Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 33

Lista de Usuários Marcados

Página 33 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383133533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #321
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    @Ringss eu acho que faltou responsabilidade para você e seus amigos. Eu fumava com o Diretor geral da empresa XYZ em São Paulo e o Químico responsável da parte de produção. A gente sempre fumava depois do expediente ou nos finais de semana quando não tínhamos compromisso.

    Hoje eu só fumo quando sei que não tenho nada de importante para fazer depois (estudar ou algo relacionao ao trabalho). Imo a culpa é de vcs por não aprenderem nada nas aulas. Vai fumar? Fume com responsabilidade e não igual a um muleke.
    Eu acho que tive sorte pois até meus 20 anos eu era bem careta e sempre negava action pra plantinha.. hoje tenho bastante conciencia sobre a droga que utilizo. E é por esse motivo que eu não ofereço maconha ao meu irmão mais novo (16 anos).
    Não vejo diferença nenhuma do que eu fazia e você faz.
    Eu usava a noite, depois do meu estágio. Os caras que eu morava junto sim, já usavam a uns 6 anos.
    Um deles mesmo me dizia que já começava a sentir problemas de memória, já não era mais a mesma. (ele tinha 20 anos na época).
    Se eu pudesse voltar no tempo, não teria feito nada disso, porque sinceramente não me acrescentou em nada. Foi um atraso de vida.
    Sem falar que eu estava fazendo algo ilegal e financiando vagabundo.
    Fumar com o diretor ou com o faxineiro é a mesma coisa.
    E os que plantam sua própria erva, como já tem mais de 100 mil no Brasil, financia vagabundo? Acho foda é o lance do sample... Esse teus camaradas mesmo, tão mal informado. Dá uma lida aí e tu vai ver que o papo de "sentir que a memória não é mais a mesma" já foi desmentido faz tempo. O caos cognitivo no cérebro do usuário só acontece até pouco tempo depois do uso. Passado esse tempo, tudo volta a ser como antes.

    No mais respeito tua opinião sobre pra ti, não ter acrescentado nada em sua vida. A própria cervejinha não acrescenta em nada minha vida, mas curto tomar de vez em quando.
    eu fumo a 6anos e nao lembro de nada. se vc me perguntar o que eu fiz a 3 dias atras eu nao vo lembrar... se anooite vc pergunta o que eu almocei ou aonde eu almocei, as vezes eh dificil de lembrar.

    hj em dia nao decoro numeros de telefone, nem coisas simples que eu tenho que fazer.. .preciso anotartudo num papel.

    as vezes eu desço pra fazer alguma coisa la embaixo, qdo eu chego, eu penso ''wtf? o que eu to fazendo aki?'' ai subo de novo, ai percebo que nao tem agua e to com sede, e desco de novo.

    sem conta umas leseiras ridiculas, tipo indo fazer pipoca no microndas e vc abre a geladeira. vc entra na casa do pao de queijo, na larica, faz o pedido, paga, ai olha pro brother ''vc nao vai comer?'' e o cara ''pqp... paguei e nao peguei meu pao de queijo!!!" e volta correndo...


    qdo eu fico umas semanas sem fuma a minha memoria melhora MUITO mesmo, mas nunca voltou ao normal. eu vi alguns medicos dizendo que em 2-3semanas a maconha ainda continua no teu corpo, no sangue, e que precisaria de uns meses pra voltar ao normal e uns meses eu nunca fiquei..

    a maconha corta a ligação entre os neuronios, isso eh um fato,mas a nossa sorte eh que o cerebro eh capaz de refazer essas ligações atraves das celulas. fazendo um paralelo com a bebida, o alcool (falando de nego que bebe mto a mtos anos) tira a ''capa'' do neuronio e isso o corpo humano nao eh capaz de refazer.

    ja vi psquiatra renomado dizendo que se parar por um bom tempo, a tua memoria votla completamente, mas eu nao acredito, por exeperiencia propria.

    poderia da varios exemplos... eu e todos meus amigos que fumam todo dia sao lesados...
    Isso tem mais a ver com tdah do que com maconha, eu fui assim a vida inteira, eu fumo regularmente tem 3 meses, coisa de 2x semana.
    fumar 2x por semana vc pode fuma a tua vida toda que nao vai te lesar em nada, nao vai atrapalhar tua memoria.. alias eh a minha meta, fumar uns 3-4x por semana. acho que eh o ideal, pq nao fica lesado e ainda fica mto xapado qdo fuma.

    fumar todo dia eh bom soh por um tempo, depois vc começa a fica mto lesado e a brisa bate mto de leve...
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #322
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Não dá pra seguir este modelo cigarro bebida onde os fabricantes ficam com os lucros e os cidadãos com a conta.
    como assim? e o imposto, serve pra que?
    O imposto não é suficiente para cobrir os custos com saúde e gastos com pensões e previdência.
    Dados do IPEA.
    coloca a fonte aí então
    Coloquei. IPEA. Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas.
    Agora se quiser confirmação mesmo terei que buscar na internet pois já faz um tempinho que li. Sem problemas com um tempinho dou uma googleada e posto aqui.
    ueh, eu quero, porque acho muito difícil disso ser verdade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #323
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    logico, mas a protecao da liberdade do outro teria que ser foadastica, tipo, nego nao pode ser chapar na calcada na cracolandia, porque ta fudendo com o direito de ir e vir, sacou?

    ou ainda, nego pode ficar bebum mas nao tem o direito de ficar enchendo o saco de ninguem ...

    o que quero dizer, eh que para se criar uma lei que libere todas as drogas, tera que haver uma contrapartida fudida para proteger quem nao curte entende? por isso, creio que a punicao nao ficara apenas se nego agredir alguem ou roubar, teria que ser algo mais severo
    na proposta da California seria proíbido fumar maconha em público e dirigir chapado. imho já tá de bom tamanho, não? não vejo outro jeito de um maconheiro incomodar alguém.

    no modelo de hoje esta excelente ... mas voce entendeu que no meu exemplo seria uma expansao do que temos hoje, seria a liberacao total. Acontece que para isso teria que haver uma contrapartida entendeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #324
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O problema que eu vejo na maconha sao esses caras que nao conseguem fumar 2 ou 3x por semana e passam a fumar praticamente como se fosse cigarro normal.

    Tenho varios amigos que fumam um antes de trabalhar, na hora do almoco, antes de ir pra faculdade.

    Po, isso eh doentio, obvio.

    Nao pelo caso de ser maconha, mas acaba sendo a mesma coisa daquele cara que tem que tomar uma pinguinha de manha, uma na hora do almoco, etc.

    Eu ate acho que tinha que liberar, mas acho que o potencial destrutivo eh bem maior do que os maconheiros fanaticos pintam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #325
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    @Ringss eu acho que faltou responsabilidade para você e seus amigos. Eu fumava com o Diretor geral da empresa XYZ em São Paulo e o Químico responsável da parte de produção. A gente sempre fumava depois do expediente ou nos finais de semana quando não tínhamos compromisso.

    Hoje eu só fumo quando sei que não tenho nada de importante para fazer depois (estudar ou algo relacionao ao trabalho). Imo a culpa é de vcs por não aprenderem nada nas aulas. Vai fumar? Fume com responsabilidade e não igual a um muleke.
    Eu acho que tive sorte pois até meus 20 anos eu era bem careta e sempre negava action pra plantinha.. hoje tenho bastante conciencia sobre a droga que utilizo. E é por esse motivo que eu não ofereço maconha ao meu irmão mais novo (16 anos).
    Não vejo diferença nenhuma do que eu fazia e você faz.
    Eu usava a noite, depois do meu estágio. Os caras que eu morava junto sim, já usavam a uns 6 anos.
    Um deles mesmo me dizia que já começava a sentir problemas de memória, já não era mais a mesma. (ele tinha 20 anos na época).
    Se eu pudesse voltar no tempo, não teria feito nada disso, porque sinceramente não me acrescentou em nada. Foi um atraso de vida.
    Sem falar que eu estava fazendo algo ilegal e financiando vagabundo.
    Fumar com o diretor ou com o faxineiro é a mesma coisa.
    E os que plantam sua própria erva, como já tem mais de 100 mil no Brasil, financia vagabundo? Acho foda é o lance do sample... Esse teus camaradas mesmo, tão mal informado. Dá uma lida aí e tu vai ver que o papo de "sentir que a memória não é mais a mesma" já foi desmentido faz tempo. O caos cognitivo no cérebro do usuário só acontece até pouco tempo depois do uso. Passado esse tempo, tudo volta a ser como antes.

    No mais respeito tua opinião sobre pra ti, não ter acrescentado nada em sua vida. A própria cervejinha não acrescenta em nada minha vida, mas curto tomar de vez em quando.
    eu fumo a 6anos e nao lembro de nada. se vc me perguntar o que eu fiz a 3 dias atras eu nao vo lembrar... se anooite vc pergunta o que eu almocei ou aonde eu almocei, as vezes eh dificil de lembrar.

    hj em dia nao decoro numeros de telefone, nem coisas simples que eu tenho que fazer.. .preciso anotartudo num papel.

    as vezes eu desço pra fazer alguma coisa la embaixo, qdo eu chego, eu penso ''wtf? o que eu to fazendo aki?'' ai subo de novo, ai percebo que nao tem agua e to com sede, e desco de novo.

    sem conta umas leseiras ridiculas, tipo indo fazer pipoca no microndas e vc abre a geladeira. vc entra na casa do pao de queijo, na larica, faz o pedido, paga, ai olha pro brother ''vc nao vai comer?'' e o cara ''pqp... paguei e nao peguei meu pao de queijo!!!" e volta correndo...


    qdo eu fico umas semanas sem fuma a minha memoria melhora MUITO mesmo, mas nunca voltou ao normal. eu vi alguns medicos dizendo que em 2-3semanas a maconha ainda continua no teu corpo, no sangue, e que precisaria de uns meses pra voltar ao normal e uns meses eu nunca fiquei..

    a maconha corta a ligação entre os neuronios, isso eh um fato,mas a nossa sorte eh que o cerebro eh capaz de refazer essas ligações atraves das celulas. fazendo um paralelo com a bebida, o alcool (falando de nego que bebe mto a mtos anos) tira a ''capa'' do neuronio e isso o corpo humano nao eh capaz de refazer.

    ja vi psquiatra renomado dizendo que se parar por um bom tempo, a tua memoria votla completamente, mas eu nao acredito, por exeperiencia propria.

    poderia da varios exemplos... eu e todos meus amigos que fumam todo dia sao lesados...
    Isso tem mais a ver com tdah do que com maconha, eu fui assim a vida inteira, eu fumo regularmente tem 3 meses, coisa de 2x semana.
    fumar 2x por semana vc pode fuma a tua vida toda que nao vai te lesar em nada, nao vai atrapalhar tua memoria.. alias eh a minha meta, fumar uns 3-4x por semana. acho que eh o ideal, pq nao fica lesado e ainda fica mto xapado qdo fuma.

    fumar todo dia eh bom soh por um tempo, depois vc começa a fica mto lesado e a brisa bate mto de leve...
    Exato o que eu estou tentando dizer é que essa "leseira" que vc ta relatando tem relação com falta de atenção, isso até onde eu sei não é causado por maconha. Eu sempre fui desligado acima da média, tem mais a ver com tdah do que com uso de maconha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #326
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Porra, mas se você quiser proibir nego chato de ficar enchendo o saco dos outros na rua fica inviável, né? Até porque tem muito nego que é chato full time sem ter usado nada. Esse tipo de amolação faz parte da vida em sociedade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #327
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    urubu111, talvez vc tenha sim uma tolerancia pequena, é uma pessoa que é facilente afetada, assim com tem gente que fica caindo de bebado com uma dose de vodka, tem gente que bebe uma garrafa e nao cai.
    Brother obviamente não posso citar nomes, mas tenho varios conhecidos em ctba que fumam td dia a mais de 10 sem duvida e não tme nada de lesados, gente que se formou comigo, gente que passou no concurso pra policia federal, até um que passou em concurso pra Juiz federal, tem até um jogador de poker famosão aí no meio, que muita gente aqui concerteza considera bom pra caralho.

    O Ringss ali sem comentario né, população da holanda não fuma, imagina, então devo ter ido pra outro lugar e mentiram pra mim, só pode, mas eu jurava que era holanda lá. Que por sinal achei um país de merda, gente mal educada, lugar feio pra kct, e maconha é o que menos tem, pelo amor de Deus lá é terra de ninguem qq um que foi deve ter percebido, e é legal que e vc quiser uma cerveja ou algo do tipo lá vc ta fudido pq nao consegue comprar, mas se quiser um acido acha em qq lugar pra vender.
    Você Dellbono, disse que se legalizar o governo tem que ter recursos para aguentar as consequencias que algum exageiro pode acarretar, fala serio, vc mora no Brasil? O pais onde vc paga imposto abusivo até pra comprar remedio, o país onde td que que vc compra tem taxas e impostos para serem implantados na saude, pavimentação, educação, prevenção de desastre natural. Se vc mora nesse Brasil já deve ter percebido que 95% dessa verba é desviada né!?
    Só pra td mundo saber a minha opnião é para a legalização unica e exclusimanente da maconha, pois a ilegalidade da msm faz com que mts pessoas de bem que usam a msm sejam taxados como bandidos ou marginais, sendo que apenas são usuarios de uma droga com muitissimo menos efeitos nocivos para a sociedade do q outras drogas já legalizadas.
    Achar que bebado faz menos mal que maconheiro é foda viu, já fui tirado pra fora de balada mais de uma vez por bater em bebado que mexeu com a minha namorada comigo do lado, estranho que no barzinho de perto da facul que só tinha chapado isso nunca aconteceu.


    Uma sitaçãzinha velha aqui, mas ainda é valida pois tem questões não respondidas até msm neste topico, serve pra uma galera aí, que adora falar, mas se informar que é bom, nada né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #328
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O problema que eu vejo na maconha sao esses caras que nao conseguem fumar 2 ou 3x por semana e passam a fumar praticamente como se fosse cigarro normal.

    Tenho varios amigos que fumam um antes de trabalhar, na hora do almoco, antes de ir pra faculdade.

    Po, isso eh doentio, obvio.

    Nao pelo caso de ser maconha, mas acaba sendo a mesma coisa daquele cara que tem que tomar uma pinguinha de manha, uma na hora do almoco, etc.

    Eu ate acho que tinha que liberar, mas acho que o potencial destrutivo eh bem maior do que os maconheiros fanaticos pintam.
    Não dá pra levar a sério os exageros dessa galera, mas é inquestionável que é muito menos destrutiva do que álcool.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #329
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Não dá pra seguir este modelo cigarro bebida onde os fabricantes ficam com os lucros e os cidadãos com a conta.
    como assim? e o imposto, serve pra que?
    Diga ''O imposto não é suficiente para encher o bolso de politicos desonestos''.
    Dados do IPEA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #330
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O problema que eu vejo na maconha sao esses caras que nao conseguem fumar 2 ou 3x por semana e passam a fumar praticamente como se fosse cigarro normal.

    Tenho varios amigos que fumam um antes de trabalhar, na hora do almoco, antes de ir pra faculdade.

    Po, isso eh doentio, obvio.

    Nao pelo caso de ser maconha, mas acaba sendo a mesma coisa daquele cara que tem que tomar uma pinguinha de manha, uma na hora do almoco, etc.

    Eu ate acho que tinha que liberar, mas acho que o potencial destrutivo eh bem maior do que os maconheiros fanaticos pintam.
    Não dá pra levar a sério os exageros dessa galera, mas é inquestionável que é muito menos destrutiva do que álcool.
    Sim. Eu concordo bastante com o Gonira. Eh uma coisa que faz mal e que serve so pra ficar doidao e se divertir. Como o alcool e como o tabaco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados