Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 533

Lista de Usuários Marcados

Página 533 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 33433483523531532533534535543583633 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.321 a 5.330 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #5321
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    É maconheirada, vocês têm que se agilizar logo, porque com o Bolsonaro na presidência, não passa.
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5322
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Ace One como sempre demonstrando o seu notável conhecimento...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5323
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    176
    Bolsonaro não gosta nem de viado nem de maconheiro, sendo que o mundo caminha em direção a aceitar melhor esses dois grupos. O argumento é simples, liberdade de escolha, desde que meus atos não prejudiquem outras pessoas.

    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5324
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Eu não falei que concordo com ele, só dando uma cutucada de leve nessa galera preocupada com um negócio TÃO importante.

    "Pow mano, imagina você andar com u seu bequi despreocupadamenti, sem si preocupar com os hómi na madruga..."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5325
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Seja quem for o presidente, a maconha vai continuar. Meu pai era traficante de drogas nos anos 70, foi ser preso apenas em 90, ou seja, o cara traficou 20 anos embaixo da ditadura.
    Esqueçam essa pira de que o presidente vai mudar a sua liberdade de fumar um bequi sem incomodar ninguém.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5326
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    nao tenho acompanhado o tópico, mas gostaria de primeiro deixar minha opiniao politica e economica sobre esse tema

    - sou a favor da liberação da Maconha -

    - Nao vejo diferença alguma entre ela e o cigarro.
    - politicamente falando sou a favor de liberdade social e economica, portanto analiso sempre os prós e contras com viés SEMPRE a favor de que as escolhas e as liberdades individuias sejam respeitadas.
    - seria mais um método arrecadatório para o governo (nem sempre eu sou contra os impostos) Cobrar imposto de uma atividade nova que está trazendo prejuizo e violencia para a população eu acho bem válido. Economicamente falando seria bom imo


    Mas tenho algumas duvidas de como voces que são mais ativistas se portam quanto a legalização das drogas.

    voces sao a favor de legalizar só a maconha ou todas as drogas?
    Alguma outra droga que voces acham absurda estar proibida?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5327
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Legalizar maconha e descriminalizar todas, pelo menos é a forma que eu penso ser ideal. Não acho certo colocar um processo penal nas costas de usuário, seja qual droga for. Agora, liberdade para vender (por meios legais) e plantar eu acredito que só maconha faz sentido...
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5328
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Sou a favor de descriminalizar todas as drogas. A guerra contra as drogas claramente não deu certo, algo tem que mudar. Alguns países já descriminalizaram tudo, como Portugal, e os resultados foram muito positivos.

    O próximo passo seria regular a produção e venda, o que evitaria milhares de mortes que acontecem porque o usuário não sabe qual droga está tomando e qual a pureza dela.

    Não tô falando pra vender qualquer droga no supermercado, é só regular igual fazem com diversas outras drogas. Esse argumento de que se legalizarem vai ter um monte de gente doida cheirando no meio da rua é absurdo, isso não acontece com nenhuma outra droga, por que aconteceria com as que são ilegais?

    No mínimo os psicodélicos deveriam ser liberados, já que não causam vício e não causam danos graves à usuários sem problemas psicológicos anteriores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5329
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Antigamente tu não era a favor de não descriminalizar alvinho?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5330
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Antigamente tu não era a favor de não descriminalizar alvinho?
    Sinceramente, não lembro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados