Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 253

Lista de Usuários Marcados

Página 253 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 153203243251252253254255263303353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.521 a 2.530 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #2521
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    acho que eh muito mais facil atingir os high stakes se fumar durante uma session na praia



    fora a melhor visão de campo que o cara tem por fumar antes do futebol com amigos
    nedludd likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2522
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    pqp, esses posts do urubu mostram o quanto ele baseia toda sua vida baseada em si próprio... hauihauihauiaa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2523
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    lol leonel... vc nao me conhece e flaando essa merda ai em cima.

    sobre o que eu falei, eh uma coisa obvia, ams que as pessoas nao percebem e/ou nao gostam de ver e/ou nao gostam de admitir.

    btw o washigton oliveto deu uma entrevista pra playboy desse mes em que ele diz exatamente isso que eu disse. ele tb soh se baseia na vida dele?
    Última edição por urubu111; 15-08-2012 às 23:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2524
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    tao legais as reportagens da playboy desse mes?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2525
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    nao li ainda. mas acho que nao, pq se tivesse legal teria chamado minha atenção.

    soh vi a gostosa da capa, que eu homenageio desde os tempos de malhaçao huahuauha e a entrevista do oliveto. tb vi as 20p que tao zuadas , as piadinhas uma merda... o click ta bom, varias gostosas. e a sessao das coelinhas tem 2 loiras mt boas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2526
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    quer dizer que desistiu de almejar alessandra ambrosio e ellen roche e agora se contenta com nathalia rodrigues

    e ficar enganando a consciência parece ser um comentário aceitável, não deixa de ser um escape do pensamento, mas entender que vpps podem virar strains aumenta demais o edge, beto nisso com o senhor
    nedludd likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2527
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Acho que no geral fumar mais atrapalha do que ajuda nas situações do cotidiano, mas há spots bons sim. Por ex, eu sou muito ansioso, por isso dificilmente consigo assistir uma aula inteira na faculdade (olha que eu faço eng. Em facul federal), mas qnd eu Vo pra facul meio chapado consigo ter paciência de boa pra assistir a aula inteira. Isso é um exemplo particular meu, ctz cada um pode pensar em algo específico que funciona pra si próprio. Não que eu deva/faço isso direto, até pq fumo bem pouco, mas que funciona, funciona.
    EduAmendola and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2528
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    quer dizer que desistiu de almejar alessandra ambrosio e ellen roche e agora se contenta com nathalia rodrigues

    e ficar enganando a consciência parece ser um comentário aceitável, não deixa de ser um escape do pensamento, mas entender que vpps podem virar strains aumenta demais o edge, beto nisso com o senhor
    almejar de verdade eu nunca almejei, eram apenas sonho heheh

    e vc menosprezando demais a natalia rodrigues hein.. mt gostosa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2529
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    a droga esconde a tua consciencia, por isso vc acha que esta tocando/cantando/jogando melhor sob efeito da droga.

    eh chato admitir isso, mas eh o que acontece. vc nao faz nada melhor sob efeito da maconha. vai ser mais divertido, mas nao vai ter um resultado melhor.

    Wrong! eu que trabalho com arte e possuo vários amigos deste meio podemos te contradizer, o pensamento out of box ajuda bastante na procura de idéias novas. Existem vários profissionais que adimtiram ter gdes ideias não só com maconha mas com outros alucinógenos como o steve jobs, beattles...
    nedludd and Funnie like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2530
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    to dizendo que adoro a propriedade que o urubu tem quando fala. Principalmente o último parágrafo, que é uma super afirmação.
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados