Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 572

Lista de Usuários Marcados

Página 572 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 72472522562570571572573574582622 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.711 a 5.720 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #5711
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Vou bolar um desses em uma nota fiscal
    aerolitos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5712
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Se a pessoa não consegue entender que as coisas evoluem, nem dá pra perder tempo com isso. Antes de eu fazer um curso de degustação de vinho, e provar vinho bom de verdade, eu tomava qualquer coisa, até Cantina do Vale/Sete Colinas e similares. Depois de descobrir o sabor de vinho fino, não consigo mais tomar vinho ruim.

    Weed é a mesma coisa. Depois de sentir o sabor sem o papel, é ruim o gosto do papel misturado. Quando só tem prensado, é o que vai, mas sempre opto pelo pipe mesmo.
    oque vc chama de evolução eu chamo de boiolização no modo de fumar maconha , vc sabe que 99,9% do brasileiros só tem acesso ao prensado né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5713
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Se a pessoa não consegue entender que as coisas evoluem, nem dá pra perder tempo com isso. Antes de eu fazer um curso de degustação de vinho, e provar vinho bom de verdade, eu tomava qualquer coisa, até Cantina do Vale/Sete Colinas e similares. Depois de descobrir o sabor de vinho fino, não consigo mais tomar vinho ruim.

    Weed é a mesma coisa. Depois de sentir o sabor sem o papel, é ruim o gosto do papel misturado. Quando só tem prensado, é o que vai, mas sempre opto pelo pipe mesmo.
    oque vc chama de evolução eu chamo de boiolização no modo de fumar maconha , vc sabe que 99,9% do brasileiros só tem acesso ao prensado né?
    Foda-se o que 99,9% dos brasileiros têm. A renda média do brasileiro é de pouco mais de 1100 reais. Levando em conta que 75% dos brasileiros são das classes C, D e E, não imagino que pessoas nessas classes possam pagar o custo de fumar algo melhor que prensado. Se fosse legalizado, ninguém teria que fumar coisa ruim.

    Não tenho que consumir coisas de má qualidade só porque a grande maioria do país não tem condições de comprar/consumir o que é bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5714
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Se a pessoa não consegue entender que as coisas evoluem, nem dá pra perder tempo com isso. Antes de eu fazer um curso de degustação de vinho, e provar vinho bom de verdade, eu tomava qualquer coisa, até Cantina do Vale/Sete Colinas e similares. Depois de descobrir o sabor de vinho fino, não consigo mais tomar vinho ruim.

    Weed é a mesma coisa. Depois de sentir o sabor sem o papel, é ruim o gosto do papel misturado. Quando só tem prensado, é o que vai, mas sempre opto pelo pipe mesmo.
    oque vc chama de evolução eu chamo de boiolização no modo de fumar maconha , vc sabe que 99,9% do brasileiros só tem acesso ao prensado né?
    Foda-se o que 99,9% dos brasileiros têm. A renda média do brasileiro é de pouco mais de 1100 reais. Levando em conta que 75% dos brasileiros são das classes C, D e E, não imagino que pessoas nessas classes possam pagar o custo de fumar algo melhor que prensado. Se fosse legalizado, ninguém teria que fumar coisa ruim.

    Não tenho que consumir coisas de má qualidade só porque a grande maioria do país não tem condições de comprar/consumir o que é bom.
    vc é livre para fumar oque quiser e eu sou livre para achar que vcs são modinhas porque são mesmo , maconheiro brasileiro é do jeito que falei, oh wait vc não é livre para fumar maconha de qualidade nenhuma lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5715
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    pipe > all
    de vidro, de madeira... qual vc usa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5716
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Eu ainda prefiro o baseado, não tem jeito, tenho vap, bong e pipe.

    O bong e o pipe uso quase nunca mesmo, o vap ate curto de vez em quando, mas o baseado ainda é o melhor imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5717
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    pipe > all
    de vidro, de madeira... qual vc usa?
    Vidro, não dá gosto igual de madeira, não corre risco de fazer mal igual de metal, imbatível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5718
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    tava aqui pensando no tempo que o alvinho só trollava o tópico e nem fumar maconha fumava...

    A vida passa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5719
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    daqui 4 anos ele será conservador de direita
    Bolengo and tluiz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5720
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    @PebaVermelho, voce também é maconheiro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados