Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 283

Lista de Usuários Marcados

Página 283 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 183233273281282283284285293333383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.821 a 2.830 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #2821
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Gorizinho Ver Post
    No colegio eu matava aula pra caralho, ficava dormindo e não ia mesmo ou chegava tipo 10 da manhã, rolava uma cara de espanto dos meus colegas quando eu chegava pro primeiro periodo. Nessa época eu nunca tinha fumado maconha. Qual a razão de eu matar aula ? Eu sou muito preguiçoso e conseguia passar de ano sem assistir aula. Se eu fumasse maconha qual seria a razão que as pessoas dariam pra eu estar matando aula ? Fumar maconha. Isso é estereotipo. Se tu tirar a maconha dos maconheiros da facul que não tão fazendo nada eles vão continuar fazendo nada, só que esse nada vai ser menos divertido.
    Cara mas é justamente esse perfil que acaba se aproximando mais da maconha. Uma pessoa que seja mais pragmatica e organizada vai ter uma tendencia mto menor a fumar maconha.

    Ai vc pega esse perfil igual o seu e começa a fumar maconha todo dia, obviamente vc vai elevar o potencial né?

    Eu sou preguiçoso pra caralho, to com o pé fodido e descobri que é pq eu tenho preguiça de amarrar o tênis, isso da uma dimensão da minha preguiça, quando eu fumo maconha o pouco de energia que eu tenho pra produzir fica a 0, se eu fumar todo dia, pqp, vou ser um nada.

    Obviamente q se a pessoa não tem problema com preguiça e fumar maconha, ela vai continuar sendo produtiva, isso depende mto de pessoa pra pessoa, mas na minha experiência a maconha potencializa sim a preguiça.

    Resumindo falei o que o FZcarvalho disse ali pra trás.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2822
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    A maioria dos regs fumariam um baseado antes de uma FT de um torneio de poker live com cobertura de tv ou por net mesmo?? tipo bsop da vida??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2823
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Eu curto muito fumar antes de provas em geral. Ao menos para mim, fico muito mais concentrado, mas tem que ser um fummo bem sativa. Só que não curto fumar tipo 5 minutos antes, tem que ser entre 30 e 60 minutos +-, pois nos primeiros 30 minutos fico bem agitado, pensando em 1kk de coisas ao mesmo tempo.
    por que tem que ser sativa? e se for indica?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2824
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Gorizinho Ver Post
    É claro que a maconha deixa o cara mais lerdo e improdutivo, mas todo mundo sabe disso antes de fumar, portanto se a pessoa fuma sabendo que ela tem algo importante pra fazer a culpa é dela, e não da maconha. Se eu tenho que estudar pra uma prova e resolvo ir no cinema a culpa de eu ir mal na prova é minha, e não do cinema.
    ueh, mas aí já é outra questão neh, e pode ser usado pra qualquer coisa. a discussão era que maconha faz mal e deixa o cara lerdo, mas diz o leonel que isso é uma invenção da mídia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2825
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Eu curto muito fumar antes de provas em geral. Ao menos para mim, fico muito mais concentrado, mas tem que ser um fummo bem sativa. Só que não curto fumar tipo 5 minutos antes, tem que ser entre 30 e 60 minutos +-, pois nos primeiros 30 minutos fico bem agitado, pensando em 1kk de coisas ao mesmo tempo.
    por que tem que ser sativa? e se for indica?
    se nem isso vc aprendeu discutindo com o leonel, só lamento...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2826
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    A maioria dos regs fumariam um baseado antes de uma FT de um torneio de poker live com cobertura de tv ou por net mesmo?? tipo bsop da vida??
    um baseadão acho que não rola, mas pra qm não tiver total controle emocional pra chegar bem frio na FT com crtz uns pegas iriam ser mto +ev.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2827
    Table Captain Avatar de Gorizinho
    Data de Ingresso
    25/02/08
    Posts
    746
    JoseIrineu, certamente potencializa a preguiça, ainda mais esses prensados podres que praticamente todo THC oxidou e virou canabinol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2828
    Chip Leader Avatar de EduAmendola
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    A maioria dos regs fumariam um baseado antes de uma FT de um torneio de poker live com cobertura de tv ou por net mesmo?? tipo bsop da vida??
    Logico. Ou vc achava que os oculos escuros eram para esconder os tells??
    rocksfeller and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2829
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gorizinho Ver Post
    É claro que a maconha deixa o cara mais lerdo e improdutivo, mas todo mundo sabe disso antes de fumar, portanto se a pessoa fuma sabendo que ela tem algo importante pra fazer a culpa é dela, e não da maconha. Se eu tenho que estudar pra uma prova e resolvo ir no cinema a culpa de eu ir mal na prova é minha, e não do cinema.
    ueh, mas aí já é outra questão neh, e pode ser usado pra qualquer coisa. a discussão era que maconha faz mal e deixa o cara lerdo, mas diz o leonel que isso é uma invenção da mídia.
    Não inventa alvinho. Invenção da mídia é o rótulo do maconheiro. Tu pode até ficar lerdo fumando maconha, agora tu me dizer que todo maconheiro faz isso, é um esteriótipo. Assim como tu dizer que maconha é porta de entrada, que se o cara é maconheiro ele não vai ser muito bem sucedido ou que "ele mata aula porque é maconheiro".

    Sobre tua pergunta: Sativa possui uma brisa quase que 100% mental, enquanto que a indica dá uma brisa muito mais corporal. Tem genéticas sativas que tu praticamente sente 0% de leseira no corpo, mas a mente fica a mil, criatividade mt aguçada. Por outro lado, tem indicas que se tu fumar tua vontade é ficar sentando um dia inteiro no sofá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2830
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Eu curto muito fumar antes de provas em geral. Ao menos para mim, fico muito mais concentrado, mas tem que ser um fummo bem sativa. Só que não curto fumar tipo 5 minutos antes, tem que ser entre 30 e 60 minutos +-, pois nos primeiros 30 minutos fico bem agitado, pensando em 1kk de coisas ao mesmo tempo.
    por que tem que ser sativa? e se for indica?
    se nem isso vc aprendeu discutindo com o leonel, só lamento...
    facepalm...
    Loggan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados