Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 515

Lista de Usuários Marcados

Página 515 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 15415465505513514515516517525565615 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.141 a 5.150 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #5141
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Tem uma biblioteca dentro dessa casa com os livros que ele leu.
    Lá na Holanda tem tb uma sociedade dos amigos de Spinoza ...
    Várias e várias coisas pra se ver sobre a vida e a filosofia dele ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5142
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    cara pq vc é assim mano? pq vc gosta de roubar a brisa do forum? ta faltando brisa ai na sua casa?
    This mano. Pqp. Eu to muito corta lombra kkkkkk. Mas não era com intenção de tesourar a brisa, era pra ser uma piada mesmo... Eu imaginei toda a cena e dei risada kkk, enfim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5143
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    @Sam Farha - Spinoza Pode crer, limão os caras chamam um prensado muito chaposo

    Mas digo quando tem skunk mesmo (que tu disse que era skunk), aqui o que rola muito é o "lemon skunk"

    Essa strain aqui : https://www.leafly.com/hybrid/lemon-skunk
    Cara, você realmente acha que consegue identificar strain? Como você sabe que é Lemon Skunk e não Lemon Haze, Lemon Kush, etc?

    "Skunk" é outra palavra que tem outro significado aqui no Brasil, virou gíria de maconha forte.
    Rpz, é verdade. Skunk é gíria mesmo. Mas obv que não dá pra identificar a strain né, é mais na base da confiança

    Essas paradas o cara só tem certeza da strain mesmo quando trata com pessoa de muita confiança no ramo ou quando ele mesmo cultiva..
    Alvinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5144
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    O mano JoseIrineu é o famoso dedo-de-alicate, passa o beck pra ele o bixo aperta o baseado que volta mais achatado q uma moeda

    Mano @Sam Farha tem cara de ser o famoso boca de cachoeira, rola pra ele e volta pingando o beck kkkkkkkk

    Alvinho tem cara de ser o famoso juiz da roda, imagino a cena - falando pro Diego que tem cara de ser o palestrante que usa o beck de microfone - "ta bom cara, mas passa logo a porra do beck" "passa o beck" "roda o beck" kkkkkk

    Ekalil é aquele cara que fala não mano, deixa eu bolar po, deixa eu bolar, e sob pressão com todo mundo olhando ele bolar ele faz uma panqueca muito sick e nem apresenta o refrigerante

    Eu animo de marcarmos um rolê pra Amsterdã final do ano que vem, uma semaninha por lá seria irado em umas 5/6 pessoas e tem um puta tempo pra se planejar...
    você não vai nem pra SP assistir um jogo do glorioso Corinthians, imagina pra Amsterdã... KKKKKK
    Ta mais fácil ir pra Europa do que pra SP ver jogo que não vale nada né..

    Ta osso tomar falinha do bostão que se diz Corinthiano mas escreve Vagner Love com W e até ontem achava que o último Brasileiro do Corinthians foi o de 2005... kkkkk pqp.
    Euro à 4,30 deve tá mais fácil mesmo! Se eu sou um bostão, imagina você que caiu no conto de fadas de um user aqui do maisev que foi avisar seu pai que você é um moleque lol, eu sou corinthiano mas não sou otário discutindo futebol... dá vergonha alheia de você lá no tópico =) mas é um aviso né, parece que você gosta de ser vacilão rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5145
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Claro que é, vc é um "corinthiano" que tava discutindo que se o corinthians fosse beneficiado no brasileirão ele não estaria desde 2005 sem ganhar um LOL, vergonha alheia mesmo foi o que eu senti.

    E ainda vem se intrometer do nada mandando falinha idiota

    E quanto a barbaridade que rolou com o cara lá vc está totalmente por fora pelo jeito né.. Mas vou fazer um Resumex, já que tem a ver com o tema do tópico:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5146
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Aqui não é tópico de futebol, o próximo post sobre futebol vai ser apagado e o usuário suspenso

    link do tópico de futebol:
    http://www.maisev.com/forum/esportes...015-a-136.html
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5147
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    @Tupac

    Cara, vai fumar um beck e relaxar, pelo amor. Você fala várias coisas, usando vários termos achando que sabe o que significam, mas não faz ideia. Dai acaba falando tudo errado, que na sua cabeça é verdade absoluta, mas você não entende mesmo. Leia, entenda o que significa cada termo, mas não se baseie só no que um parceiro de roda de erva te falar. Pesquise e vá a fundo pra entender bem o que que é cada coisa.
    Curioso que o povo tenta te abrir a cabeça, te instruir e tu volta com patada. Tudo que o Alvinho te falou ele tá certo e tu acha que ele tá errado. Daí tu vai falar "ah baba ovo do alvinho". Não cara, eu fumo faz bastante tempo e leio MUITO sobre. Procuro em fontes confiáveis, leio muito e curiosamente a mesma verdade que eu tenho na minha cabeça é a que ele tem na cabeça. Eu, ele e todo mundo aqui do fórum.
    Abre tua cabeça e estuda.

    (btw, tem vários conceitos de biologia que talvez você não tenha estudo suficiente pra ter capacidade de abstração, então estuda.)

    Jesus...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5148
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Tupac, do orkut para o Maisev.
    kako, brunoarbo, kizk_ and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5149
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    O negócio é ir pra Holanda e trazer umas seeds feminizadas tops depois que regularizar. Até porque até onde eu sei portar semente não é crime, e é algo muito easy de esconder btw

    Só automáticas hahaha... Tem umas strains que dão muito fumo pqp... Acho nice ir administrando de 3 ou 4, 6 florindo é muito pra mim imo
    é proibido trazer sim. mas da p comprar por varios sites de uma maneira bem facil, lembro que uns 5 anos atras eu comprava salvia e semente direto de um site ae (nao sei se pode postar site mas quem quiser só pedir mp)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5150
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Uma pergunta, séria. No filme do TED2, eles acham uma plantação e botam no Bong pra fumar.

    Eu sempre peguei a prensada, nunca a folha, precisa deixar secar, algo assim, ou é só tirar do pé, picotar, botar no pipe e acender?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados