Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Isso é uma puta hipocrisia, pq no dia que for liberado, vc vai gostar bastante de comprar sua maconha de maneira legalizada.
Nenhuma luta é exagerada, as pessoas lutam pelo que lhe é conveniente porra, agora vc quer determinar o que vale a pena e o que não vale a pela lutar?
Sim, nao posso?![]()
Há vários de muitos posts atrás eu tinha comentado que tava fumando demais por dia (porque eu tava de férias) e dei uma cortada porque tava foda. Fiquei uns dias sem fumar e depois voltei a fumar só um por dia e isso melhorou bastante minha disposição.
Agora já faz sete meses que estou trabalhando num projeto e continuo fumando moderadamente (no máx um por dia, todo dia, durante a semana e fds varia mto).
Mas to muito improdutivo (fora trabalho) em relação às minhas tarefas pessoais e isso tá me incomodando bastante ultimamente. Eu sempre fui preguiçoso, mas to querendo executar vários planos que tenho em mente mas a vagabundice impera.
Não sei se é o principal motivo, mas vou cortar o fumo durante a semana e ver se consigo melhorar isso.
Depois se alguém tiver interesse até volto fazer um review sobre.
Por isso eu me mantenho fumando no máximo duas vezes por semana. Eu tenho uma teoria, quando eu fumo tudo que estava me incomodando para de me incomodar, acho que isso é mto perigoso pra quem ja tem tendência a ser preguiçoso, pq vc fica totalmente na inércia.
Mas isso em mim, não posso atestar por outras pessoas.
Tem gente que fuma todo dia e é super produtiva.
Por favor, o nome da strain é white widow, não white willow!!!!
O meu caso particular é que tenho pouquíssimo tempo pra me dedicar aos meus interesses pessoais. Saio 7h pra ir trabalhar e chego em casa por volta das 20h.
Até tomar uma ducha e comer algo o tempo já tá bem curto antes de dormir. Mesmo que eu não durma cedo, o tempo é curto.
Dae o que acontece é que sento no PC pensando em algo produtivo - "tenho que fazer aquele planejamento, ou aqueles cálculos, ou ler isso ou pesquisar aquilo, etc e talz" - mas acendo um e a "brisa" dura todo esse pouco tempo que tenho disponível e como vc colocou muito bem, deixo de ter a devida preocupação com essas coisas e fico só brisando no PC vendo coisas, em sua maioria, inúteis.
Porra, pra que gosta de fumar maconha é lógico que vale apena lutar pela legalização. Vou citar 3 bons motivos pra você:
1 - Dar dinheiro para traficante é uma merda, ninguém quer fazer isso, só fazem por que não tem outro jeito.
2 - É um saco ter que se preocupar em ser pego com maconha e tomar um esculacho de um policial despreparado.
3 - A qualidade da nossa maconha é péssima graças a proibição, esses prensados que a gente fuma não tem nada a ver com uma erva boa.
Essas outros argumentos como uso da maconha medicinal são bullshit, é quase nula a quantidade de pessoas que realmente se importam com isso.