Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 305

Lista de Usuários Marcados

Página 305 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 205255295303304305306307315355405 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.041 a 3.050 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #3041
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    o cara revolucionou e foi disparado o nome mais importante de um gênero chato pacaralho ueh

    nem vou ficar discutindo sobre isso, porque música é muito pessoal, mas é só olhar que a grande maioria gosta do Bob Marley e só. meio bizarro isso, não? se reggae fosse tão top e a galera realmente curtisse, ia ter uma porrada de artista conhecido

    ps - tô falando a grande maioria hein. é bom deixar claro antes que apareça alguém falando "você tá errado, eu gosto de mil bandas de reggae!"
    JoseIrineu and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3042
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu tenho uma teoria que todo mundo que escuta bob é um potencial maconheiro haha
    cara, a real é que Bob Marley é chato pacaralho, então normalmente nego jovem que gosta é por status.
    Status quem quer é voce que fala mal e provavelmente nem deve conhecer além do Legend, ao contrario do Irineu eu acho um dos piores albuns do Bob, ou de tanto ja ter ouvido não curto mais, porra eu acho bob um dos melhores sons que tem e não gosto de reggae e já passei dos 30 anos
    Legend é uma coletânea cara, não é um álbum. wtf considerar Legend um álbum
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3043
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    o cara revolucionou e foi disparado o nome mais importante de um gênero chato pacaralho ueh

    nem vou ficar discutindo sobre isso, porque música é muito pessoal, mas é só olhar que a grande maioria gosta do Bob Marley e só. meio bizarro isso, não? se reggae fosse tão top e a galera realmente curtisse, ia ter uma porrada de artista conhecido

    ps - tô falando a grande maioria hein. é bom deixar claro antes que apareça alguém falando "você tá errado, eu gosto de mil bandas de reggae!"
    Não que eu concorde completamente. Você deveria se jogar da janela por achar o reggae chato.... mas sua opinião representa infelizmente a da grande maioria das pessoas.

    Vc percebe que o mundo n vai bem quando gangnam style possui mais visualizações do que natural mystic por exemplo.

    No entanto, o massa é que mesmo as pessoas que detestam reggae, respeitam o Bob.

    O alvinho tem esse estilo de machão brabo aqui no maisev, mas deve ser um panda lá fora. ahauhuhauhauhau.

    Mas fala aí Alvinho, vc acha as ideias do Bob fracas, clichezadas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3044
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    E não são?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3045
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    E não são?
    Ah elas até que são cara. Mas elas ficam bonitinhas pq são sinceras...do coração E a vibe é muito gostosa. Daí tudo parece ter mais sentido e tal. Mas uma coisa é foda: se vc passa a vida só analisando, racionalizando, vc perde o feeling da vida. E o bob é um cara que nos faz lembrar dessas coisas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3046
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    E não são?
    Far from it, imho

    Uma opinião de donkey talvez, mas pensei nisso quando morreu o Chorão, eu não quero chegar em um ponto onde eu ache tudo chato e não veja valor em nada.

    Bob eu li uma biografia dele e o cara realmente foi foda e o dia em que vc pregar a paz e um mundo melhor for clichê é pq o mundo vai estar resolvido, o que na minha opinião ta bem longe de acontecer, infelizmente.
    nedludd, harrier, Fonteles and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3047
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    cara, eu falei que a MÚSICA é chata pacaralho. em nenhum momento discuti a pessoa, as letras, as idéias, nada disso.

    acho que você tá confundindo a pessoa com a música. respeitar um artista não tem nada a ver com gostar ou não da música dele. tem artista que eu acho a música uma merda mas respeito o cara, e tem artista que eu acho a música foda mas o cara um merda, tipo o Lars, da minha banda preferida, Metallica.
    urubu111 and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3048
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    E não são?
    Far from it, imho

    Uma opinião de donkey talvez, mas pensei nisso quando morreu o Chorão, eu não quero chegar em um ponto onde eu ache tudo chato e não veja valor em nada.

    Bob eu li uma biografia dele e o cara realmente foi foda e o dia em que vc pregar a paz e um mundo melhor for clichê é pq o mundo vai estar resolvido, o que na minha opinião ta bem longe de acontecer, infelizmente.
    Mas eu não falei que não tem valor, só que as ideias são clichês e superficiais. Pregar a paz e um mundo melhor é muito lindo, só que a realidade tá longe de ser simples assim. Na maioria absoluta das vezes, isso é só discurso vazio
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3049
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    no caso do bob não. o cara cantava o que o cara vivia imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3050
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    eu como maconheiro de respeito
    acho bob overrated musicalmente
    mas filosoficamente acho ele MUITO forte

    tinha tipo um pre conceito até ver o documentario/biografia

    porra vc ve as entrevistas que ele dava
    a reporter tentando arma uma trap pra ele se argola ou se contradize ou queima a cara sei la
    mas as respostas dele eram muito além: tipo kebrando a logica da pergunta
    não tem, o cara tava muito além de seu tempo.

    E curioso que mesmo com seus ideais de paz amor e bla bla bla,
    existe relatos de que o bob estuprou/espancou e meio que tinha um comportamento violento...
    sabe deus até onde isso é verdade...


    no mais
    PAZ DE JAH pra nós
    SELASSIEEE RASTAFARÁ!!
    Última edição por caofa; 14-03-2013 às 16:03.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados