Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 306

Lista de Usuários Marcados

Página 306 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 206256296304305306307308316356406 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.051 a 3.060 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #3051
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Ah caofa (wtf eu te chamar de caofa, mas tudo bem), não da pra divinizar o cara tb né. Ele n era santo.

    Mas eu ainda prefiro mais a harmonia, do que as letras em si. Tipo, vc nem precisa manjar de inglês para saber sobre o que o maluco quer transmitir. Não precisa de palavras, quando o sentimento na musica ja esta compreensivel, facil de se entender.

    N tem como comparar Bob com Carlos Drummond de Andrade tb né. As letras vão ser mais fracas e superficiais. Mas a forma como a musica foi estruturada harmonicamente é o que define a qualidade da sua musica, e n a profundidade de suas letras.
    Última edição por Fonteles; 14-03-2013 às 16:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3052
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    cara, eu falei que a MÚSICA é chata pacaralho. em nenhum momento discuti a pessoa, as letras, as idéias, nada disso.

    acho que você tá confundindo a pessoa com a música. respeitar um artista não tem nada a ver com gostar ou não da música dele. tem artista que eu acho a música uma merda mas respeito o cara, e tem artista que eu acho a música foda mas o cara um merda, tipo o Lars, da minha banda preferida, Metallica.
    Não sei se esse post foi pra mim, eu tava respondendo o picinin, eu concordo com vc eu penso a mesma coisa, inclusive do lars, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3053
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    não po, foi pro Fonteles, esqueci de quotar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3054
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    E não são?
    Ah elas até que são cara. Mas elas ficam bonitinhas pq são sinceras...do coração E a vibe é muito gostosa. Daí tudo parece ter mais sentido e tal. Mas uma coisa é foda: se vc passa a vida só analisando, racionalizando, vc perde o feeling da vida. E o bob é um cara que nos faz lembrar dessas coisas.
    Eh exatamente por essa parada da vibe que tem a conexao com maconha IMO.

    Eu curto maconha, ate gosto de umas musicas do Bob, mas po, maconheiro eh chato demais, pelo amor. Fica endeusando a erva e endeusando o cara, enche mto o saco e acaba causando aversao de mta gente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3055
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    E não são?
    Ah elas até que são cara. Mas elas ficam bonitinhas pq são sinceras...do coração E a vibe é muito gostosa. Daí tudo parece ter mais sentido e tal. Mas uma coisa é foda: se vc passa a vida só analisando, racionalizando, vc perde o feeling da vida. E o bob é um cara que nos faz lembrar dessas coisas.
    Eh exatamente por essa parada da vibe que tem a conexao com maconha IMO.

    Eu curto maconha, ate gosto de umas musicas do Bob, mas po, maconheiro eh chato demais, pelo amor. Fica endeusando a erva e endeusando o cara, enche mto o saco e acaba causando aversao de mta gente.
    Eu entendo vc. Tb n suporto esses maconheiros rasos. O que eu quis dizer da vibe é a harmonia da música mesmo. Nada de ficar transcendendo psicodelicamente em função da maconha, acido, whatever.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3056
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    E não são?
    Ah elas até que são cara. Mas elas ficam bonitinhas pq são sinceras...do coração E a vibe é muito gostosa. Daí tudo parece ter mais sentido e tal. Mas uma coisa é foda: se vc passa a vida só analisando, racionalizando, vc perde o feeling da vida. E o bob é um cara que nos faz lembrar dessas coisas.
    Eh exatamente por essa parada da vibe que tem a conexao com maconha IMO.

    Eu curto maconha, ate gosto de umas musicas do Bob, mas po, maconheiro eh chato demais, pelo amor. Fica endeusando a erva e endeusando o cara, enche mto o saco e acaba causando aversao de mta gente.
    Eu entendo vc. Tb n suporto esses maconheiros rasos. O que eu quis dizer da vibe é a harmonia da música mesmo. Nada de ficar transcendendo psicodelicamente em função da maconha, acido, whatever.
    Sim, eh isso que eu curto tb. A musica transmite paz, sem duvida. Mas nao eh toda hora que to a fim de ouvir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3057
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Ah caofa (wtf eu te chamar de caofa, mas tudo bem), não da pra divinizar o cara tb né. Ele n era santo.

    Mas eu ainda prefiro mais a harmonia, do que as letras em si. Tipo, vc nem precisa manjar de inglês para saber sobre o que o maluco quer transmitir. Não precisa de palavras, quando o sentimento na musica ja esta compreensivel, facil de se entender.

    N tem como comparar Bob com Carlos Drummond de Andrade tb né. As letras vão ser mais fracas e superficiais. Mas a forma como a musica foi estruturada harmonicamente é o que define a qualidade da sua musica, e n a profundidade de suas letras.
    porra lucão

    da onde que taxei ele como "divino"
    falei que a musica dele não é lá essas coisas
    e que há relatos de violencia contra mulheres

    como ia taxar de divino apontando isso ??
    longe disso, ele era de carne e osso, pecador assim como eu vc hitler bush jesus cristo e siddharta gautama


    Most people think,
    Great god will come from the skies,
    Take away everything
    And make everybody feel high.
    But if you know what life is worth,
    You will look for yours on earth:
    And now you see the light,
    You stand up for your rights. jah!

    essa letra é um exemplo de um ideal, no mínimo, interessante.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3058
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Cara essa é uma das letras que eu curto.
    caofa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3059
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Ah caofa (wtf eu te chamar de caofa, mas tudo bem), não da pra divinizar o cara tb né. Ele n era santo.

    Mas eu ainda prefiro mais a harmonia, do que as letras em si. Tipo, vc nem precisa manjar de inglês para saber sobre o que o maluco quer transmitir. Não precisa de palavras, quando o sentimento na musica ja esta compreensivel, facil de se entender.

    N tem como comparar Bob com Carlos Drummond de Andrade tb né. As letras vão ser mais fracas e superficiais. Mas a forma como a musica foi estruturada harmonicamente é o que define a qualidade da sua musica, e n a profundidade de suas letras.
    Os maconheiros não podem ouvir que alguém não gosta do Bob Marley que acha isso um absurdo. Quando veem alguém que não gosta dizem que é preconceito, é sempre assim. É como o Alvinho falou, o reagge não se desenvolveu, ficou praticamente só no Bob Marley. As pessoas que ouvem música clássica usam os mesmos argumentos que você, que as pessoas não gostam por preconceito e tal. Vocês pertencem a um nicho musical, é normal que a grande maioria não curta, e não necessariamente é preconceito, pode ser que apenas não gostem do estilo.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3060
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Vou precisar desenhar: há aspectos trolativos nos meus posts. É obvio que eu concordo com o alvinho. Ngm é obrigado a gostar de musica boa , e tb acho que o reggae nao ultrapassou o Bob. Eu adoro reggae contemporaneo, e entendo completamente quem nao gosta. Tenho inumeros conhecidos que fumam maconha, mas que nao suportam uma baladinha reggae e só escutam samba, ou rock (nunca samba-rock ), etc

    Tem épocas que eu nao suporto ouvir Bob Marley, (tudo é fase irmão, by racionais). Assim como tenho epocas de escrever certinho e ser pseudo-intelectual, como epocas de vagabundagem e fosa-se.

    Acho ate que o Bob em varias musicas enche o saco de tanto falar de amor e paz e zion. Mas em outras ele se supera e me az perceber como a maconha é bela, ops, a musica é bela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados