Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 303

Lista de Usuários Marcados

Página 303 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 203253293301302303304305313353403 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.021 a 3.030 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #3021
    Table Captain Avatar de Baseadao420
    Data de Ingresso
    20/10/09
    Localização
    Selva de Pedraland.
    Posts
    956
    Hahah irineuu porra nao tem como duvidar de HOLLYWOOD né MANN!
    Enfim na minha familia sempre fui bem aberto com a questão de drogas e sempre que vejo uma oportunidade gosto de debater essa questão pois é uma discussão que me agrada.. O proibicionismo está sendo derrotado, e quem não gosta da maconha concerteza não gostará do futuro. Mais assim não vou lhe dizer que amo TODOS OS MACONHEIROSS, tem muito maconheiro idiota, prepotente, arrogante, chato etc. Como tem bebados legais e aqueles XAROPES.
    Hearthbreaker eu entendo completamente suas duvidas e lhe convido para um dia experimentar uma bongada aqui em casa, lhe garanto que no dia seguinte não irá querer vender seus moveis e eletronicos para comprar mais... Voce vai poder sentir a brisa e ter a sua propria opinião em cima da planta..

    Quem tiver um tempo assiste esse videoo acho que pode elucidar bem a ideia da legalização para algunss.... Mais assistam mesmo me fará feliz juro...
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3022
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu tenho uma teoria que todo mundo que escuta bob é um potencial maconheiro haha
    cara, a real é que Bob Marley é chato pacaralho, então normalmente nego jovem que gosta é por status.
    Ok, já entendi que vc não fuma maconha haha!

    Eu acho bob marley do caralho, legends é possivelmente o melhor album da história da música e não sou eu quem falo é o will smith no filme "eu sou a lenda", vc não vai duvidar de hollywood né?
    não tem nada a ver com fumar ou não po, mas é só reparar no field que gosta ueh.

    e megalol citar uma coletânea como melhor disco ever neh. tipo donkada absurda essa ae, aiuhaiuahaiuha
    Gustavo82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3023
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu tenho uma teoria que todo mundo que escuta bob é um potencial maconheiro haha
    cara, a real é que Bob Marley é chato pacaralho, então normalmente nego jovem que gosta é por status.
    Ok, já entendi que vc não fuma maconha haha!

    Eu acho bob marley do caralho, legends é possivelmente o melhor album da história da música e não sou eu quem falo é o will smith no filme "eu sou a lenda", vc não vai duvidar de hollywood né?
    não tem nada a ver com fumar ou não po, mas é só reparar no field que gosta ueh.

    e megalol citar uma coletânea como melhor disco ever neh. tipo donkada absurda essa ae, aiuhaiuahaiuha
    cara foi o will smith que falou, reclama com ele =p mas falando sério, coletânea, apunhado, chama do que quiser eu acho que é a reunião de músicas em um cd das mais fodas.

    sobre o field é de maconheiro né? justamente o que eu disse, que eu acho que todo mundo que houve bob é um potencial maconheiro, o rockfeller entendeu o que eu quis dizer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3024
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    1)pq todo maconheiro gosta do grupo planet hemp?
    2)existe algum maconheiro que não goste de bob marley?
    3)pq os principais maconheiros do fórum possuem ou o avatar/nick ou na assinatura algo que remeta a maconha ou outra droga (leonel: avatar e assinatura; nedludd: avatar; baseadão: tudo; topchami: assinatura; dentre outros)?
    4)Como é a relação de vocês com suas respectivas famílias no que diz respeito ao uso de maconha? Só sei que a família do @rocksfeller nem sabe que ele fuma.
    1) Pq nós, enquanto párias sociais, nos sentimos bem em ver a auto-estima do maconheiro elevada.

    2) Existe algum jogador de poker que não goste do Doyle?

    3) Pq eles acham que a maconha faz parte da personalidade deles.

    4) Cara, se voce é uma pessoa digna e honrada a familia releva o seu defeito e , na verdade, passa a te admirar mais. Sempre existem os mais carrancudos, é claro, que o tempo os tornaram inflexíveis, mas com esses vc só mostra o lado bom. Vc não precisa ser do tipo feminista que mostra o peito pra todo mundo ver, saca?. No fim, o maconheiro pode se tornar uma pessoa bem humilde realmente.

    Sobre essa questão dos pais não saberem já é muito mais complicada do que familiares distantes ou conhecidos (que não sejam amigos). Eu nunca me sentiria confortável em esconder o fato de fumar para aspessoas mais importantes da minha vida. Nem eles iriam me respeitar se soubessem que o meu amor possui freios e barreiras. Quando eu sou Lucas, eu sou por inteiro.
    Heartbreaker and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3025
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    sobre o field é de maconheiro né? justamente o que eu disse, que eu acho que todo mundo que houve bob é um potencial maconheiro, o rockfeller entendeu o que eu quis dizer.
    mas você conhece muita gente velha que curte? eu não conheço ninguém, acho. você deve ser o cara mais velho que conheço que gosta de bob marley, looooool
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3026
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    sobre o field é de maconheiro né? justamente o que eu disse, que eu acho que todo mundo que houve bob é um potencial maconheiro, o rockfeller entendeu o que eu quis dizer.
    mas você conhece muita gente velha que curte? eu não conheço ninguém, acho. você deve ser o cara mais velho que conheço que gosta de bob marley, looooool
    cara todo maconheiro que eu conheço ouve, independente da idade.
    Baseadao420 and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3027
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Não é que as pessoas não curtem a música do Bob. É que a repulsa pela erva, pelos dreads e pela rooteza é mais forte do que a sensibilidade musical dessas pessoas. Se as pessoas fossem mais livres de si mesmas elas perceberiam que não existe não gostar de Bob.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3028
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    sobre o field é de maconheiro né? justamente o que eu disse, que eu acho que todo mundo que houve bob é um potencial maconheiro, o rockfeller entendeu o que eu quis dizer.
    mas você conhece muita gente velha que curte? eu não conheço ninguém, acho. você deve ser o cara mais velho que conheço que gosta de bob marley, looooool
    cara todo maconheiro que eu conheço ouve, independente da idade.
    Mas aí não deve ser pq é Bob Marley, e sim pq é reggae. O field de reggae é internacionalmente conhecido como maconheiro, basta ver o que rola nesses shows e tudo se explica. É óbvio que isso não quer dizer que todos que gostam de reggae fumam maconha, mas é uma evidência muito forte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3029
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Não é que as pessoas não curtem a música do Bob. É que a repulsa pela erva, pelos dreads e pela rooteza é mais forte do que a sensibilidade musical dessas pessoas. Se as pessoas fossem mais livres de si mesmas elas perceberiam que não existe não gostar de Bob.
    lol, você realmente acredita nisso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3030
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Não é que as pessoas não curtem a música do Bob. É que a repulsa pela erva, pelos dreads e pela rooteza é mais forte do que a sensibilidade musical dessas pessoas. Se as pessoas fossem mais livres de si mesmas elas perceberiam que não existe não gostar de Bob.
    lol, você realmente acredita nisso?
    Sim. Quem nao gosta de Bob boa pessoa nao é.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados