Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 314

Lista de Usuários Marcados

Página 314 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 214264304312313314315316324364414 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.131 a 3.140 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #3131
    Professional
    Data de Ingresso
    26/01/11
    Posts
    286
    Acho "Árvore" a melhor dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3132
    Table Captain Avatar de romariomelo
    Data de Ingresso
    31/03/11
    Posts
    544
    Edson Gomes é muito bom! Perdido de amor é bacana, foi re-gravada por vários artistas famosos.
    alemao775 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3133
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    nedludd and Baseadao420 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3134
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    Citação Postado originalmente por EduAmendola Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Alguém recomenda algum vaporizador de preço honesto? Vou comprar qnd eu for pro EUA
    vapir no2

    edit

    o do edu parece bem melhor, o meu é meio grande, embora vc consiga usar em qualquer lugar sem crise, o problema é ser o dobro do preço.

    edu, quanto cabe no seu? da pra ficar brisado fumando quanto tempo nele?
    O vapir no2 parece ser muito bom tambem. Nunca fumei nele, mas pelas reviews que vi ele eh excelente mesmo. Mas eh meio grande.

    O fornilho do meu cabe +- 0,5g. Eh razuavel esse tamanho, da pra duas pessoas fumarem nele confortavelmente, dando umas 8 puxadas cada um. Mas pra fcar brisado, basta umas 3 ou 4 puxadas. Mas vai depender da tua resistencia. Se emendar uma puxada na outra, em uns 30 segundos tu ja chapa.

    O que eu mais gosto mesmo eh a discrição. Ando com o meu no bolso 100% do tempo e ninguem nem imagina o que eh (excelente para usar em supermercados, bares, baladas, banheiros, carro, onibus, metro, na rua, etc).

    Nao deixa cheiro nenhum, pala zero. Ja vaporizei no carro com o carro da policia do lado, ninguem percebe (nao que eu ache legal fazer isso, eh soh um exemplo).


    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    A brisa do vaporizador é diferente. Pessoalmente eu posso dizer que a onda do vap é bem mais "social" - tu não fica morgado nem nada. No mais, fumando prensado não dá pra aproveitar 100% do vap, mas fumando com flor, dá pra ti conhecer as faixas de temperatura. Por exemplo: Pra liberar THC tem que dá uma brisa mental e criativa tem que ser uma certa temperatura, pra liberar mais CBN/CBD tem que ser outra.

    Com o tempo vai pegando o jeito da coisa.

    Mas o vaporizador é o que há em termos de eficiência de uso, uso medicinal e tecnologia (não fica cheiro, leva pra onde quiser...)

    O PAX é muito bom, mas o no2 é excelente também e custa 99$. Mesa não tem como fugir do melhor, se chama VOLCANO, mas sai cerca de 650$. Eu tenho um arizer que é semelhante e de ótima qualidade e custa 200$, mas é inferior ao volcano em tudo.

    Engraçado que ultimamente tenho me aventurado muito em culinária green, muito bacana experimentar as brisas diferentes ingerindo. CHAPA DE MAIS UM BOLO BEM FEITO.

    To querendo shipar um vaporizador.. e li os reviews..
    gostei pakralho oq o edu indicou, mas ele ta por $250 no link q ele mandou, e isso mesmo?

    vcs q sao regs e entendem melhor do assunto, vale a pena o investimento?
    ou tem algum outro cxb melhor?

    edu, qto tu comprou foi nessa faixa de preço mesmo?


    ty all
    +rep
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3135
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Eu sou suspeito pra falar, não sei bolar e como não gosto de fumar dentro de casa, da pra usar o vap na sala de boa, sem contar poder dar uma vaporizada antes do filme começar no cinema, parada muito prática. Economiza demais fumo, muito mesmo e da pra você escolher a potencia da brisa que você quer ajustando a temperatura.

    Tem um monte de reg que não gosta, pq curte bolar, gosta do ritual. Não é meu caso gosto da parada prática ali, coloca no negócio e gg.
    Fredaooo, nedludd and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3136
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3137
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu sou suspeito pra falar, não sei bolar e como não gosto de fumar dentro de casa, da pra usar o vap na sala de boa, sem contar poder dar uma vaporizada antes do filme começar no cinema, parada muito prática. Economiza demais fumo, muito mesmo e da pra você escolher a potencia da brisa que você quer ajustando a temperatura.

    Tem um monte de reg que não gosta, pq curte bolar, gosta do ritual. Não é meu caso gosto da parada prática ali, coloca no negócio e gg.
    qual vc usa?
    qto pagou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3138
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16




    Esse ai, paguei 120usd, mas foi lá, trouxeram pra mim. Aqui no Brasil o Brasa tem pronta entrega, mas sai 520brl acho, alguma coisa assim, da uma googleada, acho que é ervapor alguma coisa assim.

    Da pra ver que ele parece um squeeze, é bem sussa de andar na rua. A unica vez que um maluco perguntou no bar eu disse que era um narguile eletrônico e passou tranquilo.
    Fredaooo and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3139
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894

    Weed/Hash Thread

    Eu vou trazer dos EUA mesmo...

    Acha q q dif entre esse seu e do edu, vale a diferenca de preco?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3140
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Não sei como é o funcionamento do vap do Edu. Eu acredito que seja mais pelo design, ai acho que vc precisa dar uma olhada nos dois sites e ver se tem alguma função a mais.

    O que posso falar do vapir é que ele cumpre BEM o que se propõe. É uma parada pra usar no máximo em 3 pessoas e o maior problema dele é que a bateria demora pra carregar e acaba rápido, acho que duas horas max de uso.

    Se você vai trazer do USA vê a possibilidade de comprar uma bateria com uma potência maior, embora não seja mandatório e peças sobressalentes, eu perdi o canudo e a piteira do meu e demorei pra achar outro.
    Fredaooo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados