Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 274

Lista de Usuários Marcados

Página 274 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 174224264272273274275276284324374 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.731 a 2.740 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #2731
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Porra, pra que gosta de fumar maconha é lógico que vale apena lutar pela legalização. Vou citar 3 bons motivos pra você:

    1 - Dar dinheiro para traficante é uma merda, ninguém quer fazer isso, só fazem por que não tem outro jeito.
    2 - É um saco ter que se preocupar em ser pego com maconha e tomar um esculacho de um policial despreparado.
    3 - A qualidade da nossa maconha é péssima graças a proibição, esses prensados que a gente fuma não tem nada a ver com uma erva boa.

    Essas outros argumentos como uso da maconha medicinal são bullshit, é quase nula a quantidade de pessoas que realmente se importam com isso.
    Tem posts que só um like não basta!
    topchami likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2732
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Cara, eu até quero ler pra não cometer alguma injustiça, mas vindo da veja, não pode ser sério, ainda mais com R. Azevedo com um post na sequência usando a matéria como base.
    brasileiro adora critiar os maiores do país... a globo eh uma merda, a veja eh zuada.. .sempre assim.
    O que eu acho pior do brasileiro é soltar frase de efeito sem saber o que tá falando.

    Eu não critiquei a globo, embora não admire tanto. A questão da Veja é a parte, qualquer pessoa com um pouco mais de senso crítico sabe que a revista não pratica jornalismo, é totalmente parcial.

    Antes de soltar uma frase sem nenhum significado, procure saber mais sobre isso
    Eu n leio a veja. Mas das vezes que eu li tinham varias materias legais. E, como qlq revista, pega um vies p fazer seu ponto.

    Acho que temos que analisar se oq esta escrito eh verdade ou mentira, ao inves de contestar o meio em que foi vinculado.

    Eu nem ligo se a maconha faz mal ou n. Alem de eu nao fumar, acho que as pessoas devem ter direito a usar coisas que fazem mal, pq o corpo 'e delas.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2733
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    É justa, mas po, tanta coisa injusta por aí que, imo, é bem mais importante do que se a maconha é liberada ou não.

    Não entendo direito de onde vem todo esse fascínio.
    bah ekalol, com toda aquela papagaiada de economista, mba e united states, naum achei que precisaria usar os mesmos recursos que usaria para minha priminha de 10 anos entender a importância do esclarecimento

    com uma folha de ofício e um lápis de cor, faz uma linha no meio e de um lado tu desenha um jovem algemado com 3 homens armados, de farda, desdenhando do rapaz por ter um potinho de orégano e escreve 'brasil - o país de tolos'

    na outra tu desenha um presidente que passou 14 anos na cadeia por combater uma ditadura muito influenciada pelo imperialismo estadunidense propondo distribuir de 30 a 40 gramas para sua população desfrutar de boas vibrações sabendo que até beber água em excesso faz mal e escreve 'uruguai - o país de vanguarda', tipo assim:



    mas se tu naum tiver muita habilidade com as artes, ou eu estiver muito chapado para te fazer entender as diferenças das fronteiras de pensamento entre um país avançado e seu vizinho que não esquecemos foi o último a abolir a escravidão, te dou mais um trilhão de razões para a chama da consciência permanecer acesa

    AP IMPACT: After 40 years, $1 trillion, US War on Drugs has failed to meet any of its goals | Fox News
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2734
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    Antes da matéria da Veja ser publicada o Renato Malcher preveu o que constaria na matéria:


    "Bem, eles vão fazer uma compilação de pesquisas de interpretação errada ou alarmista. Essa do QI é ridícula. Vão falar de uma do Brasil que mostra que quem fez uso pesado na adolescência tem desempenho pior em determinadas tarefas. De novo uma falta de compreensão da possibilidade de comorbidade e de afinidades e de aptidões, ignoram a possibilidade de que que muitas pessoas que gostam de maconha, usam seus cérebros pra produzir arte , não pra fazer contabilidade. Na melhor das hipóteses, vão reafirmar de forma exagerada e alarmista o que todos concordamos, que adolescentes devem evitar. Vão por o Laranjeira dizendo que causa esquizofrenia. Mas e ai, vamos fazer o que? Depois de tudo que aconteceu desabonando a Veja a revista continua sendo considerada relevante e digna de ser lida por alguém? Quem confia na Veja, não está ao alcance do bom senso"
    JoseIrineu and leoneldevito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2735
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por nedludd Ver Post
    antes da matéria da veja ser publicada o renato malcher preveu o que constaria na matéria:


    "bem, eles vão fazer uma compilação de pesquisas de interpretação errada ou alarmista. Essa do qi é ridícula. Vão falar de uma do brasil que mostra que quem fez uso pesado na adolescência tem desempenho pior em determinadas tarefas. De novo uma falta de compreensão da possibilidade de comorbidade e de afinidades e de aptidões, ignoram a possibilidade de que que muitas pessoas que gostam de maconha, usam seus cérebros pra produzir arte , não pra fazer contabilidade. Na melhor das hipóteses, vão reafirmar de forma exagerada e alarmista o que todos concordamos, que adolescentes devem evitar. Vão por o laranjeira dizendo que causa esquizofrenia. Mas e ai, vamos fazer o que? Depois de tudo que aconteceu desabonando a veja a revista continua sendo considerada relevante e digna de ser lida por alguém? quem confia na veja, não está ao alcance do bom senso"
    this
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2736
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    @topchami

    Filho faz um favor pra mim e começa a escrever, rápido!
    @ekalil

    Mano, volta logo do USA! Esse país ai não ta fazendo legal pra vc não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2737
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Ekalil. Se não me engnao já te vi postando várias vezes no topic das brejas - o que me faz impreterivelmente acreditar que vc gosta de experimentar rótulos - me diz uma coisa: Se proibissem hoje que pudesse se comprar qualquer rótulo de ceva, o que você acharia sinceramente? Isso não te faria querer discutir o assunto para ser como é hoje?

    No mais, malcher representando como sempre!

    TOPCHAMI pra presidente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2738
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    eu ia começar a fazer homebrew e gg po, não tenho necessidade de convencer todo mundo que cerveja é melhor coisa do mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2739
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Porra, so to falando que eu acho exagerado. Vc, por exemplo, Leonel, é advogado, tem toda uma vida, mil coisas interessantes pra contar, mas todo mundo aqui te conhece como defensor da maconha.

    Mesma coisa pro topchami, parece ser um cara inteligente pra caralho, mas em cada 10 posts dele, 9 é pra falar algo relacionado a maconha.

    Ok defender a legalização, so acho exagerado quem faz disso o principal tema da vida, mesmo que seja só num forum de Internet.

    Respondendo a sua pergunta: se proibisse cerveja eu ia ficar puto, revoltado, ia querer discutir isso sim, mas não ia fazer disso o tema central da minha vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2740
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    concordo ekalil, a gente não pode deixar essas bobeiras de drogas passar por cima das coisas interessantes da nossa vida, mas é um pena que nem todo mundo sabe bem o que é importante.

    pra mim por exemplo o que é importa é o off topic do maisev e olha que eu tenho toda uma vida fora da internet
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados