Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
@Joshua cultivar está previsto nos dois tipos penais, no do usuário e no de tráfico. Para preencher um requisito e ser enquadrado nele você deve ter a conduta com o dolo direto do verbo nuclear do crime em espécie. Não conheço o seu caso, classe social, o que faz da vida. Mas na minha prática penal forense, se você for de no mínimo classe média, trabalha ou estuda e foi enquadrado por tráfico de drogas (art. 33), após estar preso te soltamos ligeiro e posteriormente irá ser deferido o pedido de desclassificação para cultivo de uso (art. 28 §1). Agora, na hora do flagrante policial e você for pego cultivando, sendo branco e preenchendo os requisitos supracitados a consequência é a condução pela BM até o Delegado de Polícia e que possivelmente irá te enquadrar no cultivo de uso, agora se for negro e pobre é tráfico e posteriormente cabe a nós (advogados) e demonstrar a veracidade do fato.
O mano JoseIrineu é o famoso dedo-de-alicate, passa o beck pra ele o bixo aperta o baseado que volta mais achatado q uma moeda
Mano @Sam Farha tem cara de ser o famoso boca de cachoeira, rola pra ele e volta pingando o beck kkkkkkkk
Alvinho tem cara de ser o famoso juiz da roda, imagino a cena - falando pro Diego que tem cara de ser o palestrante que usa o beck de microfone - "ta bom cara, mas passa logo a porra do beck" "passa o beck" "roda o beck" kkkkkk
Ekalil é aquele cara que fala não mano, deixa eu bolar po, deixa eu bolar, e sob pressão com todo mundo olhando ele bolar ele faz uma panqueca muito sick e nem apresenta o refrigerante
Eu animo de marcarmos um rolê pra Amsterdã final do ano que vem, uma semaninha por lá seria irado em umas 5/6 pessoas e tem um puta tempo pra se planejar...![]()
btw @Joshua, agrego ainda que hoje com a implementação das audiências de apresentação (custódia), você deve ser apresentado ao Juiz no prazo de 24h após o flagrante. Se não houver indícios/provas de "traficância" + os elementos supracitados (classe social, trabalha/estuda) o magistrado vai analisar o seu caso com total prudência.
Última edição por Sam Farha - Spinoza; 16-09-2015 às 14:49.
cara pq vc é assim mano? pq vc gosta de roubar a brisa do forum? ta faltando brisa ai na sua casa?