Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 302

Lista de Usuários Marcados

Página 302 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 202252292300301302303304312352402 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.011 a 3.020 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #3011
    Table Captain Avatar de Baseadao420
    Data de Ingresso
    20/10/09
    Localização
    Selva de Pedraland.
    Posts
    956


    Ultimo hash que eu pegueii carnaval do ano passado faz tempoo...
    Rockfeller aperta um desse PÁ noiss hauehuae...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3012
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    1)pq todo maconheiro gosta do grupo planet hemp?
    2)existe algum maconheiro que não goste de bob marley?
    3)pq os principais maconheiros do fórum possuem ou o avatar/nick ou na assinatura algo que remeta a maconha ou outra droga (leonel: avatar e assinatura; nedludd: avatar; baseadão: tudo; topchami: assinatura; dentre outros)?
    4)Como é a relação de vocês com suas respectivas famílias no que diz respeito ao uso de maconha? Só sei que a família do @rocksfeller nem sabe que ele fuma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3013
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    1)pq todo maconheiro gosta do grupo planet hemp?
    2)existe algum maconheiro que não goste de bob marley?
    3)pq os principais maconheiros do fórum possuem ou o avatar/nick ou na assinatura algo que remeta a maconha ou outra droga (leonel: avatar e assinatura; nedludd: avatar; baseadão: tudo; topchami: assinatura; dentre outros)?
    4)Como é a relação de vocês com suas respectivas famílias no que diz respeito ao uso de maconha? Só sei que a família do @rocksfeller nem sabe que ele fuma.
    1 e 2: Eu curtia planet hemp mais na minha adolescência, mas ainda hoje escuto umas músicas e acho bom. As letras transcrevem algo que a gente pensa mas muitas vezes não conseguimos por em palavras (redundância, eu sei). Bob Marley é bom, é um músico que não é só maconheiro que gosta. Eu particularmente gosto de uma meia dúzia de músicas, não mais que isso. Não idolatro nem nada.

    3: Pelo mesmo motivo que você botou esse seu avatar. É algo que gosta e se identifica. Além do que eles sentem liberdade pra poder usar isso aqui.

    4: Acredito que a maioria dos que fumam a família não sabe. É o caso da minha, sabem que eu já fumei, mas não que eu fumo. Por família eu digo pai e mãe, pq meus irmãos (tenho 2 irmãos e 1 irmã) todos fumam. É até um dos melhores momentos que eu tenho quando consigo sentar com eles e fumar um tranquilo, em família :P
    nedludd and Heartbreaker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3014
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Meus irmãos sabem, mas meus pais não. Motivos diversos que eu acho desnecessário gastar tempo pra discorrer sobre pra uma pessoa como vc.

    Não é porque vc não fuma e/ou acha que é errado. É por suas idéias mesmo... vc não consegue apresentar um argumento fmz... trocar uma idéia de boa e pah... sempre tá ae insistindo no tópico só pra criar caso... pior que mulher... hahahahah


    ua

    edit: mega lol desmerecer planet e bob pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3015
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Eu tenho uma teoria que todo mundo que escuta bob é um potencial maconheiro haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3016
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Soneca, obrigado pela resposta!


    Tá louco, jamais ataquei você, já trocamos várias ideias pelo skype na época do grupo de cash.
    Como assim "sobre uma pessoa como você"? Perguntei numa boa mesmo, já que é um estilo/ambiente que eu não frequento e queria saber como funciona.
    Não desmereci o Bob Marley nem o Planet Hemp, só questionei a idolatria que rola em torno dos mesmos (isso é desmerecer?)
    Não estou querendo apresentar "argumento firmeza" nem nada, só perguntei por curiosidade. Por exemplo, para mim maconha era maconha e ponto final, mas vi que o leonel disse que existem mais de 1000 tipos! Você tem que entender que existem pessoas leigas que perguntarão coisas que são óbvias para você, mas que não são para elas.
    E é engraçado sim o leonel dizendo que maconha cura tudo e mais um pouco, assim como foi engraçado o Jose Irineu perguntando se para pilotar kart precisava de habilitação.
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Meus irmãos sabem, mas meus pais não. Motivos diversos que eu acho desnecessário gastar tempo pra discorrer sobre pra uma pessoa como vc.

    Não é porque vc não fuma e/ou acha que é errado. É por suas idéias mesmo... vc não consegue apresentar um argumento fmz... trocar uma idéia de boa e pah... sempre tá ae insistindo no tópico só pra criar caso... pior que mulher... hahahahah


    ua

    edit: mega lol desmerecer planet e bob pqp
    Baseadao420 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3017
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu tenho uma teoria que todo mundo que escuta bob é um potencial maconheiro haha
    cara, a real é que Bob Marley é chato pacaralho, então normalmente nego jovem que gosta é por status.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3018
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511


    não resisti
    Robinho and Heartbreaker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3019
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Soneca, obrigado pela resposta!


    Tá louco, jamais ataquei você, já trocamos várias ideias pelo skype na época do grupo de cash.
    Como assim "sobre uma pessoa como você"? Perguntei numa boa mesmo, já que é um estilo/ambiente que eu não frequento e queria saber como funciona.
    Não desmereci o Bob Marley nem o Planet Hemp, só questionei a idolatria que rola em torno dos mesmos (isso é desmerecer?)
    Não estou querendo apresentar "argumento firmeza" nem nada, só perguntei por curiosidade. Por exemplo, para mim maconha era maconha e ponto final, mas vi que o leonel disse que existem mais de 1000 tipos! Você tem que entender que existem pessoas leigas que perguntarão coisas que são óbvias para você, mas que não são para elas.
    E é engraçado sim o leonel dizendo que maconha cura tudo e mais um pouco, assim como foi engraçado o Jose Irineu perguntando se para pilotar kart precisava de habilitação.
    Lógico que lembro do grupo... e tanto no grupo quanto aqui vc insiste em cutucar a galera com essas idéias nada a ver... pq nda a ver?
    @PlaNeT hemp - uma banda com esse nome que fala sobre maconha em todas músicas vai fazer o gosto de quem?! ahn?! ldo

    @bob - a mensagem do bob é a mensagem da paz... a grande maioria da galera que curte um thc e/ou drogas psicoativas por exemplo... tendem a ter uma visão mais ampla da vida em sociedade... a idéia da importância do amor ao próximo... da paz como um todo.
    pow,, vou mentir se dizer que conheço a história do cara no detalhe... mas pode ter crtz que o cara teve a vida mais interessante que a nossa e contribui bem mais pra sociedade como um todo do que nós.

    @avatar e nick? sério msm?

    @familia - tb acho que nem precisa explanar.. é mto óbvio.. gerações passadas.. nem todos tem pais mais abertos e talz.

    anyway, desculpa pelo tom se soou ou está soando de forma agressiva... eh q talvez vc passe uma impressão errada do tanto que vc implica.. rsrs
    Última edição por rocksfeller; 14-03-2013 às 01:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3020
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu tenho uma teoria que todo mundo que escuta bob é um potencial maconheiro haha
    cara, a real é que Bob Marley é chato pacaralho, então normalmente nego jovem que gosta é por status.
    Ok, já entendi que vc não fuma maconha haha!

    Eu acho bob marley do caralho, legends é possivelmente o melhor album da história da música e não sou eu quem falo é o will smith no filme "eu sou a lenda", vc não vai duvidar de hollywood né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados