Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 41

Lista de Usuários Marcados

Página 41 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191141541 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #401
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por nedludd Ver Post
    Esse ringss é tão incoerente que nem vale a pena refutar seus "argumentos"
    Se a maconha e a cocaína que você usa ainda não afetaram sua cabeça, me diga onde fui incoerente.
    vc tá sendo incoerente repetidas vezes nesse tópico, tá até cansando ter que repetir a mesma coisa um milhão de vezes pra vc, tô quase desistindo também.

    vc é incoerente pq defende a droga que vc gosta de usar e ataca a que vc não gosta, sendo que a primeira é mais prejudicial à saúde que a segunda. e eu nem tô puxando a sardinha pro meu lado, pq eu gosto das duas.
    Eu uso algo lícito, enquanto você usa algo ilícito.
    O que eu uso é legalizado e aceito em todos países...
    O que eu consumo gera emprego, o que você consome gera criminalidade.
    E se o cara planta o próprio fumo, qual criminalidade ele gera?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #402
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Quando eu digo prática eu digo prática medicinal, não to falando de experimentos.

    Posta depois ai os links sobre tdah x cannabis pls

    o q eu sei é que indica é melhor, mas eu nunca achei em lugar nenhum e pela minha experiencia não consigo ver como a maconha ajuda na concentração
    Tu concorda que quase ninguém no tópico mostrou acreditar em uso medicinal? basta ver os argumentos tudo voltado exclusivamente para o uso recreativo.
    caralho leonel, já pedi pra você mostrar os posts e você ignora, pqp...

    o que que tem a ver os argumentos serem voltados pro uso recreativo com ninguém acreditar no uso medicinal? só porque a pessoa não citou uso medicinal quer dizer que ela não acredita? que lógica é essa?
    Cara, a lógica é que o uso recreativo é o caminho e é MUITO mais usado do que tu imagina. O lance é que quase ninguém acredita, basta tu LER o tópico inteiro e tirar tuas próprias conclusões. Não vem dá uma de desentendido que tu entendeu muito bem o ponto. O lance é que pelos argumentos falaciosos usados como algum como o Ringss, inclusive querendo fazer a velha comparação alcool x maconha mostra que a discussão é meramente do uso recreativo, quando na verdade, a maioria dos países que tem regulamentação, conseguiram isso pelo uso MEDICINAL.
    caralho leonel mas ninguem que tenha mais de meio cerebro funcionado discorda disso, não sei o q vc ta querendo polemizar
    Cara, não to querendo polemizar. Pelo contrário, o que quero dizer é que caras com o ringgs, dellbono e afins sequer cogitam o uso medicinal e usam como fato de estar certo proibir o simples fato de que gera violência e bla bla bla, coisas que a rede bobo passa a lot
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #403
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Quando eu digo prática eu digo prática medicinal, não to falando de experimentos.

    Posta depois ai os links sobre tdah x cannabis pls

    o q eu sei é que indica é melhor, mas eu nunca achei em lugar nenhum e pela minha experiencia não consigo ver como a maconha ajuda na concentração
    Tu concorda que quase ninguém no tópico mostrou acreditar em uso medicinal? basta ver os argumentos tudo voltado exclusivamente para o uso recreativo.
    caralho leonel, já pedi pra você mostrar os posts e você ignora, pqp...

    o que que tem a ver os argumentos serem voltados pro uso recreativo com ninguém acreditar no uso medicinal? só porque a pessoa não citou uso medicinal quer dizer que ela não acredita? que lógica é essa?
    Cara, a lógica é que o uso recreativo é o caminho e é MUITO mais usado do que tu imagina. O lance é que quase ninguém acredita, basta tu LER o tópico inteiro e tirar tuas próprias conclusões. Não vem dá uma de desentendido que tu entendeu muito bem o ponto. O lance é que pelos argumentos falaciosos usados como algum como o Ringss, inclusive querendo fazer a velha comparação alcool x maconha mostra que a discussão é meramente do uso recreativo, quando na verdade, a maioria dos países que tem regulamentação, conseguiram isso pelo uso MEDICINAL.
    então vou repetir novamente o meu pedido, vamos ver se agora você não ignora:
    "mais uma vez você tá inventando... me mostra ae os posts onde os caras não acreditam que a maconha possa ser medicinal
    "

    você disse que quase ninguém no tópico acredita em uso medicinal, então mostre ueh!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #404
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    porra alvinho, vai ler os 350 posts+ e ver com teus próprios olhos.

    Ou melhor, vamos esperar quem acredita realmente que a maconha possa ser medicinal, já que a maioria aqui usa o papinho de que "é uma droga e não pode fazer bem".... lol

    Sério, aposto que o ringgs e o dellbono mesmo não acreditam no uso medicinal pelos posts deles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #405
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por nedludd Ver Post
    Esse ringss é tão incoerente que nem vale a pena refutar seus "argumentos"
    Se a maconha e a cocaína que você usa ainda não afetaram sua cabeça, me diga onde fui incoerente.
    vc tá sendo incoerente repetidas vezes nesse tópico, tá até cansando ter que repetir a mesma coisa um milhão de vezes pra vc, tô quase desistindo também.

    vc é incoerente pq defende a droga que vc gosta de usar e ataca a que vc não gosta, sendo que a primeira é mais prejudicial à saúde que a segunda. e eu nem tô puxando a sardinha pro meu lado, pq eu gosto das duas.
    Eu uso algo lícito, enquanto você usa algo ilícito.
    O que eu uso é legalizado e aceito em todos países...
    O que eu consumo gera emprego, o que você consome gera criminalidade.
    Uai, no seu primeiro post aqui você falou que era uma merda baseando-se no uso lícito em, um país onde o consumo de maconha é tolerado. Depois rodou por um monte de argumentos furados e agora vem falar em legalidade?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #406
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Eu uso algo lícito, enquanto você usa algo ilícito.
    O que eu uso é legalizado e aceito em todos países...
    O que eu consumo gera emprego, o que você consome gera criminalidade.
    então use esse argumento e não o do mal à saúde.

    btw, escravidão já foi lícito. adultério já foi crime passível de apedrejamento. se pra vc a medida do que é certo ou errado é aquilo que o estado diz que é, seja feliz pensando assim. nothing to do here.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #407
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por nedludd Ver Post
    Esse ringss é tão incoerente que nem vale a pena refutar seus "argumentos"
    Se a maconha e a cocaína que você usa ainda não afetaram sua cabeça, me diga onde fui incoerente.
    vc tá sendo incoerente repetidas vezes nesse tópico, tá até cansando ter que repetir a mesma coisa um milhão de vezes pra vc, tô quase desistindo também.

    vc é incoerente pq defende a droga que vc gosta de usar e ataca a que vc não gosta, sendo que a primeira é mais prejudicial à saúde que a segunda. e eu nem tô puxando a sardinha pro meu lado, pq eu gosto das duas.
    Eu uso algo lícito, enquanto você usa algo ilícito.
    O que eu uso é legalizado e aceito em todos países...
    O que eu consumo gera emprego, o que você consome gera criminalidade.
    Então a resposta não seria tirar esse produto da ilegalidade??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #408
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Uai, no seu primeiro post aqui você falou que era uma merda baseando-se no uso lícito em, um país onde o consumo de maconha é tolerado. Depois rodou por um monte de argumentos furados e agora vem falar em legalidade?
    é cara, ele só pode tá trollando. desisti de discutir, tá pior q conversar com crente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #409
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    porra alvinho, vai ler os 350 posts+ e ver com teus próprios olhos.

    Ou melhor, vamos esperar quem acredita realmente que a maconha possa ser medicinal, já que a maioria aqui usa o papinho de que "é uma droga e não pode fazer bem".... lol

    Sério, aposto que o ringgs e o dellbono mesmo não acreditam no uso medicinal pelos posts deles.
    primeiro você falou "quase ninguém aqui acredita que a maconha possa ser realmente medicinal"

    agora já mudou pra "ringgs e o dellbono não acreditam no uso medicinal", sendo que 99% da galera que tá lendo o tópico discorda desses 2

    mudou bem rápido hein?
    JoseIrineu, Picinin and headao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #410
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Bom, um excerto de um texto da ABEAD. Não to dizendo q eles tao certos. Só q esse negócio de a maconha ajudar no tdah ta muito longe de ser um consenso. Acho mais q pende pro lado de que faz mal pra quem porta tdah:

    TDAH e Maconha
    O TDAH é o mais comum dos transtornos emocionais, cognitivos e do comportamento tratados na infância. Sua prevalência é significativa: atinge de 4% a 12% das crianças em idade escolar e até 5% dos adultos. E está relacionado a uma elevada taxa de comorbidade psiquiátrica, principalmente transtorno desafiador opositivo, transtorno de conduta, transtornos do humor e de ansiedade, e tabagismo e abuso de substâncias. O custo social do TDAH não tratado ao longo da vida é considerável, e inclui baixo aproveitamento acadêmico, problemas de conduta, subemprego, acidentes automobilísticos, problemas de relacionamento.
    A presença de TDAH dobra o risco para o desenvolvimento de abuso/dependência de substâncias ao longo da vida, e ambos os transtornos influenciam-se mutuamente, o que traz implicações para o diagnóstico, o prognóstico e o tratamento de ambos os transtorno. A maconha é a droga ilícita com maior freqüência de abuso entre portadores de TDAH. Adultos jovens portadores de TDAH relatam um efeito calmante proporcionado pela maconha, reduzindo sua inquietação interna. Este efeito reforça a hipótese da automedicação dos sintomas de TDAH como um fator de risco para o desenvolvimento de abuso/dependência de drogas.
    Intervenções farmacológicas e cognitivo-comportamentais ora em uso constituem um tratamento efetivo para o TDAH e dependência da maconha e ajudam os pacientes a superarem os obstáculos em direção a um funcionamento normal.
    Então isso é o uso indiscriminado ai ele vai escalar mesmo e tornar o tdah dependente. Mas com um uso menor, que não seja pra ficar doidão a tendencia é de algum ganho no curto e medio prazo.
    O problema é q quem tem TDAH tem a tendência ao uso indiscriminado. No final a porcentagem de portadores q vao conseguir ter esse auto controle vai ser muito baixo imo.
    A verdade é que a maconha é usada JUSTAMENTE por isso, ou seja, pela compulsão que leva ao uso indiscriminado. Tem gringos usando maconha até pra dependente de crack já, e sabe porque? porque diminui a compulsão.
    Tenho 2 amigos q conseguiram abandonar o crack com a ajuda da maconha. Sem ela eles retornavam ao vício, sempre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados