Postado originalmente por
Ryu
@rocksfeller ,
Vc achou meio exagerado eu dizer q tenho dois amigos malucos (esquizofrenicos) por causa da maconha, mas eh verdade, não sei se já tinham predisposição pra doença antes do uso, mas depois de algum anos usando diariamente adquiriram.
Na nossa época de adolescente chegávamos a comprar 1 metro e dividia p/ 3 cabeças, eu passava meses fumando, mas esse amigo com poucos dias acabava com a dele, largou a faculdade e o emprego e fumava na média de uns oito baseados por dia (só morrão) Com o tempo ele ficou meio paranoico, com mania de perseguição, falava sozinho quando estava na roda de amigos.... Quando foi no psiquiatra foi dado o diagnostico, e ele hoje toma altas dosagens de Haldol. O outro eu não acompanhei de perto, mas sei q ele passou 3 anos na Holanda experimentando todo tipo de massa e quando voltou já não estava bem da cabeça. Todos dois não curtiam pó, nem doce, nem nada mais pesado....
E outra coisa q a galera não acredita eh q maconha vicia, isso eh balela, ela vicia e muito!!! e pra largar da trabalho!!!
Eh como eu citei no outro post, quer fumar, fume, mas não faça isso a sua vida, não deixe virar uma rotina, dê uns tragos nos fins de semana, pq se vc exagerar eh certeza q em alguma área de sua vida vai ser afetada.
Ps: ficou parecendo um post careta lol