To falando so o meu ponto de vista. Eu acho exagerado tanto drama por causa da maconha, do mesmo jeito que acharia pela cerveja.Citação:
Esse argumento não tem nada a ver imo.Citação:
É justa, mas po, tanta coisa injusta por aí que, imo, é bem mais importante do que se a maconha é liberada ou não.Citação:
Eu provavelmente não me engajaria numa passeata, mas agradeço quem faz isso é ridículo a maconha ser proibida e é uma luta mais que justa.Citação:
O que eh não entendo é toda a paixão que esse assunto desperta. Tipo, eu já fumei mto, sou a favor da legalização, mas não é nada que eu vá sair na rua pra fazer protesto a respeito.
Me dá uma certa raiva de nego que põe a maconha no centro da vida, não consigo ter respeito por essas pessoas.
Po, é uma droguinha legal, ajuda en algumas coisas, tem algumas utilidades medicinais. Seria legal se fosse liberado, mas não eh, paciência. Ninguém deixa de fumar pq é proibido, btw, basta tomar um certo cuidado.
Nego que coloca a maconha como seu objetivo de vida deve tá com a vida ganha mesmo.
Não entendo direito de onde vem todo esse fascínio.
Cada um luta pelo que lhe é importante, vc não pode determinar a importância que algo tem na vida de uma pessoa.
O fascínio vem da sensação que ela causa, simples. É o mesmo fascínio que o alcool tem, é só vc reparar na idolatria que existe a cerveja. Se a cerveja fosse proibida eu aposto que teria um movimento mto semelhante ao da maconha.