Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 34

Lista de Usuários Marcados

Página 34 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484134534 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #331
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post

    O Ringss ali sem comentario né, população da holanda não fuma, imagina, então devo ter ido pra outro lugar e mentiram pra mim, só pode, mas eu jurava que era holanda lá. Que por sinal achei um país de merda, gente mal educada, lugar feio pra kct, e maconha é o que menos tem, pelo amor de Deus lá é terra de ninguem qq um que foi deve ter percebido, e é legal que e vc quiser uma cerveja ou algo do tipo lá vc ta fudido pq nao consegue comprar, mas se quiser um acido acha em qq lugar pra vender.
    Sim, eu sou sem comentário SEMPRE.
    E você DENOVO se contradizendo kkkkkkkkkk.Primeiro me ironiza sobre holandês não fumar e depois diz que quase não tem maconha. LOL

    O holandês é o povo mais educado que eu já conheci em toda minha vida. Eu morei na Inglaterra por 2 anos e conheci a europa inteira, e em nenhum lugar o povo é tão atencioso e gentil. Lógico, se você falar inglês de roceiro...pode ser bem provável que tenham sido um pouco impaciente contigo.
    Não conseguiu comprar cerveja? Por acaso tentou algum bar ou supermercado? Só pq não vendem cerveja nos coffe shops vc acha que não se vende cerveja na Holanda LOLLL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #332
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    urubu111, talvez vc tenha sim uma tolerancia pequena, é uma pessoa que é facilente afetada, assim com tem gente que fica caindo de bebado com uma dose de vodka, tem gente que bebe uma garrafa e nao cai.
    Brother obviamente não posso citar nomes, mas tenho varios conhecidos em ctba que fumam td dia a mais de 10 sem duvida e não tme nada de lesados, gente que se formou comigo, gente que passou no concurso pra policia federal, até um que passou em concurso pra Juiz federal, tem até um jogador de poker famosão aí no meio, que muita gente aqui concerteza considera bom pra caralho.
    :8
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #333
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Sim, eu sou sem comentário SEMPRE.
    E você DENOVO se contradizendo kkkkkkkkkk.Primeiro me ironiza sobre holandês não fumar e depois diz que quase não tem maconha. LOL

    O holandês é o povo mais educado que eu já conheci em toda minha vida. Eu morei na Inglaterra por 2 anos e conheci a europa inteira, e em nenhum lugar o povo é tão atencioso e gentil. Lógico, se você falar inglês de roceiro...pode ser bem provável que tenham sido um pouco impaciente contigo.
    Não conseguiu comprar cerveja? Por acaso tentou algum bar ou supermercado? Só pq não vendem cerveja nos coffe shops vc acha que não se vende cerveja na Holanda LOLLL.
    Se eu digitar em inglês de ''roceiro'' vc vai conseguir interpretar o texto descentemente ou vai continuar assim?
    Eu não fui pra holanda por vontade propria e sim pq fiz uma viagens com amigos para pilotar no circuito de nurburgring na elmanha e tinha um chato junto que queria a todo custo conhecer aquele lixo de país e antro de drogas sinteticas e pesadas e prostituição. Eu estou extremamente urioso pra saber sua idade e o que vc faz da vida? e pq vc tem tanta raiva de maconha? já fumou e hoje em dia tem esse odio todo, não ta fazendo sentido.

    ps. digitei em portugês em respeito aos outros usuarios do forum que não tem obrigação de compreender inglês, mas se vc quiser uma versão do meu post em inglês de ''roceiro' rsrsrsr, é só pedir que eu mando, daí quem sabe vc conegue interpretar o texto né, vamos torcer pra isso pelo menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #334
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Não dá pra seguir este modelo cigarro bebida onde os fabricantes ficam com os lucros e os cidadãos com a conta.
    como assim? e o imposto, serve pra que?
    O imposto não é suficiente para cobrir os custos com saúde e gastos com pensões e previdência.
    Dados do IPEA.
    coloca a fonte aí então
    Coloquei. IPEA. Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas.
    Agora se quiser confirmação mesmo terei que buscar na internet pois já faz um tempinho que li. Sem problemas com um tempinho dou uma googleada e posto aqui.
    ueh, eu quero, porque acho muito difícil disso ser verdade
    Alvinho,

    Não achei o do IPEA, mais achei um longo estudo feito para o ministério da Saúde. Parece que a equação é a seguinte: O imposto dos cigarros vendidos legalmente seria suficiente para cobrir os gastos com saúde. No entanto deixam de ser porque segundo a receita federal cerca de 40% dos cigarros consumidos no Brasil são contrabandeados (eu achei o número exagerado mas é o que está publicado no site oficial do governo).

    Sendo assim você está certo quanto a cobrir os gastos.

    Ressalte-se no entanto que o estudo leva em conta apenas doenças relativas ao cigarro. Não leva em conta gastos com pensões por morte causadas por estas doenças nem auxílios por invalidez pago pela previdência social.

    Segue o link abaixo. É um longo estudo. E aborda vários aspectos do tabagismo no Brasil.

    http://portal.saude.gov.br/portal/ar...o%20Brasil.pdf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #335
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    urubu111, talvez vc tenha sim uma tolerancia pequena, é uma pessoa que é facilente afetada, assim com tem gente que fica caindo de bebado com uma dose de vodka, tem gente que bebe uma garrafa e nao cai.
    Brother obviamente não posso citar nomes, mas tenho varios conhecidos em ctba que fumam td dia a mais de 10 sem duvida e não tme nada de lesados, gente que se formou comigo, gente que passou no concurso pra policia federal, até um que passou em concurso pra Juiz federal, tem até um jogador de poker famosão aí no meio, que muita gente aqui concerteza considera bom pra caralho.


    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post

    O Ringss ali sem comentario né, população da holanda não fuma, imagina, então devo ter ido pra outro lugar e mentiram pra mim, só pode, mas eu jurava que era holanda lá. Que por sinal achei um país de merda, gente mal educada, lugar feio pra kct, e maconha é o que menos tem, pelo amor de Deus lá é terra de ninguem qq um que foi deve ter percebido, e é legal que e vc quiser uma cerveja ou algo do tipo lá vc ta fudido pq nao consegue comprar, mas se quiser um acido acha em qq lugar pra vender.
    o rings ta mais ou menos certo. realmente, holandes fuma MUITO menos do que vc imagina. vc foi a mtos coffee shops la? se foi, devia ter reparado que tem MTO mais turista do que holandes por la. e conversando com algumas pessoas vc encontra varios que nao fumam... no inicio eu ficava em choque, tipo ''wtf, nego mora no paraiso e nao ta sabendo...'' mas tem varios holandeses que nao fumam. nao sei se 20%, 50%, 80%, mas mto mais do que agente do brasil imagina.

    e lol@nao ter cerveja na holanda... varios bares po... alias , a fabrica da heineken fica em amsterdam, achei passeio legal pra fazer por la, no final vc ainda ganha umas brejas.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #336
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Sim, eu sou sem comentário SEMPRE.
    E você DENOVO se contradizendo kkkkkkkkkk.Primeiro me ironiza sobre holandês não fumar e depois diz que quase não tem maconha. LOL

    O holandês é o povo mais educado que eu já conheci em toda minha vida. Eu morei na Inglaterra por 2 anos e conheci a europa inteira, e em nenhum lugar o povo é tão atencioso e gentil. Lógico, se você falar inglês de roceiro...pode ser bem provável que tenham sido um pouco impaciente contigo.
    Não conseguiu comprar cerveja? Por acaso tentou algum bar ou supermercado? Só pq não vendem cerveja nos coffe shops vc acha que não se vende cerveja na Holanda LOLLL.
    Se eu digitar em inglês de ''roceiro'' vc vai conseguir interpretar o texto descentemente ou vai continuar assim?
    Eu não fui pra holanda por vontade propria e sim pq fiz uma viagens com amigos para pilotar no circuito de nurburgring na elmanha e tinha um chato junto que queria a todo custo conhecer aquele lixo de país e antro de drogas sinteticas e pesadas e prostituição. Eu estou extremamente urioso pra saber sua idade e o que vc faz da vida? e pq vc tem tanta raiva de maconha? já fumou e hoje em dia tem esse odio todo, não ta fazendo sentido.

    ps. digitei em portugês em respeito aos outros usuarios do forum que não tem obrigação de compreender inglês, mas se vc quiser uma versão do meu post em inglês de ''roceiro' rsrsrsr, é só pedir que eu mando, daí quem sabe vc conegue interpretar o texto né, vamos torcer pra isso pelo menos.
    Cara, vc pode falar o que quiser ai, mas a partir do momento que vc diz que a Holanda eh um lixo de pais, ninguem mais vai te respeitar.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #337
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Sim, eu sou sem comentário SEMPRE.
    E você DENOVO se contradizendo kkkkkkkkkk.Primeiro me ironiza sobre holandês não fumar e depois diz que quase não tem maconha. LOL

    O holandês é o povo mais educado que eu já conheci em toda minha vida. Eu morei na Inglaterra por 2 anos e conheci a europa inteira, e em nenhum lugar o povo é tão atencioso e gentil. Lógico, se você falar inglês de roceiro...pode ser bem provável que tenham sido um pouco impaciente contigo.
    Não conseguiu comprar cerveja? Por acaso tentou algum bar ou supermercado? Só pq não vendem cerveja nos coffe shops vc acha que não se vende cerveja na Holanda LOLLL.
    Se eu digitar em inglês de ''roceiro'' vc vai conseguir interpretar o texto descentemente ou vai continuar assim?
    Eu não fui pra holanda por vontade propria e sim pq fiz uma viagens com amigos para pilotar no circuito de nurburgring na elmanha e tinha um chato junto que queria a todo custo conhecer aquele lixo de país e antro de drogas sinteticas e pesadas e prostituição. Eu estou extremamente urioso pra saber sua idade e o que vc faz da vida? e pq vc tem tanta raiva de maconha? já fumou e hoje em dia tem esse odio todo, não ta fazendo sentido.

    ps. digitei em portugês em respeito aos outros usuarios do forum que não tem obrigação de compreender inglês, mas se vc quiser uma versão do meu post em inglês de ''roceiro' rsrsrsr, é só pedir que eu mando, daí quem sabe vc conegue interpretar o texto né, vamos torcer pra isso pelo menos.
    Eu demonstrei ódio?
    E quem é vc pra falar que eu nao interpreto texto?
    Já quotei 2 posts seus com contradição CLARA! Você fala uma coisa e no mesmo post de contradiz.

    E sem querer ser chato, neste seu post tem outra contradição; virou preconceituoso? Pra um cara tão liberal como você...se opor TÃO fortemente contra prostituição e outras drogas....
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #338
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    E sem querer ser chato, neste seu post tem outra contradição; virou preconceituoso? Pra um cara tão liberal como você...se opor TÃO fortemente contra prostituição e outras drogas....[/QUOTE]

    Putz, quebrou o AA com 72o no river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #339
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    E sem querer ser chato, neste seu post tem outra contradição; virou preconceituoso? Pra um cara tão liberal como você...se opor TÃO fortemente contra prostituição e outras drogas....
    Putz, quebrou o AA com 72o no river.[/QUOTE]


    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #340
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720
    caofa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados