Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 534

Lista de Usuários Marcados

Página 534 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 34434484524532533534535536544584634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.331 a 5.340 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #5331
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    E a Cléo Pires que postou um vídeo no facebook faz umas 2h fumando aparentemente um beck hahahahah

    https://www.facebook.com/CleoPiresOf...7601518313555/
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5332
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Antigamente tu não era a favor de não descriminalizar alvinho?
    hehe

    Perguntas desse tipo me chama atenção.
    Interessante porque as pessoas se enraízam em ideais, e o "mudar de opinião" fica sendo marginalizado, quando na verdade é totalmente o contrário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5333
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Marcus Martins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5334
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Sou a favor de descriminalizar todas as drogas. A guerra contra as drogas claramente não deu certo, algo tem que mudar. Alguns países já descriminalizaram tudo, como Portugal, e os resultados foram muito positivos.

    O próximo passo seria regular a produção e venda, o que evitaria milhares de mortes que acontecem porque o usuário não sabe qual droga está tomando e qual a pureza dela.

    Não tô falando pra vender qualquer droga no supermercado, é só regular igual fazem com diversas outras drogas. Esse argumento de que se legalizarem vai ter um monte de gente doida cheirando no meio da rua é absurdo, isso não acontece com nenhuma outra droga, por que aconteceria com as que são ilegais?

    No mínimo os psicodélicos deveriam ser liberados, já que não causam vício e não causam danos graves à usuários sem problemas psicológicos anteriores.
    po eu tb sempre fui a favor, pelo lance da seguranca publica, liberdades individuais etc

    mas pouco tempo atras vi um video do olavo rs e ele deu um argumento mto bom que era resumidamente que com isso estariamos legalizando as faccaoes criminosas pois eles eh q detem toda a estrutura de producao e distribuicao, portanto estariamos pondo a mafia/criminosos dentro da lei, algo como uma carta branca pra eles

    nao me lembro bem de tudo agora, lembro q ainda cogitei q se fosse so isso ok, deixamos a bandidagem ter negocios legais e lucrar absurdo mas o resto estaria resolvido entao teria mais pros do que contras, so que se nao me engano vi tb que a parada eh mto mais complexa, vc meio q deixa os criminosos entrar em todo sistema por dentro da lei e zoar a parada toda...

    enfim, fiquei perdido no assunto rs

    o video aqui

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5335
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    nem to falando q concordo com tudo, ele viaja em varios pontos do video como o da cocaina, ta mentindo descaradamente ali, mas o resto do video faz sentido imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5336
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Mas por que os bandidos que seriam os produtores e distribuidores? Não faz o menor sentido isso...

    Produzir droga legalizada não é difícil, você acha a receita na internet se quiser, os bandidos não são os únicos que sabem fazer. Distribuir então nem se fala, se fosse legalizado a distribuição seria igual a de qualquer outro produto.

    ps - Nossa, nem tinha visto o vídeo. sei lá porque cliquei nessa merda, mas basicamente TODOS os argumentos deles são ridículos, meu deus. Ele fala que os traficantes tem vantagem porque já tem os pontos de venda, wtf? Ele acha que as pessoas gostam de ir na favela comprar droga? Se tivessem a opção de ir na farmácia, pagar no cartão, etc. elas mesmo assim iam preferir subir a favela, porque já tão acostumadas?
    Última edição por Alvinho; 20-03-2016 às 23:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5337
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eh exatamente o contrario. Se legalizasse os traficantes seriam substituidos rapidamente. Talvez um ou outro conseguisse migrar, mas ia lucrar menos, pagar impostos, etc.
    EduAmendola, mengoo and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5338
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    @Tupac, tem como você explicar o motivo que te fez virar totalmente anti-drogas? Fiquei curioso...
    rocksfeller and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5339
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    @Tupac, tem como você explicar o motivo que te fez virar totalmente anti-drogas? Fiquei curioso...
    Sou totalmente a favor das liberdades individuais, especialmente no que diz respeito ao direito de fumar maconha. O que vc viu foi apenas eu queimado algumas situações, como a do sujeito com foto de droga vir me ofender, a resposta foi meio automática.

    Mas posso falar um pouco do que me fez parar e virar totalmente anti-drogas no que tange apenas a minha pessoa e escolha pessoal. Primeiramente, não é fácil. Se eu morasse na minha antiga cidade, provavelmente, como meus verdadeiros amigos (uns 4) fumam e esporadicamente tomam doce, provavelmente eu estaria na rotina de fumar todo dia, estaria na turma de civil com dois deles, empurrando a facul com a barriga com o curso atrasado, improdutivo e infeliz.

    Mas o que me fez parar de usar qualquer coisa foi ironicamente, a experiencia que tive quando experimentei lsd. Alguns dias de reflexão, pegava no papel pra escrever umas coisas, naquela pira querer desvendar o sentido da vida, acabou que o resultado foi bem racional e simples, eu precisava traçar um rumo pra mim.

    Eu estava sozinho na maior parte do tempo, e os únicos 2 amigos que fiz aqui em Natal, de ir na casa e tudo, passar um tempão junto e dar vários roles, ir pra show, ficar de bobeira na facul e etc, o q levou mais de um ano pra acontecer, são mais velhos e ambos mudaram pra fortaleza, um trabalhar no ramo de óleo e gás, e outro no ramo de postos de gasolina, ambos veteranos meus, que conheci procurando por um green na facul. Estes os únicos dois maconheiros de sucesso (pelo menos financeiro) que eu conheci na vida,
    e que levaram mais tempo do q o necessário pra se formar mesmo assim, 7 anos é muito pra um curso de 5 imo.

    Parei pra pensar que das mais de 100 pessoas desse naipe que trombei na vida e convivi por um tempo, não quer nada com nada a esmagadora maioria, hoje, em trampos medíocres, faculs trancadas, aparentando pouco futuro, contanto que tenha ingresso, papel, erva e liberdade pra fritar final de semana está tudo ótimo. Isso fica EXPRESSO na linha do facebook, não precisa muito, quando o disco não muda em 3/4 anos.

    Nao via sucesso nessas pessoas e eu estava na situação em que eu era uma dessas pessoas. Quando eu digo sucesso é tanto financeiro quanto sucesso familiar também, e pessoal. Meu ciclo de "amizade" era um bando de drogados irresponsáveis, esse era o ponto fático, e eu tive que reconhecer isso, e tomar outro rumo, achei que usando e convivendo com essas pessoas eu seria mais um frustrado, e temo isso. Minha família ficou feliz pra caralho com minha decisão, pois já havia "caído" com maconha em casa dos 16 aos 19 vacilando. O q mais me motiva estudar é me imaginar desempregado sem condições de realizar o q sempre quis, que são coisas até simples, mas irrealizáveis sem liberdade, dinheiro e uma vida digna, foi aí q me espelhando no meu "tio rico", eu decidi partir pro ramo público.

    No momento eu não tenho absolutamente nenhum amigo aqui nessa cidade, não saio muito, sou caseirao, e isso tem me corroído um pouco pq eu lembro que eu já fui mil vezes mais feliz, andava de skate dos 10 aos 17 anos, ia pra pista, tinha liberdade de dormir na casa dos meus amigos depois de festinhas todo fds, fui do interact, fumava um, e até ficava com umas gatinhas de vez em quando, era legal. Como um cara de 21 anos com o meu passado ninguém acredita na maneira que estou vivendo se eu falo pra galera de cvel que a última vez q saí foi no show do rappa faz mais de um ano e nao fumei, ultima vez q bebi foi na virada e com família... um saco, assumo.

    Também tem algumas coisas pessoais que influenciam (e me motivam) e seguir essa decisão, que já está consolidada, nem pensar eu penso mais sobre isso, pra mim gg. Mas como adulto eu acho (e torço) pra que essa abdicação valha à pena um dia, pq cheguei a conslusao que pra mim não vai ser usando droga e perdendo tempo que eu vou reconquistar a liberdade que eu tinha, só que sem depender de ninguém, e fazer tudo o q eu planejava, e ser feliz.
    Alvinho, Cão, felipeworm and 14 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5340
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    @Tupac, tem como você explicar o motivo que te fez virar totalmente anti-drogas? Fiquei curioso...
    Sou totalmente a favor das liberdades individuais, especialmente no que diz respeito ao direito de fumar maconha. O que vc viu foi apenas eu queimado algumas situações, como a do sujeito com foto de droga vir me ofender, a resposta foi meio automática.

    Mas posso falar um pouco do que me fez parar e virar totalmente anti-drogas no que tange apenas a minha pessoa e escolha pessoal. Primeiramente, não é fácil. Se eu morasse na minha antiga cidade, provavelmente, como meus verdadeiros amigos (uns 4) fumam e esporadicamente tomam doce, provavelmente eu estaria na rotina de fumar todo dia, estaria na turma de civil com dois deles, empurrando a facul com a barriga com o curso atrasado, improdutivo e infeliz.

    Mas o que me fez parar de usar qualquer coisa foi ironicamente, a experiencia que tive quando experimentei lsd. Alguns dias de reflexão, pegava no papel pra escrever umas coisas, naquela pira querer desvendar o sentido da vida, acabou que o resultado foi bem racional e simples, eu precisava traçar um rumo pra mim.

    Eu estava sozinho na maior parte do tempo, e os únicos 2 amigos que fiz aqui em Natal, de ir na casa e tudo, passar um tempão junto e dar vários roles, ir pra show, ficar de bobeira na facul e etc, o q levou mais de um ano pra acontecer, são mais velhos e ambos mudaram pra fortaleza, um trabalhar no ramo de óleo e gás, e outro no ramo de postos de gasolina, ambos veteranos meus, que conheci procurando por um green na facul. Estes os únicos dois maconheiros de sucesso (pelo menos financeiro) que eu conheci na vida,
    e que levaram mais tempo do q o necessário pra se formar mesmo assim, 7 anos é muito pra um curso de 5 imo.

    Parei pra pensar que das mais de 100 pessoas desse naipe que trombei na vida e convivi por um tempo, não quer nada com nada a esmagadora maioria, hoje, em trampos medíocres, faculs trancadas, aparentando pouco futuro, contanto que tenha ingresso, papel, erva e liberdade pra fritar final de semana está tudo ótimo. Isso fica EXPRESSO na linha do facebook, não precisa muito, quando o disco não muda em 3/4 anos.

    Nao via sucesso nessas pessoas e eu estava na situação em que eu era uma dessas pessoas. Quando eu digo sucesso é tanto financeiro quanto sucesso familiar também, e pessoal. Meu ciclo de "amizade" era um bando de drogados irresponsáveis, esse era o ponto fático, e eu tive que reconhecer isso, e tomar outro rumo, achei que usando e convivendo com essas pessoas eu seria mais um frustrado, e temo isso. Minha família ficou feliz pra caralho com minha decisão, pois já havia "caído" com maconha em casa dos 16 aos 19 vacilando. O q mais me motiva estudar é me imaginar desempregado sem condições de realizar o q sempre quis, que são coisas até simples, mas irrealizáveis sem liberdade, dinheiro e uma vida digna, foi aí q me espelhando no meu "tio rico", eu decidi partir pro ramo público.

    No momento eu não tenho absolutamente nenhum amigo aqui nessa cidade, não saio muito, sou caseirao, e isso tem me corroído um pouco pq eu lembro que eu já fui mil vezes mais feliz, andava de skate dos 10 aos 17 anos, ia pra pista, tinha liberdade de dormir na casa dos meus amigos depois de festinhas todo fds, fui do interact, fumava um, e até ficava com umas gatinhas de vez em quando, era legal. Como um cara de 21 anos com o meu passado ninguém acredita na maneira que estou vivendo se eu falo pra galera de cvel que a última vez q saí foi no show do rappa faz mais de um ano e nao fumei, ultima vez q bebi foi na virada e com família... um saco, assumo.

    Também tem algumas coisas pessoais que influenciam (e me motivam) e seguir essa decisão, que já está consolidada, nem pensar eu penso mais sobre isso, pra mim gg. Mas como adulto eu acho (e torço) pra que essa abdicação valha à pena um dia, pq cheguei a conslusao que pra mim não vai ser usando droga e perdendo tempo que eu vou reconquistar a liberdade que eu tinha, só que sem depender de ninguém, e fazer tudo o q eu planejava, e ser feliz.
    Parabéns Tupac e obrigado por compartilhar sua história. Alguma coisa me dizia que todo esse tempo nesse fórum um dia serviria para alguma coisa.

    Se pelo menos um dos meus 2 filhos que morreram vitimas da drogas, um por overdose, outro morto a pauladas numa boca de fumo por não ter 10 reais para pagar o traficante, tivessem tido a sorte e cruzado em sua vida com um amigo cabeça como você, ao invés daqueles vagabundos drogados filhinhos de papai, quem sabe algum caminho diferente tivessem tomado e ainda os tivesse aqui comigo.

    Nao dispenso minha culpa, era um idiota como muitos "defensores das liberdades individuais" que se ve hoje, um pai "maneiro", achava que maconha não era problema, que era coisa da idade e que cedo ou tarde eles cairiam na realidade, como eu fiz, como você fez. Infelizmente não deu tempo, ou realmente não tiveram capacidade. Da maconha "evoluíram pra cocaína, da cocaína para heroína, e da heroína para o crack (o mais novo, o mais velho nem conseguiu chegar).

    Hoje você me proporcionou uma alegria que a anos não sentia. Mas uma vez, parabéns pela iniciativa, desculpe as vezes que fui babaca contigo e sucesso na sua vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados