Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 576

Lista de Usuários Marcados

Página 576 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 76476526566574575576577578586626 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.751 a 5.760 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #5751
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Vc bebe ace one?
    Tipo, eu já bebi pra caralho na vida. Mto mesmo. Tb já tive minha época de fumar maconha todo dia e hoje fumo de vez em quando. Já experimentei outras drogas tb.

    Pela minha experiência (tb por várias pesquisas) o álcool é bem mais danoso que a maconha. Eu nunca na vida tomei uma decisão retardada ou coloquei a minha vida (e dos outros) em risco por causa da maconha. Já com o álcool, isso aconteceu infinitas vezes.

    Até drogas mais perigosas e viciantes, como a cocaina, podem ser usadas de forma recreativa se o cara tiver noção (tipo vc dizendo que bebe uma vez por semana). Quase todo mundo precisa de um escape, de um momento pra desligar do mundo, seja com álcool, maconha, po ou rivotril.

    Dado tudo isso, vc não acha que tem uma visão totalmente viesada sobre as drogas ilícitas? Pq vc não julga um cara que bebe a sua cerveja, seu vinho ou seu whisky e julga o cara que fuma um baseado (ou até mesmo assopra cocaina dos outros, o que no meu mundo daria uma treta foda).

    Cada um tem sua droga de preferência. Vc gosta de tomar sua cerveja, outros gostam de fumar maconha, outros tomam remédios pra reduzir a ansiedade (mesmo sem receita médica).

    Você já se perguntou pq existe essa diferença tão grande na sua cabeça entre uma coisa e outra? Pra mim a única diferença é ser legal ou não. Se tirar essa variável fica mto difícil determinar a linha de quem é trabalhador que bebe uma cervejinha e uma vagabundo maconheiro. Linha que parece ser tão clara pra vc.
    Eu nao sou burro e sei o que voce quer dizer e como pensa. Aliás já sabia que voce viria com esse papo quando voce me perguntou se eu bebia.

    Embora eu reconheça que um bebado faz muita cagada e os males que o alcool pode fazer em alguns idiotas, eu tenho muito claro pra mim que o mal da droga é infinitamente superior, até mesmo para nao idiotas, mas que sao fracos de espírito. Desculpe nao entrar em maiores detalhes, senao vou passar por mentiroso (chupem picinin, sestito, alvinho, sei que estao loucos para lerem alguma historia minha, mas nao vou mais compartilhá-las, e nao sao poucas), mas a vida em várias oportunidades me mostrou que pelo menos até o presente momento, ao meu ver, tenho razao. E sei que voce, a sua maneira (limitada) de enxergar o todo, também tem (também sei que pra voce, eu que sou o limitado).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5752
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Comeu duas aeromoças. Se o Ace One já tiver saído do porão dos pais, é muito, que dirá ter ido a Melbourne.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5753
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Comeu duas aeromoças. Se o Ace One já tiver saído do porão dos pais, é muito, que dirá ter ido a Melbourne.
    Professor, o que é inalcançável para vc, não significa que seja para outros.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5754
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    é o bixão mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5755
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Menos Picinin, mais Ace One.
    TNP, gekinganger, headao and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5756
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Essa materia explica bem oque eu falei, por isso ekalil tem essas afliçoes estranhas. http://www.portalatualizado.tv/2016/...intam.html?m=1

    Enviado do meu Neo4_5 através de Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5757
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Essa materia explica bem oque eu falei, por isso ekalil tem essas afliçoes estranhas. http://www.portalatualizado.tv/2016/...intam.html?m=1

    Enviado do meu Neo4_5 através de Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5758
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5759
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    MarcusMelo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5760
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    MarcusMelo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados