Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 246

Lista de Usuários Marcados

Página 246 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 146196236244245246247248256296346 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.451 a 2.460 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #2451
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por limberger23 Ver Post
    Qualquer um que fuma ou convive com quem fuma sabe que a maconha te "atrasa", tu dorme mais, acorda no outro dia menos disposto... E é só ver fumantes de longa data, a maioria parece raciocinar mais devagar, falar mais lento...
    Eu conheço muita gente que fuma maconha, muita mesmo. Conheço vários que pararam por não conseguir conciliar a maconha com a vida, outros que fumam todos os dias e ficaram meio "atrasados na vida" e conheço outros que fumam todos os dias e são muito bem sucedidos, aliás, de todos os meus amigos, os 2 que ganham mais $$ hoje em dia e mais trabalham são dos caras mais maconheiros que eu conheço, os caras fumam todos os dias, várias vezes e nem por isso são lesados e deixam de cumprir com as obrigação.

    Esse negócio de achar que maconheiro é lesado estilo hippie dos anos 60 dos filmes, pra mim é muito parecido com quem acha que jogador de Poker fica frequentando aqueles salões underground, cheio de bandido mal encarado que anda armado. Perder os neurônios e ficar retardado é mais ou menos como perder a fazenda no Poker, são casos extremos de gente doente.

    Se você chegar em casa do trabalho umas 7h da noite, acender um baseado pra dar um relax, jantar, ver TV e depois dormir, sua produtividade vai ser idêntica a de uma pessoa que faz a mesma coisa sem fumar um, te garanto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2452
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Do mesmo jeito que a galera pega no pé do devito quando ele defende com unhas e dentes como se fosse a salvação do planeta... a generalização negativa como o limberger fez é tão imprópria quanto.

    QFT pra tudo que o RRuiz disse.
    Eu fumo diariamente há alguns anos já... e por conta disso tenho no meu círculo social muuuuita gente que fuma bastante também.

    Conheço vários que são meio lesados.. mas as vezes eu fico pensando o quanto menos lesados eles seriam se não fumasse... porque conheço vários também que não são desse jeito.

    Não disse que o dano é zero... disse que isso ae de quem fuma sempre fica lesado e preguiçoso é mega balela.. não tem relação totalmente direta assim.
    limberger23 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2453
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Então rocksfeller, eu fumava todos os dias, e parei pq eu fico lesado e MUITO preguiçoso!Como facul está em greve, fumo todo dia, e agora acabei de bolar um...rs!!Quando voltar as aulas, ae irei parar novamente!

    Na verdade, tudo depende do organismo!!Age com cada um de uma forma!

    E como o RRuiz citou ali,muito bem por sinal!Eu tb tenho muitos amigos, vários mais velhos do que eu, e fumam a muitos anos diariamente.São muito bem sucedidos, na verdade são grandes exemplos de profissionais!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2454
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post

    Não disse que o dano é zero... disse que isso ae de quem fuma sempre fica lesado e preguiçoso é mega balela.. não tem relação totalmente direta assim.

    vc ter prazer sem esforço te deixa preguiçoso . eu acho essa frase muito boa alias, e eh verdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2455
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Citação Postado originalmente por limberger23 Ver Post
    Qualquer um que fuma ou convive com quem fuma sabe que a maconha te "atrasa", tu dorme mais, acorda no outro dia menos disposto... E é só ver fumantes de longa data, a maioria parece raciocinar mais devagar, falar mais lento...
    Eu conheço muita gente que fuma maconha, muita mesmo. Conheço vários que pararam por não conseguir conciliar a maconha com a vida, outros que fumam todos os dias e ficaram meio "atrasados na vida" e conheço outros que fumam todos os dias e são muito bem sucedidos, aliás, de todos os meus amigos, os 2 que ganham mais $$ hoje em dia e mais trabalham são dos caras mais maconheiros que eu conheço, os caras fumam todos os dias, várias vezes e nem por isso são lesados e deixam de cumprir com as obrigação.

    Esse negócio de achar que maconheiro é lesado estilo hippie dos anos 60 dos filmes, pra mim é muito parecido com quem acha que jogador de Poker fica frequentando aqueles salões underground, cheio de bandido mal encarado que anda armado. Perder os neurônios e ficar retardado é mais ou menos como perder a fazenda no Poker, são casos extremos de gente doente.

    Se você chegar em casa do trabalho umas 7h da noite, acender um baseado pra dar um relax, jantar, ver TV e depois dormir, sua produtividade vai ser idêntica a de uma pessoa que faz a mesma coisa sem fumar um, te garanto.
    Fumar pra relaxar a noite eu acho bem ok. Mas os caras bem sucedidos que vc conhecem fumam durante o dia? Varias vezes? O que eles fazem da vida, por curiosidade?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2456
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Ekalil, os 2 fumam durante o dia, 1 deles fuma várias vezes por dia o outro fumava indo pro escritório, mas como agora ele vendeu o business dele e tá trampando só como investidor, eu acredito que ele esteja fumando mais ainda.
    O que fuma vários por dia tem uma agência de web bem top, tem uns clientes gigantes e direto faz uns sites de R$60k-100k. Detalhe, ele faz toda a parte de atendimento da empresa. O outro era dono de uma construtora grande que eu não vou citar o nome, vendeu faz alguns anos por MUITOS milhões e agora tá "brincando" no mercado imobiliário dos EUA, principalmente Miami.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2457
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2458
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Ekalil, os 2 fumam durante o dia, 1 deles fuma várias vezes por dia o outro fumava indo pro escritório, mas como agora ele vendeu o business dele e tá trampando só como investidor, eu acredito que ele esteja fumando mais ainda.
    O que fuma vários por dia tem uma agência de web bem top, tem uns clientes gigantes e direto faz uns sites de R$60k-100k. Detalhe, ele faz toda a parte de atendimento da empresa. O outro era dono de uma construtora grande que eu não vou citar o nome, vendeu faz alguns anos por MUITOS milhões e agora tá "brincando" no mercado imobiliário dos EUA, principalmente Miami.
    Sick. Nunca conheci ninguem que fumasse varios durante o dia e fosse mega bem sucedido em uma profissao std.
    urubu111 and JoseIrineu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2459
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    O que que vcs consideram varios durante o dia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2460
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por limberger23 Ver Post
    O que que vcs consideram varios durante o dia?
    Pra falar a verdade, pra mim qq coisa durante o dia ja eh meio sick. Ate pq, na maioria das vezes vc nao ta num ambiente propricio pra isso. Nem sei como os caras fazem pra fumar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados