Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 386

Lista de Usuários Marcados

Página 386 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 286336376384385386387388396436486 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.851 a 3.860 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #3851
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    po ekalil, não aprendeu nada com o leonel? EUA é o vilão do mundo, ele que proibiu a maconha e fez propaganda pra espalhar mitos
    Pedi um favor pro sopro, que foi muito gentil, vou pedir um pra você agora, me explica porque a maconha foi proibida e qual foi o país que liderou a campanha pra proibição mundial. Se possível também me explica pq o USA tentou proibir o alcool.
    sei lá po, a parada foi em 1900 e pouco, qual a importância disso atualmente?
    Aceito sugestões para uma trolagem.
    em vez de trollar você podia discutir neh, acho que agrega mais.

    já mudou de presidente, todo mundo da época da proibição já morreu, então qual a relevância em saber qual país forçou a barra pra proibir? vocês acham que isso influencia alguma coisa atualmente? o que mudaria se não tivesse sido os EUA, mas sim a Inglaterra?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3852
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    direcionado ao ekalol e alvex

    Pra que tanta inteligência? Por que que tanta emoção?
    Qualquer coisa em excesso faz sucesso meu irmão
    Tanta gente com certeza, quanta gente sem noção
    Em excesso até o fracasso faz sucesso por aí
    E eu tenho fé na força do silêncio

    pra que debater com zé-ninguéns invejosos que me tratam como parasita se posso trepar com qualquer mina do mundo?

    l3on3landia, we can
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3853
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    po ekalil, não aprendeu nada com o leonel? EUA é o vilão do mundo, ele que proibiu a maconha e fez propaganda pra espalhar mitos
    Pedi um favor pro sopro, que foi muito gentil, vou pedir um pra você agora, me explica porque a maconha foi proibida e qual foi o país que liderou a campanha pra proibição mundial. Se possível também me explica pq o USA tentou proibir o alcool.
    sei lá po, a parada foi em 1900 e pouco, qual a importância disso atualmente?
    Aceito sugestões para uma trolagem.
    em vez de trollar você podia discutir neh, acho que agrega mais.

    já mudou de presidente, todo mundo da época da proibição já morreu, então qual a relevância em saber qual país forçou a barra pra proibir? vocês acham que isso influencia alguma coisa atualmente? o que mudaria se não tivesse sido os EUA, mas sim a Inglaterra?
    Nada oras, mas isso não nega o FATO de que a pressão da proibição ter vindo de lobistas americanos concorrentes do canhamo.

    Pra mim o modelo do Uruguai é melhor, mas não to afim de discutir isso. E sim, concordo com o Ekalil quando ele diz que a liberação no Colorado tem um potencial de impacto bem maior do que a liberação no Uruguai, principalmente porque se o negócio fluir bem no colorado, existe uma grande chance de ser adotado em outros estados, e quem sabe um dia em todos os outros estados. E dai, pra liberar em outros países que dormem com bolas americanas na boca, é rapidão.

    Agora, é obvio que a liberação do Mujica vai causa mais adoração né. O governador do Colorado fez UM GOL, o Mujica acabou de fazer um hat-trick. Regulamentou o Aborto, o casamento gay, tem aquele modelo praticamente franciscano de vida.. São várias paradas que vão se acumulando, e cada uma delas que ele faz vai gerar mais hype..
    Yves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3854
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Só sair dando like no Irineu.
    Easy game.

    EUA não é o vilão do mundo pra tudo, mas pra maconha foi e GG, se fode se não foi agora, se ja morreram ou se tem um estadinho de merda (colorado pra mim é torcedor do Inter) querendo mudar.

    Parada foi proibida a 100 anos com tipo 95% de responsabilidade de 1 país. Passam-se 100 anos e ninguém tem culpa? tipo caducou a parada?? lol

    Mujica > Eua numa parada maior que PIB e o caralho seus donkeys.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3855
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Grandes argumentos por parte dos fans do mujica. Olha o spot em que fui me meter tb... Pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3856
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Grandes argumentos por parte dos fans do mujica. Olha o spot em que fui me meter tb... Pqp
    ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3857
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Só de vc cogitar isso eu vejo um fanboy americano que acha que a capital brasileira é caracas
    Cara, vc pode usar outros exemplos, como eu fiz. Tem que ter noção do que representa cada coisa. Acho que até o governador de São Paulo tem mais influência que o presidente do Uruguai.

    Não tem nada a ver com americanismo ou com alienação. Tem a ver com a importância que cada governante tem num cenário global.

    Mas eu acabei de confirma a tese de que vc odeiam tanto os EUA que não conseguem analisar o negocio de maneira racional. Mujica é ídolo ponto final.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3858
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Grandes argumentos por parte dos fans do mujica. Olha o spot em que fui me meter tb... Pqp
    ??
    Vc foi o único que tentou argumentar. Olha os posts aí pra cima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3859
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    176
    Eu acho que o que o Mujica fez representa muito mais, porque nos EUA a maconha ja eh comprada de maneira legal em muitos outros estados e o medicinal da coisa eh fachada. Se nos sabemos disso, obv que os governantes tambem sabem. Entao o que colorado e washington fizeram eh colocar no papel o que ja acontecia na pratica. Ja no uruguai, onde o trafico e a violencia residual do comercio ilegal afetam de maneira direta a populacao e gera enormes gastos desnecessarios em seguranca publica, o governo mudou a lei da agua pro vinho, o que era proibido passa a ser legal e ainda distribuido pelo Estado. Pensando no usuario, a mudanca no uruguai tambem eh mto maior, pois o cidadao passa a ter acesso a maconha boa. Isso ja acontece nos EUA inteiro.
    Última edição por DoteiroBR; 03-01-2014 às 11:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3860
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DoteiroBR Ver Post
    Eu acho que o que o Mujica fez representa muito mais, porque nos EUA a maconha ja eh comprada de maneira legal em muitos outros estados e o medicinal da coisa eh fachada. Se nos sabemos disso, obv que os governantes tambem sabem. Entao o que colorado e washington fizeram eh colocar no papel o que ja acontecia na pratica. Ja no uruguai, onde o trafico e a violencia residual do comercio ilegal afetam de maneira direta a populacao e gera enormes gastos desnecessarios em seguranca publica, o governo mudou a lei da agua pro vinho, o que era proibido passa a ser legal e distribuido ainda distribuido pelo Estado. Pensando no usuario, a mudanca no uruguai tambem eh mto maior, pois o cidadao passa a ter acesso a maconha boa. Isso ja acontece nos EUA inteiro.
    Em termos que quebra de paradigma, eu concordo, tanto eh que falei que ambos tem mta importancia. A unica coisa que comentei foi que nao houve comemoracao nenhuma de vcs nos casos americanos, o que me parece donkisse, ja que imo claramente tem chance mto maior de influencia outros paises do que o que o Uruguai fez.

    Vc culpam os EUA pela proibicao da maconha no mundo (deve ser verdade, nao conheco a historia a fundo), assumindo que a influencia do pais eh gigante e nao conseguem enxergar que a liberacao nos EUA pode funcionar da mesma forma, empurrando os outros paises pro outro lado?
    Picinin, mengoo and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados