Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 574

Lista de Usuários Marcados

Página 574 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 74474524564572573574575576584624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.731 a 5.740 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #5731
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Uma vez eu quase levei porrada de uns amigos drogados. Os caras fizeram umas carreiras, eu cheguei sorrateiramente fingindo interesse e soprei tudo. E não tinha mais. Tive que sair correndo, não porque eu fosse apanhar, mas ia ficar pior se além de ter feito o que fiz, ainda batesse nos caras. Um até chorou de raiva.
    A julgar pelos seus posts você só tem amigos drogados... hahaha
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5732
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    no facebook tem a página fanfic de esquerda

    acho que pelos posts do ace one ele tá criando a fanfic de direita. cada historinha que pqp
    mengoo and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5733
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Uma vez eu quase levei porrada de uns amigos drogados. Os caras fizeram umas carreiras, eu cheguei sorrateiramente fingindo interesse e soprei tudo. E não tinha mais. Tive que sair correndo, não porque eu fosse apanhar, mas ia ficar pior se além de ter feito o que fiz, ainda batesse nos caras. Um até chorou de raiva.
    Vc bebe ace one?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5734
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    ^Ou seja: é o famoso serrinha. Quando eu fumava lembro que ninguém gostava desses caras hahaha
    Mas eu não fico pedindo, né? Se alguém chega e oferece eu posso aceitar. É diferente. Qual é a etiqueta dos maconheiros numa situação como essa? O cara me oferece por educação e eu devo recusar pelo mesmo motivo?
    Haha, tava só te zoando man... No seu caso tá longe de ser serrinha po. Agora lá na UF tinha sujeito que o povo comentava, tinha caras que ninguém nunca viu botar um baseado e estava sempre na grama do setor 4 ou na floresta do CB, serrando, chegando na intimidade lol. Serra é aqueles caras que pedem um cigarro, uma seda, um fino, e ainda bota seu isqueiro no bolso kk, só falta pedir a brisa emprestada também (e tem uma galera assim, até meninas).

    Acho MUITO bizarro a quantidade de pessoas que vivem em função da erva nesse meio, só falam disso, precisam disso, top1 das prioridades do dia, e ficam muuito putos e tristes se passar um dia sem fumar, "amizades" que giram em torno disso, horrível. No meio universitário tem muitas e muitos assim, tipo noia de maconha mesmo. Vc pelo jeito eh um cara que usa muuito esporadicamente, bem longe disso, mas por ter estudado ali deve imaginar a galera q estou falando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5735
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Soneca Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    ^Ou seja: é o famoso serrinha. Quando eu fumava lembro que ninguém gostava desses caras hahaha
    Mas eu não fico pedindo, né? Se alguém chega e oferece eu posso aceitar. É diferente. Qual é a etiqueta dos maconheiros numa situação como essa? O cara me oferece por educação e eu devo recusar pelo mesmo motivo?
    kkkkkkkk

    cara, é de boa, se o cara oferece fica a vontade.
    é fácil identificar, tem os chatos que ficam chamando, pressionando, querendo ir fumar, mas quem tem que botar é você, daí é chato
    agora os caras que fumam de vez em quando, quando tão juntos é de boa

    Mesma coisa serve pra cigarro, bebida, sempre tem os chupim mala e os caras que uma vez ou outra vão fumar um cigarro ou tomar um gole da tua bebida e vai ser de boa...
    a uns dias consegui um green muito bom, fui mostrar para um amigo meu, o cara perguntou se podia tirar um fino pra ela experimentar, eu falei que podia. Ai o cara disse pra eu tirar o pedaço pra ele, eu disse pra ela mesmo tirar. O cara arranco quase 50% do fumo e ainda perguntou se eu tinha uma sacolinha pra ele guardar.
    Mas o senhor é muito inocente também né. Na escola se tu oferecesse o salgado e pedisse pro coleguinha pegar ele mesmo, ele só deixava a ponta de cima da coxinha e olhe la.
    putz, aerolitos tendo comportamento coletivista e sestito tem uma visão mais realista-racional da situação. Mindblowing.
    TNP, Bolengo, tluiz and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5736
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Vc bebe ace one?
    Última edição por Ace One; 28-06-2016 às 07:08.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5737
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Vc bebe ace one?
    Tipo, eu já bebi pra caralho na vida. Mto mesmo. Tb já tive minha época de fumar maconha todo dia e hoje fumo de vez em quando. Já experimentei outras drogas tb.

    Pela minha experiência (tb por várias pesquisas) o álcool é bem mais danoso que a maconha. Eu nunca na vida tomei uma decisão retardada ou coloquei a minha vida (e dos outros) em risco por causa da maconha. Já com o álcool, isso aconteceu infinitas vezes.

    Até drogas mais perigosas e viciantes, como a cocaina, podem ser usadas de forma recreativa se o cara tiver noção (tipo vc dizendo que bebe uma vez por semana). Quase todo mundo precisa de um escape, de um momento pra desligar do mundo, seja com álcool, maconha, po ou rivotril.

    Dado tudo isso, vc não acha que tem uma visão totalmente viesada sobre as drogas ilícitas? Pq vc não julga um cara que bebe a sua cerveja, seu vinho ou seu whisky e julga o cara que fuma um baseado (ou até mesmo assopra cocaina dos outros, o que no meu mundo daria uma treta foda).

    Cada um tem sua droga de preferência. Vc gosta de tomar sua cerveja, outros gostam de fumar maconha, outros tomam remédios pra reduzir a ansiedade (mesmo sem receita médica).

    Você já se perguntou pq existe essa diferença tão grande na sua cabeça entre uma coisa e outra? Pra mim a única diferença é ser legal ou não. Se tirar essa variável fica mto difícil determinar a linha de quem é trabalhador que bebe uma cervejinha e uma vagabundo maconheiro. Linha que parece ser tão clara pra vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5738
    Short Stack Avatar de navisp
    Data de Ingresso
    17/07/10
    Posts
    47
    porque ele obviamente sendo drogado, é esquerdinha.

    Não ia dar moral pra esse cara, mas fazia mto tempo q não lia uma frase tão preconceituosa...pqp....
    Parece pastor pregando na porta do boteco..... Vergonha alheia...... Vem meteoro q passou da hora....

    Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5739
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Uma vez eu quase levei porrada de uns amigos drogados. Os caras fizeram umas carreiras, eu cheguei sorrateiramente fingindo interesse e soprei tudo. E não tinha mais. Tive que sair correndo, não porque eu fosse apanhar, mas ia ficar pior se além de ter feito o que fiz, ainda batesse nos caras. Um até chorou de raiva.
    A julgar pelos seus posts você só tem amigos drogados... hahaha
    Essa fanfic aí podia ser o tropa de elite 3.
    JoseIrineu, ekalil and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5740
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Uma fanfic por dia hahahaha
    ekalil and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados