Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 528

Lista de Usuários Marcados

Página 528 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 28428478518526527528529530538578628 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.271 a 5.280 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #5271
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    fui pego com 2,5g e me levaram para delegacia, fizeram um "b.o." n sei o q era, e eu assinei. Preciso comparecer a delegacia amanha, eai, o q acontece? meu nome fica sujo por isso? tenho que pagar fiança? to preocupado demais

    help ai pra quem é advogado
    Eu não sou advogado, mas ja aconteceu comigo. Algum pode me corrigir se eu estiver errado.

    Hoje em dia isso é considerado uma contravenção penal e não exatamente um crime. O que vc deve ter assinado é um "Termo circunstanciado" (nome técnico)....não é exatamente um b.o. tb.

    Eu fui num tribunal de pequenas causas, falei com 2 estagiários e paguei meio salário mínimo de multa. Isso é como se eu tivesse feito um acordo com o Estado, admitindo o que eu fiz e assim nem fui julgado, não vi juiz nenhum. Não pode acontecer denovo dentro de 5 anos (no meu caso ja passou), senão não existe mais essa possibilidade de "acordo" e o caso vai a julgamento, aí sim o pode ficar com o nome sujo. O advogado disse que depois desses 5 anos eu podia ate rodar denovo...lol.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5272
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Muito provavelmente você vai ter que pagar uma multa ou prestar algum serviço comunitário.