Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 462

Lista de Usuários Marcados

Página 462 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 362412452460461462463464472512562 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.611 a 4.620 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #4611
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por tails_player Ver Post
    Maneiro @Alvinho . Não sei se tu concorda comigo, mas é o tipo de parada que eu não recomendaria pra ninguém que nunca fumou ou fuma pouco... haha
    É capaz de deixar a pessoa "traumatizada".
    Com certeza, mesmo em pequena quantidade vai ser uma voadora na nuca, haihuauhauauiahau

    É tipo brigadeiro, quem não tá acostumado acha até que tá passando mal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4612
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    É um óleo/cera mais puro pelo que eu vi na net, mas tem que manjar bem do processo de extração e parece bem hard de fazer em casa.
    This, é uma extração que deixa o produto fina bem concentrado, chegando a 90% de THC. Pra ter uma ideia, prensado não deve ter nem 5%.
    Dafuq. O cara fuma isso, fica em coma por 2h, levanta e acaba com o estoque de comida do mundo.
    hahah tem que considerar a quantidade também neh ldo. A parada é ulta concentrada justamente pra vc utilizar de pouquissima quantidade.

    Nway, @Alvinho, vou perguntar na humilde mesmo por curiosidade: vc já manja desses assuntos porque sempre tá pesquisando e talz... ou quando alguém pergunta, daí vc vai atrás das infos, entende como que é e vem aqui esclarecer pra galera?

    Porque às vezes vc fala sobre umas paradas que até quem manja conhece pouco sobre... rs
    Hahahaahaha porra, a grande maioria do que comento aqui são assuntos que me interessam e já pesquisei muito sobre. Claro que as vezes dou uma pesquisada pra algo específico, mas mais pela minha própria curiosidade mesmo, não é pra pagar de sabe tudo no fórum, lol. E muita coisa eu comento só usando o que li e aprendi, por exemplo eu nunca fumei BHO, mas já pesquisei pacaralho sobre o assunto.

    A parada é que é muito normal eu me interessar por um assunto e aí tipo entrar num buraco negro, quando assusto são 6h da manhã e tem 5 horas que eu tô lendo e vendo vídeos sobre a geometria de trucks de skate, por exemplo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4613
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4614
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Alvinho, otaviobit and rocksfeller like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4615
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Soneca, tô totalmente por fora desse assunto, qual a chance do porte ser legalizado? E o plantio?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4616
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    Tema do meu TCC da pós graduação. Digamos que é um FLIP, onde no julgamento do RE em plenário (11 Ministros) são necessários 6 votos para obter incidentalmente decretada a inconstitucionalidade do art. 28 da Lei 11.343, mas a favor já temos 1. Problema é que acho difícil, Supremo com a cara do Congresso nacional, totalmente conservador. Penso dessa maneira em sede do julgamento de 3 HC's da Relatoria do Eminente Barroso semana passada, no mérito da insignificância na reincidência e no furto qualificado, onde o Tribunal manteve exageradamente conversador. Mas a esperança é a última que morre, estarei vidrado na tv justiça!
    Alvinho, rocksfeller and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4617
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    @Alvinho digamos que fui erroneamente exagerado, não é um FLIP e sim 70/30 ou 80/20 contra. Mas aguardaremos!
    Alvinho, rocksfeller and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4618
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Rapaz, to ansioso pra ver a cara do bolsonaro depois da descriminalização e regulamentação. Vai bostejar um monte, mas ninguém liga pra esse otário kkkkk

    Já pensou se com o tempo libera o plantio de seilá, no máximo 6 plantas (que já acho bem ok) ? 6 mudinhas sem stress, de qualidade altíssima ? Lol.

    Infelizmente a credibilidade do judiciário com aquelas 11 cabeças não me deixa botar fé nisso. Só vendo algum avanço pra crer! Que é inconstitucional esse dispositivo, é fato!

    Espero não ter que passar a odiar os ministros caras de pau do caralho que vão dar aqueles votos longos e chatos contando groselha do lado contrário...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4619
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Olha, o amigo aí pelo jeito estudou. A impressão que tenho, acompanhando no Growroom é que se for aprovado, esse é só um passo inicial. Todos esperam que os ministros solicitem vista do caso, que pode atrasar ainda mais. O tópico no GR que fala sobre esse julgamento ta rolando desde 2011, por isso a gente tem que manter bem os pés no chão. Cada vez que é pra ir à julgamento inventam alguma balela e adiam... Levando em consideração nosso STF, acho difícil ser aprovado, mas tem que ver que tem o "amici curae" com diversas organizações com autoridade no assunto defendendo. Temos o exemplo recente dos EUA, então também pesa a favor. A verdade é que agora o cenário parece melhor do que nunca e a consultoria jurídica do growroom está bem confiante.

    Não dá pra acreditar que quinta eles votem sexta esteja descriminalizado. Sem chance, mas é um passo inicial.

    * http://www.growroom.net/board/topic/58433-stf-deve-julgar-neste-semestre-descriminalizacao-do-porte-de-drogas

    (Se não puder colocar link de outro fórum desculpa, mas o assunto não tem relação nenhuma com poker, não vejo peoblema)
    rocksfeller, mengoo and andhauser like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4620
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    E o que vocês acham do Narguilé? Comprei um haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados