Postado originalmente por
leoneldevito

JoseIrineu

leoneldevito

Alvinho

leoneldevito

JoseIrineu
Quando eu digo prática eu digo prática medicinal, não to falando de experimentos.
Posta depois ai os links sobre tdah x cannabis pls
o q eu sei é que indica é melhor, mas eu nunca achei em lugar nenhum e pela minha experiencia não consigo ver como a maconha ajuda na concentração
Tu concorda que quase ninguém no tópico mostrou acreditar em uso medicinal? basta ver os argumentos tudo voltado exclusivamente para o uso recreativo.
caralho leonel, já pedi pra você mostrar os posts e você ignora, pqp...
o que que tem a ver os argumentos serem voltados pro uso recreativo com ninguém acreditar no uso medicinal? só porque a pessoa não citou uso medicinal quer dizer que ela não acredita? que lógica é essa?
Cara, a lógica é que o uso recreativo é o caminho e é MUITO mais usado do que tu imagina. O lance é que quase ninguém acredita, basta tu LER o tópico inteiro e tirar tuas próprias conclusões. Não vem dá uma de desentendido que tu entendeu muito bem o ponto. O lance é que pelos argumentos falaciosos usados como algum como o Ringss, inclusive querendo fazer a velha comparação alcool x maconha mostra que a discussão é meramente do uso recreativo, quando na verdade, a maioria dos países que tem regulamentação, conseguiram isso pelo uso MEDICINAL.
caralho leonel mas ninguem que tenha mais de meio cerebro funcionado discorda disso, não sei o q vc ta querendo polemizar
Cara, não to querendo polemizar. Pelo contrário, o que quero dizer é que caras com o ringgs, dellbono e afins sequer cogitam o uso medicinal e usam como fato de estar certo proibir o simples fato de que gera violência e bla bla bla, coisas que a rede bobo passa a lot