Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 207

Lista de Usuários Marcados

Página 207 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 107157197205206207208209217257307 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.061 a 2.070 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #2061
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Olha alvinho, o que o pessoal fala nos fórum de cultivo gringos, que são do tamanho de 2 ou mais maisev, é bem comum o MÉDICO receitar antes mesmo de dizer pra usar outro remédio. Os docs também mostram a mesma coisa quando entrevistam médicos. Ah, mas de novo tu tá no chutômetro né...

    lol urubu querer dizer "que ia dizer que o médico é muito fraco". Porque tu não senta no lugar dos médicos americanos e diz que eles estão errados então??
    que tipo de medico os caras que participam de forum de cultivo vao? e os relatos deles nos forums com certeza sao tendenciosos.


    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Até pq, não tem efeito colateral a parada.[/B]
    pq vc nega que maconha te deixa lesado e sem vontade de fazer as coisas? eh comprovado por estudos que maconha deixa as pessoas preguiçosas. e tb eh provado que maconha faz as pessoas perderem parte da memoria.
    Tu fala parte momentânea ou eterna? Pq se for eterna, já te aviso que não existe nada sério sobre isso...
    depende muito da quantidade que vc fuma. se vc fuma todo dia, durante 5anos, a tua memoria de curto prazo vai ser afetada eternamente. mas isso nao significa que vc vai eskecer de tudo... hj em dia os medicos nao sabem precisar ao certo qtos % da memoria eh afetada, varia um pouco de pessoa pra pessoa, mas eh um consenso entre os medicos serios que a maconha afeta a memoria de curto prazo pra sempre, caso vc fume muito durante varios anos. mas tb eh verdade que grande parte dos danos eh recuperado.. depois de fuma todo dia opr 5anos, vc nao vai lembrar direito do que almoçou ontem, vai ser dificil lembrar o que vc fez no final de semana. nao vai conseguir guardar um numero de telefone de jeito nenhum... essas coisas melhoram MUITO logo nas 1as semanas sem fumar. tem outras coisas que nao recupera, mas no geral recupera boa parte. mas existem danos eternos, mesmo que pequenos.

    ''ja te aviso que nao existe nada serio sobre isso''. como assim? vc ta falando besteira, isso que vc ta falando esta errado.

    vc se passa por ridiculo discordando de coisas que sao fatos. talvez se vc falasse essas coisas pra quem nao entende do assunto, poderia passar, mas quem conhece o assunto tem certeza que vc ta falando besteira. e chga a ser engraçado pq vc fala como se tivesse certeza duma coisa que esta errada.

    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Discordo wenow. Inclusive, o bacana dessa série que passa daqui alguns minutos é que aborda um dispensário que é totalmente contra uso recreativo.

    Tem milhares de usuários medicinal ao redor do mundo, mas alguns usuários do maisev acham que é uma porcentagem insignificante e alguns acham que nem existe usuário medicinal.

    Outro diz que o vômito é efeito colateral da maconha e outro fala que se o médico receitasse ele ia dizer que o médico tava errado.

    É, bem eu que to precisando rever alguma coisa por aqui...

    E não sei da onde o ss ali acima tirou que "usar para dormir é uma das piores coisas que tem". Cara, deixa de ser ignorante e vai pesquisar sobre a quantidade de pessoas daqui e de fora que largaram tarja preta pra dormir por cannabis. E antes que tu fale bobagem, possuem menos efeitos colaterais com a cannabis e um tratamento mt mais eficiente.
    o ssirbill ta certo. e eu concordo com ele.

    durante uns 4anos, eu fumei um antes de durmir TODOS os dias. nao passou nem um... eu sei do que to falando. nao conheco ele,mas pela maneira que ele fala, tb parece que ele tem conhecimento da causa.

    Citação Postado originalmente por nedludd Ver Post
    Ah, e urubu, não sei se você sabe, mas terapia acompanha sempre o uso de algum remédio, por pelo menos um tempo determinado. Curar insônia só com terapia foi megalol AUhaUahuaHau
    nao sei se vc sabe, mas meu pai eh psicologo, eu vou no psicologo e por isso te falo com certeza absoluta: vc ta errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2062
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Vish, eu durmo muito melhor fumando um, mas obv que nao é pra fumar pra ficar chapadao.... Eh só uns tapas pra, entrar na vibe
    por mto tempo eu acreditei que fumar fazia eu durmir melhor, mas ai depois eu percebi que meu sono era pior.. eh tipo isso que o irineu e o ssibirill falaram, teu sono eh 'pesado', um sono estranho, dia seguinte pra acordar eh dificil, vc nao sente que se recuperou as energias como se tivesse durmido sobrio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2063
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    edit
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2064
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Vish, eu durmo muito melhor fumando um, mas obv que nao é pra fumar pra ficar chapadao.... Eh só uns tapas pra, entrar na vibe
    por mto tempo eu acreditei que fumar fazia eu durmir melhor, mas ai depois eu percebi que meu sono era pior.. eh tipo isso que o irineu e o ssibirill falaram, teu sono eh 'pesado', um sono estranho, dia seguinte pra acordar eh dificil, vc nao sente que se recuperou as energias como se tivesse durmido sobrio.
    sem falar q logo depois q vc fuma, vc não vai dormir.

    só depois de 1 ou 2 hrs depois que vc capota, mas antes não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2065
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    na hora de durmir eu curto mto, fico mto mais confortável do que o normal, tenho sonhos mt lokos, etc...

    mas na hora de acordar é que fode... dor de cabeça, dor de garganta, leseira...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2066
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    na hora de dormir , na hora de acordar, antes do banho , antes e depois das refeicoes, antes e depois de uma session, antes de sair na rua, toda hora q eu to no game especialmente qdo o minuto ta :00 ( pq o break eh pra apertar hash!).

    soh nao curto mto fumar qdo eu acabo de sair do banho.
    mentira. curto sim, mas eh q eu gosto de ficar algum tempo sem a essencia de fumaca.

    ah , como eu fui esquecer... sabe aquele negocio? VIDEOGAME entao .. vcs q nao fumam erva nao o conhecem direito... pode anotar ai .. IMO , quem joga video game de cara WTF? no funnie at all.
    oaeoz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2067
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Lol, desse jeito aí vc não sente nem a onda mais, só fuma por acomodação no vício mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2068
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    na hora de dormir , na hora de acordar, antes do banho , antes e depois das refeicoes, antes e depois de uma session, antes de sair na rua, toda hora q eu to no game especialmente qdo o minuto ta :00 ( pq o break eh pra apertar hash!).

    soh nao curto mto fumar qdo eu acabo de sair do banho.
    mentira. curto sim, mas eh q eu gosto de ficar algum tempo sem a essencia de fumaca.

    ah , como eu fui esquecer... sabe aquele negocio? VIDEOGAME entao .. vcs q nao fumam erva nao o conhecem direito... pode anotar ai .. IMO , quem joga video game de cara WTF? no funnie at all.
    percebe-se.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2069
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Jogando video game é muito nice mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2070
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    porque ao inves de se manter nesse bate boca infernal, noa tentamos ver uma melhor maneira de legalizar a maconha?

    Primeiro ponto relevante imo é definir em que faixa etaria e em que quantidade e frequencia de uso esta o usuario atual.

    Chuto que a maior quantidade esta nos usuarios entre 13 e 21 anos, mas a partir daih de 22 a 40 anos temos os usuarios de maior frequencia.


    Ou seja, muitos iniciam / experimentam, utilizam por particparem de circulos sociais, clubes, festas, etc.. mas conforme a idade vai passando os que continuam usando sao usuarios regulares / frequentes.


    Me parece um uso bem similar do cigarro, poderiam ser feitas leis simlares as do cigarro hoje, nao?

    O unico porem é a questao que coloquei em outro post anteriormente.

    Se os adoelescentes / iniciantes fumam por curiosidade, por acharem cool, por particparem de seus cirulos sociais e amizade e porque nao por estarem transgredindo a lei. Uma parcela desses usuarios iniciantes poderá partir para outras drogas que nao sejam legalizadas, justamente por esses fatores que estou citando.


    Por outro lado, legalizando, voce mata uma fonte de renda do tráfico mas nao acaba com o problema, tanto é que já comentamos aqui que o traficante tem outras fontes de renda e a tendencia é ele persuadir adolescentes com outras drogas.

    Vamos dar sequencia nesse pensamento pra ver no que vai dar ... IMO a chance de legalizarem a maconha eh muito pequena, basta ver a quantidade de restrições que já estão fazendo com o cigarro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados