cheira um po pra ter um boost de endorfina e se sentir bem pra caralho por algum tempo e por ai vai.

    Tudo isso pode ser classificado como "ficar doidao". Depois que vc entender isso, da pra ter uma discussao que faca mais algum sentido. O "ficar doidao" das drogas mais pesadas que costumam comparar com maconha nao tem nada a ver com o "ficar doidao" da maconha. Como eu falei antes, nao eh uma escala de mais doidao quanto mais forte for a droga. Sao efeitos completamente diferentes.
    Obrigado por fundamentar meu ponto. É exatamente isso que penso, ficar doidão pode ser com qualquer droga e por causa disso quem usa uma droga pra ficar doidão tem mais chances de provar outras.

    O efeito ser diferente pode ser um atrativo, ficar doidão de várias maneiras.
    Vc esta falando sobre outra coisa. Existem pessoas que tem mais necessidade do que outras de alterar seu estado de consciencia normal. Nesse caso o cara pode usar remedio, alcool, drogas ou ate mesmo se entupir de chocolate ou correr 20 km por dia.

    Isso eh um assunto completamente diferente e, no meu modo de ver, eh um argumento a favor da regulamentacao da maconha pelo fato de separa-la das drogas que tem um potencial danoso bem maior.
    Sei lá, não conheço ninguém que come chocolate e é maratonista pra ficar doidão.
    Ficar doidao no sentido de se sentir melhor. Não conhece ninguém viciado em chocolate ou corrida?

    Tá vendo pq é difícil discutir? É muita má vontade. Eu tenho certeza que vc entendeu e se faz de bobo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6030
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Ficar doidao no sentido de se sentir melhor. Não conhece ninguém viciado em chocolate ou corrida?

    Tá vendo pq é difícil discutir? É muita má vontade. Eu tenho certeza que vc entendeu e se faz de bobo.
    estado de consciencia normal? depende do q vc quer dizer com isso.

    maconha eh um alucinogeno. chocolate nao, coisas bem diferentes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados