Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 321

Lista de Usuários Marcados

Página 321 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 221271311319320321322323331371421 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.201 a 3.210 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #3201
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Citação Postado originalmente por EduAmendola Ver Post
    po topchami, fumar um pra falar do Alvinho? que fase hein uhauhauhauhauhauha
    se tu soubesse a fazenda que ele tem com potencial para cultivar uma commodity, se tu conhecesse os amigos do devito que detém o know-how de cultivar a ganja

    juntasse os dois com alguém que levanta da cama com um único pensamento, se sustentar da erva e transformasse nisso numa política de governo, hoje eu seria o cara mais feliz do mundo

    e adoraria contar sobre minhas experiências de quando tomava meio lsd por dia, mas essas lembranças são tão valiosas que por eu tê-las, me autorizam a não precisar depender de trabalho algum, único e exclusivamente dando alegria à minha família que tanto apostou no meu talento

    sinceramente, estou no maisev desde 2008 e pela primeira vez me sinto um vencedor no quesito erva, olha o que está saindo nos sites de negócios!!! -> Uruguai promove debate sobre regulação da maconha - EXAME.com

    nunca estive tão perto de realizar o sonho lúcido, basta apenas continuar conversando com as sete dimensões e compartilhando nuvens de consciência

    to meio chapado, mas não dá nada
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3202
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por caofa Ver Post
    segundo o grafico,
    o alcool é a pior pra sociedade em estudo
    e a 4º pior para o usuário

    me parece que na gra bretanha deve ter muito pai de família bêbado que espanca mulher e filhos e arranja treta na rua
    e acho que eles devem ter uma boa estrutura pros drogados
    porque aqui no brasil com certeza o crack é a pior para a sociedade

    acredito que o estudo quanto ao dano individual pode ser estrapolado para o mundo
    mas para dano em sociedade, vai variar segundo cultura, infra estrutura e outras características do país
    Óbvio que não, né, galera, leiam a matéria.

    O álcool causa mais danos à sociedade porque é a droga mais usada, ldo. Você via achar muito mais gente envolvida em brigas alcoolizado do que louco de crack,envolvida em acidente de trânsito, etc.

    Mas o estudo é importante pra ver que não há essa diferença absurda entre álcool e outras drogas consideradas pesadas,mesmo que considerando só o dano pra indivíduo. O que mostra que tem muito preconceito quanto às drogas consideradas "pesadas", inclusive de maconheiro deslumbrado (que quer falar que maconha não é droga, droga é pó e pedra...)..E mostra também que esse argumento da lesividade é bullshit.
    mas acho que mesmo o dano individual é afetado pela legalização, não? álcool é consumido toda hora e em todo lugar, então o potencial pra fuder o usuário é bem maior do que se ele tivesse usando escondido, só dentro de casa.

    a não ser que em danos individuais eles estejam contando apenas danos de saúde no longo prazo
    Pode ser, mas essa questão tem mais a ver com a cultura do que com a legalização. Não acho - e os poucos exemplos que temos comprovam a minha opinião - que o consumo de drogas ilícitas aumente quando essas são legalizadas. Eu não consigo imaginar ninguém que vá começar a fumar pedra só porque legalizou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3203
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Po, eu vejo o doc de lsd e depois que lsd é uma das drogas que menos causa mal, new drug aqui vamos nos
    eu lembro a primeira vez q tomei, tava meio com medo da viagem
    eh MTO bom, mas tem que ter um beckzinho e bastante breja de acompanhamento
    Picinin and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3204
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Po, eu vejo o doc de lsd e depois que lsd é uma das drogas que menos causa mal, new drug aqui vamos nos
    eu lembro a primeira vez q tomei, tava meio com medo da viagem
    eh MTO bom, mas tem que ter um beckzinho e bastante breja de acompanhamento
    Vixe.. fumar um back dps de tomar um ácido é tipo jogar gasolina na churrasqueira acesa! kkkkkkk Não sei se é pra qlq um não husauhshuaHUs

    A breja eu acho totalmente dispensável... de boa msm.

    ps: to ligado que vc curte uns festival... perdeu a Shivaneris hein mano.. tava mto top!!
    EduAmendola and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3205
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    tomar ácido pela primeira vez, e bater forte, é como se fosse o nascimento da consciência da pessoa
    pqp parada muito sinistra!

    não é atoa que o psicologo do doc lá enloqueceu e disse que aprendeu mais sobre psicologia nas primeiras horas em que ele estava sob efeito do que todo o período de tempo estudando psicologia
    muito sick!

    é inefável uma nice trip de acido, pqp q saudade!
    mas as bad trip tbm, sai da frente que é bomba!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3206
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por caofa Ver Post
    tomar ácido pela primeira vez, e bater forte, é como se fosse o nascimento da consciência da pessoa
    pqp parada muito sinistra!

    não é atoa que o psicologo do doc lá enloqueceu e disse que aprendeu mais sobre psicologia nas primeiras horas em que ele estava sob efeito do que todo o período de tempo estudando psicologia
    muito sick!

    é inefável uma nice trip de acido, pqp q saudade!
    mas as bad trip tbm, sai da frente que é bomba!
    eu acho curiosa essa brisa da bad trip.

    óbv que já vi mta gente numas brisas mto tensas.

    mas eu msm nunca entrei numa viagem ruim... e conheço outros regs que tb nunca tiveram uma viagem ruim.
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3207
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    onde eu posso comprar um bong de pelo menos 40cm ate 120 reais aqui no BR? alguem conhece uma loja online boa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3208
    Table Captain Avatar de Baseadao420
    Data de Ingresso
    20/10/09
    Localização
    Selva de Pedraland.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por caofa Ver Post
    tomar ácido pela primeira vez, e bater forte, é como se fosse o nascimento da consciência da pessoa
    pqp parada muito sinistra!

    não é atoa que o psicologo do doc lá enloqueceu e disse que aprendeu mais sobre psicologia nas primeiras horas em que ele estava sob efeito do que todo o período de tempo estudando psicologia
    muito sick!

    é inefável uma nice trip de acido, pqp q saudade!
    mas as bad trip tbm, sai da frente que é bomba!
    eu acho curiosa essa brisa da bad trip.

    óbv que já vi mta gente numas brisas mto tensas.

    mas eu msm nunca entrei numa viagem ruim... e conheço outros regs que tb nunca tiveram uma viagem ruim.
    Edu teve sorte eu mesmo já tive umas pesadas de chorar sem parar KKK. Foda dorgas acho que nunca vou entender elas... Mais até das bad trips eu levei experiencias boas e nao é level.. Acho acido uma droga que necessariamente todas as pessoas deveriam ter uma experiencia visto que o potencial de vicio é MINIMO e o ganho de auto conhecimento é enorme. Eu mesmo ultimo acido que tomei foi no show do planet hemp em florianopolis ano passado....
    romariomelo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3209
    Table Captain Avatar de Baseadao420
    Data de Ingresso
    20/10/09
    Localização
    Selva de Pedraland.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    onde eu posso comprar um bong de pelo menos 40cm ate 120 reais aqui no BR? alguem conhece uma loja online boa
    Cara posso te dar algumas opções
    Ultra420
    Bongsepipes
    Popipe
    Smokebudiesshop

    Apenas uma dica não economize no valor pra pegar aqueles de acrilico com o bowl(onde bota o fumo) de metal, Vai em um de VIDRO ou Murano com todas as peças em vidro, isso vai manter o sabor do seu fumo e nao vai dar aquele gosto de ferro na hora da bongada.. E vai por mim que de bongada eu entendo HAHAHA....
    John likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3210
    Table Captain Avatar de Baseadao420
    Data de Ingresso
    20/10/09
    Localização
    Selva de Pedraland.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por Baseadao420 Ver Post
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    onde eu posso comprar um bong de pelo menos 40cm ate 120 reais aqui no BR? alguem conhece uma loja online boa
    Cara posso te dar algumas opções
    Ultra420
    Bongsepipes
    Popipe
    Smokebudiesshop

    Apenas uma dica não economize no valor pra pegar aqueles de acrilico com o bowl(onde bota o fumo) de metal, Vai em um de VIDRO ou Murano com todas as peças em vidro, isso vai manter o sabor do seu fumo e nao vai dar aquele gosto de ferro na hora da bongada.. E vai por mim que de bongada eu entendo HAHAHA....
    Vai em um desses que é sucesso
    smkbd shop Murano - Bong's - A Head Shop dos Buddies

    HAeuhAUEHaue
    John likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados