Olha, essa vai passar. Porém aviso: mais uma ofensa dessas e nao postarei nem aqui, nem em qualquer outro tópico. Depois nao adianta vir chorando, podem implorar, nao posto mais.
Olha, essa vai passar. Porém aviso: mais uma ofensa dessas e nao postarei nem aqui, nem em qualquer outro tópico. Depois nao adianta vir chorando, podem implorar, nao posto mais.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Kkkkkkkkkkk, vc vai dizer que é 1º de Abril e não vai nos deixar em paz...![]()
A propósito, criei um canto de guerra pra voces cantarem junto com "NAO VAI TER GOLPE".
MACONHEIROS, UNIDOS, JAMAIS SERÃO REPRIMIDOS!
MACONHEIROS, UNIDOS, JAMAIS SERÃO REPRIMIDOS!
Concordo com vc. De onde eu vim foram raras as pessoas que fumavam maconha e não enveredaram para outras drogas mais pesadas, e, como não tinham condições financeiras para manter o vício, partiram para "N" soluções (roubo, furto, tráfico) para sustentar essa situação.
Eu já percebi a diferença do pessoal daqui lendo alguns posts. Pessoal com uma boa cultura, de classe média para cima, que provavelmente estudou em bons colégios, e alguns já com a vida bem encaminhada. Eu sei que a grande maioria de vcs pode fumar diariamente, cheirar pó e usar LSD esporadicamente em baladas ou datas específicas, que isso não vai levar vcs ao fundo do poço, exceto um ou outro, mas com a visão de mundo q vcs tem podem viver assim pro resto da vida sem problemas. Mas na outra ponta o buraco é mais embaixo, devido as perspectivas de vida deles.
E o mais importante: cada um faz com sua vida o que quiser, arcando com as consequências.
entao pq uma parcela da populacao tem problemas de perspectiva/saude devemos punir toda a outra parcela da populacao q consegue fazer um uso positivo e saudavel?
e pior, devemos trabalhar com politicas d segurança e repressao q acabam causando mais problemas e criando mais violencia e falta d perspectiva pra esses mesmos jovens?
![]()
O cara ta concordando com vc!!!
Fumo de vez em quando, dou dois, três tapas no pipe e guardo de volta. Dá uma relaxada antes de dormir, depois de um dia tenso, ou quando tenho muita coisa a fazer no dia seguinte, e o cérebro não desliga. Fico meses sem fumar sem nenhum problema, e não tenho a mínima curiosidade de experimentar outra droga. Nem de álcool, eu gosto, bebendo só drinques doces, de vez em nunca. Uma garrafa de vodka na minha casa dura mais de 4 meses. Amarula foi a coisa que acabou mais rápido, um mês e meio.
A coisa de viciar ou não vai de cada um. Conheço gente que precisa de um todos os dias depois do trabalho pra conseguir dormir, e fica de mau humor, não sorri, não faz brincadeiras, enquanto não tiver fumado. E conheço gente que fuma de vez em nunca também.
Dizer que é entrada pras drogas pesadas é lol demais. Álcool causa muito mais dano que maconha, cigarro também, e uma vez me ofereceram um papelote de pó, eu simplesmente recusei. Vai de cada um.
Alguem se lembra do relato de um usuario de cocaina aqui no forum? Sabem que fim levou? Se ele se recuperou? Lembro que a situacao tava bem sick.