Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 44

Lista de Usuários Marcados

Página 44 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445465494144544 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #431
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    então me mostra os posts ueh! você falou que QUASE NINGUÉM acredita, então vai ser fácil achar uns 5 posts de usuários que não acreditam, certo? tem 430 posts no tópico...

    e eu acredito sim. ringss já falou que acredita. dellbono não falou se acredita ou não.

    agora você admite que falou merda e inventou isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #432
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Ringgs, fiquei curioso da primeira frase tua que botei em caixa alta. Poderia explicar teu ponto de vista?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #433
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por nedludd Ver Post
    Esse ringss é tão incoerente que nem vale a pena refutar seus "argumentos"
    Se a maconha e a cocaína que você usa ainda não afetaram sua cabeça, me diga onde fui incoerente.
    vc tá sendo incoerente repetidas vezes nesse tópico, tá até cansando ter que repetir a mesma coisa um milhão de vezes pra vc, tô quase desistindo também.

    vc é incoerente pq defende a droga que vc gosta de usar e ataca a que vc não gosta, sendo que a primeira é mais prejudicial à saúde que a segunda. e eu nem tô puxando a sardinha pro meu lado, pq eu gosto das duas.
    Eu uso algo lícito, enquanto você usa algo ilícito.
    O que eu uso é legalizado e aceito em todos países...
    O que eu consumo gera emprego, o que você consome gera criminalidade.
    Uai, no seu primeiro post aqui você falou que era uma merda baseando-se no uso lícito em, um país onde o consumo de maconha é tolerado. Depois rodou por um monte de argumentos furados e agora vem falar em legalidade?
    Sim, tanto que como o próprio urubu disse, o índice de holandeses que usam é pífio. Todos holandeses que conheci enquanto morei na Europa, eram contra. Um dos meus melhores amigos tah fazendo o master dele em amsterdam e ninguém lá fica usando. Quando você pensa em Amsterdam, vem o que na sua cabeça? Droga e prostituição.
    Esse baixo índice é dado pela alto nível educacional do país...

    A Holanda é muito mais que isso. São os queijos sensacionais, os moinhos de vendo artesanais. A cultura de usar bicicleta. Aqueles sapados de madeira. Mas infelizmente, na palavra deles mesmos, são conhecidos por outras coisas.

    Daí voce pode pensar, preconceito não é? Até certo modo sim.
    Só que Holanda é exceção a regra. Na grande maioria dos países, liberação de droga geraria um problema social enorme ( IMO).

    Na Inglaterra mesmo onde morei; o índice de criminalidade não é tão baixo. Já tive 3 bicicletas roubadas, amigos meus já tiveram seus flats invadidos.
    Quando você pergunta para a polícia o motivo e quem são eles mesmo dizem: são adolescentes em busca de dinheiro pra comprar droga. O consumo na Inglaterra vem aumenta bastante.
    Mais uma vez você tá mudando de assunto quando seu argumento é contestado. Primeiro você ataca falando dos malefícios à saúde, quando mostram que seu argumento não se sustenta você passa para o da legalidade, agora já tá falando sobre as suas impressões sobre a Holanda e a Inglaterra. Aí fica complicado discutir.
    headao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #434
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    então me mostra os posts ueh! você falou que QUASE NINGUÉM acredita, então vai ser fácil achar uns 5 posts de usuários que não acreditam, certo? tem 430 posts no tópico...

    e eu acredito sim.
    IMO. Resolvido agora? Desconsidera e discute o que interessa. Gostaria de ver teu ponto sobre dois assuntos, já que tu gosta de polêmica.

    Na tua opinião, na maioria dos países a liberação e consequente regulamentação das drogas levaria a um problema social enorme?

    Qual tua opinião sobre CANNABIS MEDICINAL? Tem ideia de como funciona um tratamento medicinal a base de cannabis?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #435
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    No entanto há pessoas aqui que falam grosso na hora de contestarem o Ringgs e afinam e respondem educadamente o Urubu quando este utiliza o mesmo argumento.
    se liga dellbono. os posts do urubu nesse tópico não tiveram nada a ver com os do ringss. ambos mostraram pontos em que a maconha é prejudicial, mas o subtexto foi completamente diferente. odeio quando nêgo usa "eles só falam assim comigo pq eu não sou da panela" pra defender a merdas que ele posta.

    Gonira,

    Mais ou menos. Embora o Ringss tenha utilizados vários argumentos fails nos posts dele ele foi combatido até quando utilizou argumentos iguais aos do Urubu.
    Até aí tudo bem, estamos num debate e ninguém precisa concordar com ninguém a diferença é o respeito e educação na hora de discordar.

    Não vou sair quotando tudo porque o tópico já está enorme, mas vale lembrar que o Urubu entrou na discussão justamente na hora que o Ringss estava sendo contestado por ter contado que na experiência que ele teve a maconha não foi boa e atacava a memória.

    As repostas foram todas no nível: PQP me tilto hard com nego que......

    Aí vem o urubu (que eu até elogiei e sou fã pela sinceridade e coerência em seus posts) e disse que a memória dele nunca voltou ao normal.

    Depois o Ringss mencionou a Holanda. e disse que muitos holandeses não utilizavam que era mais turistas e as respostas continuaram no sentido de desqualificar o cara.
    Logo após retorna o Urubu e diz que o Ringss está mais ou menos com a razão e é respondido e contestado como deve ser: No argumento. Sem expressões de chilique.

    Agora vem o Leonel apertado numa discussão porque falou merda e pra se defender saí citando dellbono e Rings. É fácil né?

    Então: Estou aqui esperando ele quotar algum post meu onde eu tenha dito ser contra maconha pra fins medicinais e até mesmo onde tenha dito ser contra o direito de usar maconha.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #436
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    leonel, cadê os posts mostrando que "quase ninguém aqui acredita que a maconha possa ser realmente medicinal"?
    Se tu soubesse interpretar melhor os posts veria.

    Quem sabe façamos assim? Me mostre aqui quem é a favor do uso medicinal e que ACREDITA que exista realmente propriedade medicinal na maconha. Ringgs acredita? Dellbono? Tu?
    Cara um dia eu vou entender pq fico debatendo com maluco, pqp.

    Leonel vou desenhar, vamos ver se vc entende.

    1. Vc disse que quase ninguem acreditava na parte medicinal da maconha.
    2. Alvinho discordou e perguntou quem era contra.
    3. Vc ignorou
    4. Alvinho perguntou de novo.
    5. Vc reduziu quase ninguém a Dellbono e Rings dois caras que ninguem concordou com eles.
    6. Se vc entender algo diferente de que pessoas sensatas entenderam q a cannabis tem propriedades medicinais, volta pro número 1.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #437
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    leonel devia tah bolando os remedios pra eu melhorar minha saúde no churras
    Gonira and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #438
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Dellbono, no teu contexto, o que há de errado em fazer apologia ao uso medicinal se realmente a planta tem propriedades medicinais?

    @cão: sem comentários sobre o óleo de mamona né, de novo não.
    Leonel,

    Estou aguardando você quota um post meu cadê?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #439
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Cara, que coisa de criança esse quota post, não quota post. IMO, os posts me derama entender que muitos aqui não concordavam com a cannabis medicinal, é tão foda entender isso? Mas ok, agora sempre vou começar com IMO na frente da discussão, aí pessoal não desvirtua.

    Poderia responder minha pergunta? Você sempre vem falar que faço apologia... lol

    Também to esperando a resposta do Ringgs sobre qual crime organizado o cara financia ao plantar sua própria erva...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #440
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    E pqp dellbono, deixa de ser criança. Todos posts que alguém cita qualquer coisa contra eu ele vai e dá like. LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados