Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 387

Lista de Usuários Marcados

Página 387 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 287337377385386387388389397437487 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.861 a 3.870 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #3861
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    176
    Eh porque essa novela dos EUA a gente ja assiste a muito tempo. Como os estados legislam de maneira autonoma, pode demorar uma eternidade para acontecer o efeito cascata que voce espera. O uruguai nao, ja fez tudo numa tacada so, e deixou do jeito que quem defende a liberacao da erva espera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3862
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DoteiroBR Ver Post
    Eh porque essa novela dos EUA a gente ja assiste a muito tempo. Como os estados legislam de maneira autonoma, pode demorar uma eternidade para acontecer o efeito cascata que voce espera. O uruguai nao, ja fez tudo numa tacada so, e deixou do jeito que quem defende a liberacao da erva espera.
    Sim, eh devagar mesmo, mas vc acha que o Uruguai vai gerar esse efeito cascata? Eu acho mto mais dificil.

    O assunto ainda tem uma resistencia gigante em muitos lugares. No Brasil, por ex, acho que se rolasse um plebiscito a proibicao ia ganhar facil. Nao vejo um politico comprando essa briga num futuro recente.

    Obvio que o Brasil nao vai legalizar a parada so pq o Colorado e Washington legalizaram, mas eh um passo importante. Se nao me engano, eles sao os primeiros a legalizarem de forma completa, nao apenas pra uso medicinal, certo? Se em alguns anos os indicadores melhorarem de forma visivel, outros estados podem seguir na mesma linha e, consequentemente, outros paises.

    Isso sem falar no modelo, que acho bem mais sustentavel que o uruguaio, mas isso nem ta em discussao aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3863
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    176
    Acho que o uruguai vai gerar efeito cascata pois foi o primeiro obv. Vejo a legalizacao da maconha no Brasil e no mundo como favas contadas, a questao eh quando. Concordo com voce, a maconha perderia num plebiscito atualmente no Brasil, e se os indicadores onde se legalizou se mostrarem positivos ajuda a causa como um todo(mas isso obvio neh).
    Quanto aos politicos, tem o FHC que agora que nao precisa mais de votos criou coragem e o Renato Cinco, vereador carioca do PSOL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3864
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Eu acho que o Brasil vai ser um dos ultimos a legalizar pq em geral as pessoas com mais de 30/40 anos são muito mal informadas, não to falando dos mais estudados e com melhor condição financeira, to falando do povão mesmo, na minha familia/meio social ainda tem muita gente que não sabe qual a diferença de maconha/cocaina/crack e toda vez que o assunto da maconha é colocado na roda esse pessoal se diz ser contra as drogas pq as drogas distroem familias, tem um primo da minha esposa que é viviado em crack e a familia acha que ele some e fica semanas dora pra fumar maconha,

    Ja a geração mais nova que pegou o boom da internet aqui no Brasil, 99% sabe diferenciar uma droga da outra, e entre os jovens, mesmo aqueles que nunca fumaram e não gostam, a maioria é a favor da legalização da maconha, então acho que só daqui uns 20/30 anos pra coisa funcionar aqui, pq dai vai ter morrido um monte de gente que acha que droga é tudo igual e o pessoal que é mais bem informado vai ter a chance de fazer a coisa mudar.
    ekalil, maier, Yves and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3865
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    @ekalil de onde vc tirou que a "comunidade da maconha" não tá comemorando a legalização do Colorado e de Washington?

    Acho que vc ta exagerando ai... Qlq um que tenha a minima noção sabe que, assim como vc disse, se os EUA inteiro liberar fica um pulo pro resto do mundo seguir o exemplo.

    Da mesma forma como aconteceu com a proibição.

    Alguem discorda disso? Acho que nao.

    Nesse ponto especifico a legalização desses dois estados americanos tem um peso legal sim... Ainda nao global, mas pesa pra outros estados liberarem e assim sim fazer um peso de forma global.

    Agora por que o Mujica eh tao aclamado pela galera? Pow, eh o Mujica neh! A galera já explicou ai que nao eh SÓ a questão da maconha que é lembrada quando o nome dele eh citado.

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3866
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    @ekalil de onde vc tirou que a "comunidade da maconha" não tá comemorando a legalização do Colorado e de Washington?
    Tirei daqui do maisev mesmo e do andamento desse topico....vi varios posts elogiando o mujica e nada sobre os EUA. Como falei, nao acompanho comentarios sobre o assunto fora daqui.

    Enfim, gg tb. Ja enchi o saco o suficiente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3867
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Acho que vc ta com uma visão distorcida da parada.. Aqui msm foi postado na época q julgaram a liberação la no colorado e em Washington. Nao lembra?

    O que aconteceu agora foi que começou na pratica o comercio la... Mas algumas pessoas talvez nem viram isso e/ou acharam normal porque já sabiam e já tinham comentado na época em que foi decretada a lei.

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3868
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Por que vender maconha com alto teor de THC é ruim man?!

    No caso, vc seria contra legalizar a cocaína então? Por que é muito forte?

    Não é que eu ache ruim, e o que eu entendi do modelo uruguaio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3869
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    É só ver como 1 país legalizou total..mesmo que de forma mais conservadora @ekalil.
    E o caso do Colorado é só um estado dos EUA.
    Entendo assim, por isso a 'maior' repercussao, tem nem mt o que debater, e claramente a forma que tá no Colorado é mais liberal.

    Sobre os vendedores ( traficantes, ilegais, autonomos, etc ) Acho que devem ser presos, ou pelo menos multados, pois tão trabalhando com a 'pirataria' digamos assim..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3870
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Acho que vc ta com uma visão distorcida da parada.. Aqui msm foi postado na época q julgaram a liberação la no colorado e em Washington. Nao lembra?

    O que aconteceu agora foi que começou na pratica o comercio la... Mas algumas pessoas talvez nem viram isso e/ou acharam normal porque já sabiam e já tinham comentado na época em que foi decretada a lei.

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Pode ser tb, sei la. So to tentando abrir o olho do povo maconheiro e mostrar o que eh mais relevante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados