Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 35

Lista de Usuários Marcados

Página 35 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585135535 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #341
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    Então quem que vai bota um pra raça ai de curitiba ?! hãããm kkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #342
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    rings, vc não gosta de maconha. normal. tenho amigos que usaram por um tempo, odiaram e pararam. nem é questão de saber usar ou não, é que não bateu com eles. standard. o problema é quando vc generaliza e ainda vem falar em "falta de amor próprio", o que não tem nada a ver. vc tá soando como um babaca carregado de preconceito e só tá dando argumento fail um atrás do outro.

    eu não me irrito em ter minha opinião contrariada. me irrita é quando o cara que me contraria não tem um argumento que preste e distorce tudo o que é dito a favor da opinião dele. e vc só postou merda até agora nesse tópico. nenhum fato, só sua experiência pessoal e um monte de merda fedorenta.
    Você trabalharia drogado? Estudaria drogado? Faz bem dirigir drogado? Ou seja, consegue fazer algo que exija raciocínio drogado, da mesma maneira que não estivesse?

    Se você disse sim para algum desses pontos, me mostre um artigo legitimando e provando algum desses pontos.

    Último ponto: sente orgulho de ser maconheiro?
    Já cravei e já vi cravarem alguns mtts do jeito que vc diz "drogado"
    very high dude above allll
    kkkkkk
    raciocinio além garoto jsaioJsoiAJsoiAJsioAS
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #343
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    apertando um depois de ler todo o topico
    acho q a maconha dah uma sensação de felicidade
    e torna as coisas mais interessantes
    as conversas mais agradaveis e os problemas menos preocupantes

    se a mente nao funciona mais por causa do consumo excessivo
    entao foi por escolha própria e tendência a loucura
    enfim, enquanto o lord estourar um e trollar todos os assuntos
    serei um cara agraciado pela flor de Jah
    senvolvejao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #344
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    FHC tá manjando muito no assunto



    Levantamentos super pertinentes.

    ps: Marcelo, o que está havendo na Holanda é, apenas, um melhora na regulamentação, o que qualquer ser que condene essa política de guerra às drogas defenda.

    Barcelona, por exemplo, regulamentou totalmente o uso medicinal e recreativo.

    Me responda só uma coisa: vc acha que há risco de se proibir o tabaco, tendo em vista o aumento cada vez mais frequente das restrições ao consumo, pelo Estado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #345
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por caofa Ver Post
    Então quem que vai bota um pra raça ai de curitiba ?! hãããm kkkkkkkk
    chupim eh foda...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #346
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    sapo na banca só poe bagana, e ainda come a pontaaaa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #347
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Discussões bem pertinentes e algumas já bem batidas. Bem na real, nem tinha que existir toda essa discussão por causa da maconha.

    no mais, não sei que tipo de cannabis o urubu anda fumando, mas discordo em bastante pontos do que ele falou. Lógico que se o cara ficar fumando 20 cigarro uma atrás do outro vai ficar lesado na hora, mas passado o tempo, o cérebro volta 100% ao normal e isso já está PROVADO. Como praticamente qualquer coisa, tem que ser usado com responsabilidade. Volto a dizer que até chocolate se o cara comer várias barras por dia vai dar treta, o cara vai ficar obeso, podendo até mesmo aumentar a chance de contrair diabetes.

    Sobre o argumento que o urubu usou para dizer que fica "lesado", também acho que é muito mais ligado a TDAH do que a cannabis em geral. Sei porque também sofro de TDAH e pelo contrário, a maconha ajudou muito como tratamento para meu problema.

    Para quem falou que cigarro e bebida não banca o estado, deveria saber que mais de 20% da verba de saúde pública é oriunda dessas empresas. Me admiro é em pleno século 21 nego querer voltar no tempo e proibir cigarro. lol

    Sério, o panorama é trágico imo se continuar assim. Daqui a pouco o Estado vai intervir em 90% da vida do cidadão.

    Por fim, muito trágico alguns ainda acreditarem no argumento do Dellbono de que seria diferente liberar no Brasil porque " totalmente diferente de liberar aqui no brasil onde a pobreza e falta de informacao eh enorme com lah".

    Puta pensamento preconceituoso esse. Sem falar que não condiz com a realidade, uma vez que a regulamentação, onde ocorreu, reduziu consideravelmente o uso. É mais fácil controlar que uma criança de 12 anos não compre um baseado em um dispensário que exige documento e receita do que se ele subir a boca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #348
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Leonel, onde vc viu q está provado que o cérebro volta ao normal? Acho meio difícil isso ter sido provado. O que eu sei é que aos poucos ele vai melhorando, mas voltar ao normal, sei não... Só discordo de quem faloua q a memoria volta rapido se vc para de fumar. Eu já fiquei 3 meses sem fumar e daí fui jogar o jogo da memória com a minha irmã, todo animadão, achando q a memória ia estar boa novamente. LOL. Acertei 2 parzinhos de cartas do baralho. Sobre a memória e o TDAH, concordo com o urubu. Eu Tenho e sempre tive tdah. No meu tempo de escola eu nao conseguia fazer nada, temas, trabalhos, etc. Mas, até meus 13 anos, antes de começar a fumar maconha, eu tinha memória fotográfica. Conseguia lembrar até das vírgulas dos textos q tinha lido, dos detalhes e cores dos desenhos, etc. Hj em dia, depois de anos fumando vários por dia, eu realmente tenho uma memória pior q o normal. Essas situações q o urubu comentou acontecem sempre comigo. E mais, a maconha afetou tbm minha memória linguística. Direto, quando estou conversando com alguém, me some a palavra q se encaixaria na frase q eu ia falar e nao é rapido pra eu lembrar da palavra. Já ficou meio difícil pra mim ser um bom orador.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #349
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    O cérebro volta ao normal, sim. É meio que consenso na neurociência isso.

    Mas dependendo da frequência de uso, pode demorara vários meses para o THC deixar seu corpo completamente, segundo o Renato Malcher, que tem pesquisas científicas realizadas sobre os canabinóides.

    Lembrando que a "anormalidade" é um déficit cognitivo, apenas, não é nenhum dano cerebral.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #350
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Eu n sei se o Leonel ja respondeu mas eu quero saber qt q ele já fez de doação pra MARCHA DA MACONHA! Grato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados