Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 453

Lista de Usuários Marcados

Página 453 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 353403443451452453454455463503553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.521 a 4.530 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #4521
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Quero fumar um haxixe hoje
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4522
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    valeu broder, mas nao consegui olhar ateh o fim, escutei uns 3 min e abandonei, ele bimbou a ninfa dos deuses afinal? hauhuahua
    Pegou, mas ainda tem uma treta depois, vale a pena ver o conto até o final.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4523
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Aí, pra quem curte beber e fumar haueh
    Thant0s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4524
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    http://www.maisev.com/forum/off-topi...preciados.html

    podiamos fazer um de haxixe tambem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4525
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    http://www.maisev.com/forum/off-topi...preciados.html

    podiamos fazer um de haxixe tambem
    Já tem essa thread aqui, oras.

    Btw, o que vc anda fumando?

    Eu to com um hash peruano muito bom aqui. Ele é mole e marrom bem escuro, quase preto.
    Não sei porque mas tá difícil achar aquele marrom mole e quem tem tá cobrando bem caro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4526
    Breakeven Avatar de lela4ace
    Data de Ingresso
    17/04/15
    Posts
    67
    Algum grower aí? Preciso de dicas sobre lúmens, pois mesmo com tabela não estou conseguindo colocar minhas duas plantinhas para desenvolver juntas (uma ta bem maior que a outra), está muito complicado.
    Atualmente elas estão sofrendo com muito calor e pouca troca de gases (CO² e O², não vou explicar pq quem planta sabe o que estou falando). O Ph da aguá está 6.1, e a média da temperatura é entre 29~33 Cº.

    Enfim, elas são Paraguaya's, são muito lindas e possuem um ótimo cheiro, e cara... sendo do verde ta valendo a pena, na ultima vez não aguentei esperar e tostei elas antes da hora, dessa vez já tenho tudo programado. Estou ansioso, e muito! Afinal, é foda ficar 2 meses pegando na mão de Zé esquina só para esperar o verde ficar bom.



    Abraço!

    Algum grower aí? Preciso de dicas sobre lúmens, pois mesmo com tabela não estou conseguindo colocar minhas duas plantinhas para desenvolver juntas (uma ta bem maior que a outra), está muito complicado.
    Atualmente elas estão sofrendo com muito calor e pouca troca de gases (CO² e H2O, não vou explicar pq quem planta sabe o que estou falando). O Ph da aguá está 6.1, e a média da temperatura é entre 29~33 Cº.

    Enfim, elas são Paraguaya's, são muito lindas possuem um ótimo cheiro e cara... sendo do verde ta valendo a pena, na ultima vez não aguentei esperar e tostei elas antes da hora, dessa vez já tenho tudo programado. Estou ansioso, e muito! Afinal, é foda ficar 2 meses pegando na mão de Zé esquina só para esperar o verde ficar bom.



    Abraço!

    Nossa amigo, falou tudo #KIEF é muito bom.
    "ICE", "Aguá com gelo seco" e outros derivados, o único problema (pelo menos para mim) é que tem que ter muita (w33d) sobrando, e digo muita mesmo, por que o que você consegue extrair é tipo 10~20%
    Última edição por lela4ace; 17-04-2015 às 20:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4527
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por lela4ace Ver Post
    Algum grower aí? Preciso de dicas sobre lúmens, pois mesmo com tabela não estou conseguindo colocar minhas duas plantinhas para desenvolver juntas (uma ta bem maior que a outra), está muito complicado.
    Atualmente elas estão sofrendo com muito calor e pouca troca de gases (CO² e O², não vou explicar pq quem planta sabe o que estou falando). O Ph da aguá está 6.1, e a média da temperatura é entre 29~33 Cº.

    Enfim, elas são Paraguaya's, são muito lindas e possuem um ótimo cheiro, e cara... sendo do verde ta valendo a pena, na ultima vez não aguentei esperar e tostei elas antes da hora, dessa vez já tenho tudo programado. Estou ansioso, e muito! Afinal, é foda ficar 2 meses pegando na mão de Zé esquina só para esperar o verde ficar bom.



    Abraço!
    Mais fácil vc conseguir essas informações aqui, cara:
    Growroom - cultivo de maconha, ativismo e cannabis medicinal

    Eu não manjo desses detalhes de iluminação.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4528
    Breakeven Avatar de lela4ace
    Data de Ingresso
    17/04/15
    Posts
    67
    Eles me mandaram a tabela, mas cara... já tentei explicar inúmeras vezes que o problema não é altura, o problema é a madeira que isola todos os lados da parada (ñ uso Mylar, somente tinta branca e um espelho no teto).
    Só para te deixar ciente e talvez me ajudar mais, eu guardo elas no hack ao lado do guarda-roupa, tenho ventiladores externos (e tem horas que até faz um friozinho) mas mesmo assim quando vou conferir a temperatura está super alta, a regulagem do meu led foi feita padronizada por tabela também.

    Ta muito complicado minha situação, fora o gasto com luz (mesmo sendo led) que está saindo caro, tem o risco delas morrerem. Aí sim seria algo a rever algo no meu grow.
    Última edição por lela4ace; 17-04-2015 às 21:04.
    urubu111 and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4529
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    http://www.maisev.com/forum/off-topi...preciados.html

    podiamos fazer um de haxixe tambem
    Já tem essa thread aqui, oras.

    Btw, o que vc anda fumando?

    Eu to com um hash peruano muito bom aqui. Ele é mole e marrom bem escuro, quase preto.
    Não sei porque mas tá difícil achar aquele marrom mole e quem tem tá cobrando bem caro.
    eu nao to fumando , praticamente parei de fumar.. soh qd alguem bota um hash, ai eu do uns tapas.

    pelo que ouço a galera falar, ta dificil achar coisa boa mesmo aki em sp .
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4530
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @lela4ace Lol cara, 30 C já é calor demais pra planta. Ideal é entre 22 e 26. Tu cuida elas duas indoor ? Se sim, ta na vapor de sódio já ? Vc usa algum forro ? Qual a idade delas ? folha sulfite > papel alumínio. Usa algum pesticida orgânico ? Sugiro pegar alguma fórmula se não depois vai se arrepender de ter perdido tempo com as bixinhas

    Não entendi o q tu quer saber sobre lúmens, se puder tbm posta foto ae com as perguntas, que fica mais fácil da galera te dar os toques
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados