Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 528

Lista de Usuários Marcados

Página 528 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 28428478518526527528529530538578628 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.271 a 5.280 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #5271
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    fui pego com 2,5g e me levaram para delegacia, fizeram um "b.o." n sei o q era, e eu assinei. Preciso comparecer a delegacia amanha, eai, o q acontece? meu nome fica sujo por isso? tenho que pagar fiança? to preocupado demais

    help ai pra quem é advogado
    Eu não sou advogado, mas ja aconteceu comigo. Algum pode me corrigir se eu estiver errado.

    Hoje em dia isso é considerado uma contravenção penal e não exatamente um crime. O que vc deve ter assinado é um "Termo circunstanciado" (nome técnico)....não é exatamente um b.o. tb.

    Eu fui num tribunal de pequenas causas, falei com 2 estagiários e paguei meio salário mínimo de multa. Isso é como se eu tivesse feito um acordo com o Estado, admitindo o que eu fiz e assim nem fui julgado, não vi juiz nenhum. Não pode acontecer denovo dentro de 5 anos (no meu caso ja passou), senão não existe mais essa possibilidade de "acordo" e o caso vai a julgamento, aí sim o pode ficar com o nome sujo. O advogado disse que depois desses 5 anos eu podia ate rodar denovo...lol.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5272
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Muito provavelmente você vai ter que pagar uma multa ou prestar algum serviço comunitário.

    Aconteceu algo parecido com um amigo meu, fizeram o mesmo tipo de "acordo" e ele deveria pagar com serviços comunitários. Mas as instruções pra esse tal serviço nunca chegaram depois desse acordo feito. Ou seja, vai muito da sorte também, infelizmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5273
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5274
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Compareci no outro dia a delegacia pra resolver, porém a juíza está de férias. A secretaria disse que provavelmente vai chegar uma carta em fevereiro, para comparecer ao fórum. foda demais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5275
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    Compareci no outro dia a delegacia pra resolver, porém a juíza está de férias. A secretaria disse que provavelmente vai chegar uma carta em fevereiro, para comparecer ao fórum. foda demais
    Não vai pegar nada, pode ficar tranquilo

    Ridículo te levar pra DP por 2.5g... Como que aconteceu ? Rolar contar ? Que cidade foi isso ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5276
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    Pode não dar nada agora. Mas da próxima vez pode pegar idas ao NA. E tem alguns concursos rígidos quanto à ficha limpa. Cargo na segurança pública por exemplo pode complicar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5277
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    Compareci no outro dia a delegacia pra resolver, porém a juíza está de férias. A secretaria disse que provavelmente vai chegar uma carta em fevereiro, para comparecer ao fórum. foda demais
    Não vai pegar nada, pode ficar tranquilo

    Ridículo te levar pra DP por 2.5g... Como que aconteceu ? Rolar contar ? Que cidade foi isso ?
    Ridículo demais, policial novo em cidade pequena, saka? Eram 2 policiais, uma mulher (soldado) e um cara (cabo), eu e um amigo tava em um carro por volta das 2 horas da manhã escutando um som, e os policiais chegaram do nada bem de frente mandando parar e descer com armamento pesado. Começaram fazendo o baculejo e acharam essas 2g +/-, era muito pouco menos, dava pra bolar 1 beck no max. Porém, tava enrolando em um pequeno pedaço de sacolinha, dai dava mais volume. Eu assumi tudo, meu amigo saiu ileso, até pq, nunca imaginei que pequena quantidade assim podia dar merda. Me jogaram no camburão (wtf?), fomos ao quartel e registraram o b.o. Um dos policiais me disse que dava pra aliviar, o problema era só o cabo querendo mostrar serviço.

    No final de tudo a policial disse que eu não ia poder fazer mais concurso, que ia dar ficha suja ai desesperei por ser recém formado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5278
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    Compareci no outro dia a delegacia pra resolver, porém a juíza está de férias. A secretaria disse que provavelmente vai chegar uma carta em fevereiro, para comparecer ao fórum. foda demais
    Não vai pegar nada, pode ficar tranquilo

    Ridículo te levar pra DP por 2.5g... Como que aconteceu ? Rolar contar ? Que cidade foi isso ?
    Ridículo demais, policial novo em cidade pequena, saka? Eram 2 policiais, uma mulher (soldado) e um cara (cabo), eu e um amigo tava em um carro por volta das 2 horas da manhã escutando um som, e os policiais chegaram do nada bem de frente mandando parar e descer com armamento pesado. Começaram fazendo o baculejo e acharam essas 2g +/-, era muito pouco menos, dava pra bolar 1 beck no max. Porém, tava enrolando em um pequeno pedaço de sacolinha, dai dava mais volume. Eu assumi tudo, meu amigo saiu ileso, até pq, nunca imaginei que pequena quantidade assim podia dar merda. Me jogaram no camburão (wtf?), fomos ao quartel e registraram o b.o. Um dos policiais me disse que dava pra aliviar, o problema era só o cabo querendo mostrar serviço.

    No final de tudo a policial disse que eu não ia poder fazer mais concurso, que ia dar ficha suja ai desesperei por ser recém formado.
    Improvável que fique com a ficha suja. Como é "crime leve" rola a transgressão penal que é esse acordo ae de pagar multa ou serviço comunitário e não vai pra frente o processo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5279
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    Tenho um amigo que foi pego no estádio de futebol por desacato. Quando levaram um amigo que tava fechando um baseado muito perto dos policiais lol. Enquadraram ele na posse também. Ele não assinou o termo e hoje é concursado (trabalha em presídio). Ele conta que se tivesse assinado o termo não assumia o cargo.
    Mas isso é pra cargo na segurança. Pro resto não sei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5280
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Bizarro meu velho. Já presenciei quantias muito maiores que essa em que não aconteceu nada além do esculacho e confisco da erva, assim como conheço cara q foi levado por 1 beck.

    Infelizmente não tem isso de cargo na segurança não. É em quase TODOS os cargos. Basta ler estes últimos editais de área fiscal, administrativa, autarquias, empresas públicas aparece um ctrl+v disso aqui (atenção pros itens L, M e N) :

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados