Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 197

Lista de Usuários Marcados

Página 197 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 97147187195196197198199207247297 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.961 a 1.970 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #1961
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Porra, qual a dificuldade de entender?

    A maconha NÃO faz as pessoas buscarem outras drogas. Mas quem usa maconha tem mais chances de usar outras drogas do que quem não fuma, é óbvio, não pelas substâncias presentes na maconha mas por vários fatores. Só de uma pessoa ter a curiosidade de fumar maconha e acender o primeiro baseado da vida já faz com que ela tenha mais chances de cheirar do que quem nunca teve essa curiosidade. Assim como quem bebe tem mais chances de fumar e cheirar do que quem não bebe.
    Alvinho, urubu111, bieeell and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1962
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    @ leonel

    cara, voce esta sendo radical d+ no seu ponto de vista ... eh bem obvio que o traficante que tem acesso a maconha, uma hora ou outra terá aceso a cocaina (em busca de maiores lucros).

    Digamos que voce esteja com razao, TODOS os teus contatos nao fazem ideia de onde conseguir cocaina, eles dizem que na vila deles só tem maconha .... e voce acredita? Eu sou exemplo vivo de que isso nao existe, se tem um cara na vila que vende maconha, tem um outro que vende pó --- FATO --- . E se o usuario quiser pegar pó, muitas vezes basta perguntar pro cara da maconha.

    outra coisa que voce eh muito radical é sua defesa na questao do usuario medicinal.
    Todos aqui concordamos que a maconha tem efeitos medicinais beneficos (talvez nao muito relevantes como voce diz), mas outra coisa que eh bem obvia eh que eh mentira que a maioria dos usuarios seria medicinal. Cara, isso é uma GRANDE DESCULPA dos manifestantes. Pega a parada da maconha e te aposto que nem metade sabe de algum efeito medicinal da maconha.

    Se eu perguntar pra alguem da marcha da maconha, qual efeito medicinal que ele mais curte da maconha vou receber basicamente 3 respostas

    - larica
    - ficar de boa
    - relax
    -
    Cão, já foi na marcha? Já ouviu alguém da marcha? Tu tá incrivelmente errado cara. Só na desse ano, tinha mais de uma dezena de usuários que fizeram ou fazem uso para câncer. Na boa, mas é complicado discutir com pessoas como o alvinho, picinin e outros aqui que acham que resolvem o mundo de trás de uma cadeira sem manjar nada da realidade. Cara, já entrei em vila pra pegar fumo, conheço mais de 500 maconheiros pessoalmente, passo o dia discutindo com gente que usa e te digo: NÃO É ASSIM.

    O pior é nego basear argumento em bagulho que nem sabe da onde saiu - vide o papo que até hoje pessoas acreditam que maconha queima cérebro.

    E é bem lógico que na mesma vila vai ter cara que vende pó e nem discuto isso. O que discuto é quererem GENERALIZAR (como vários fazem aqui) que isso é o padrão, quando na verdade, quase ninguém que fuma, cheira.

    O PIOR É GENERALIZAR QUE É PORTA DE ENTRADA PORQUE NA MESMA VILA TEM O CARA QUE VENDE PÓ. ENTÃO PODEMOS CONCLUIR QUE NO MESMO BAR QUE VENDE CERVEJA, O CARA VAI TOMAR CACHAÇA, correto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1963
    Short Stack
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Posts
    44
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O cara com o nick de nome de disco do Raul Seixas é que deve manjar muito do assunto...
    Mais do que tu, com certeza absoluta...

    Pior que não saber nada sobre isso é acreditar num time que tem o Jô de atacante e o Ronaldinho Balada de reserva.
    urubu111, Gustavo82 and DoteiroBR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1964
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Meu deus, esse deve ter sido o maior fatality do maisev, pqp! ahuiahiuahiuhauiiahaiuhuaiaa
    krighabandolo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1965
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Cara meu sample é bem grande dado que conheço gente pra caralho em SP.

    Eu não discordo que quem tem um mindset pra experimentar maconha está mais propenso a experimentar cocaína. Eu só discordo que o simples ato de fumar maconha te deixe do lado de quem cheira e por consequência aumente suas chances de cheirar tb.

    Até pq como disseram a vibe é bem diferente, eu conheço reg de pó q não curte maconha e vice versa.

    A frequência de compra de maconha é muito menor do que de compra de cocaína e em SP tem vários lugares que vendem somente cocaína.

    Pode ser que a realidade de SP seja diferente de outras cidades, mas o que eu vejo aqui é isso, é muito difícil maconheiro ir na boca comprar.

    Resumindo, maconha e coca não se misturam mto na minha realidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1966
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por bieeell Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    O que quis dizer é que o argumento de que maconha é porta de entrada é TÃO FAIL e TÃO MANIPULADO que é a mesma merda que vc dizer que quem vai no bar comprar cerveja, vai começar a comprar cachaça pra "provar" o barato...

    E incrivelmente, acho que poucos aqui concordam com uma bobagem de quem vai comprar cerveja e não vai ter, vai levar cachaça - ou pior - que vai migrar da ceva pra cachaça pra ver a "onda".
    Ninguém ta falando que se não tem maconha o cara vai comprar cocaína.

    Estamos falando que se você vai em um bar, e você só bebe cerveja.
    E lá seus amigos estão tomando vodka, a chance de você passar pra vodka é bem maior.
    Claro que é uma comparação absurda, mas espero que assim fique mais fácil de você entender.
    Essa analogia não é válida pra maconha x coca
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1967
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Porra, qual a dificuldade de entender?

    A maconha NÃO faz as pessoas buscarem outras drogas. Mas quem usa maconha tem mais chances de usar outras drogas do que quem não fuma, é óbvio, não pelas substâncias presentes na maconha mas por vários fatores. Só de uma pessoa ter a curiosidade de fumar maconha e acender o primeiro baseado da vida já faz com que ela tenha mais chances de cheirar do que quem nunca teve essa curiosidade. Assim como quem bebe tem mais chances de fumar e cheirar do que quem não bebe.
    Tive que quotar porque acho que as companhias influenciam MUITO nisso...tipo, você anda com a galera que fuma aí sempre tem um lóqui que gosta de dar uns tiros e aí nego acaba desandando, mas não porque a maconha em sí "abre porta" como as pessoas gostam de dizer.

    Eu por exemplo, já ví muito nego cheirar na minha frente, tenho amigos que curtem a white line e já me ofereceram algumas vezes, mas eu nunca NUNCA botei merda nenhuma no meu nariz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1968
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    @leonel

    nao fui na marcha e nao pretendo participar por motivos de que nao quero dar exemplo para meus filhos, ja falei em outra oportunidade que prefiro levá-los numa maratona para que ele tenha um exemplo mais saudavel.

    well, mas cara voce esta sndo radical ... porque a questao nao eh se o cara fuma ele tambem cheira ...

    A QUESTAO É --- O CARA FUMA LOGO OU ELE JA EXPERIMENTOU OU A TENDENCIA EM ELE EXPERIMENTAR O PÓ É MAIOR
    isso é bem obvio ...

    Sobre a vila ter pó e maconha, foi apenas um adendo que fiz para mostrar a facilidade de acesso. se o cara quiser experimentar ele consegue achar fácil é isso que quero dizer, mas voce disse que os caras nem fazem ideia de onde encontrar cocaina, o que é uma grande falacia.

    e sobre essa comparação da cerveja e da cachaça ... nao consigo imaginar algo que faça sentido se comparar com o caso da maconha ... mas vou pensar sobre esse assunto e depois posto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1969
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por krighabandolo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O cara com o nick de nome de disco do Raul Seixas é que deve manjar muito do assunto...
    Mais do que tu, com certeza absoluta...

    Pior que não saber nada sobre isso é acreditar num time que tem o Jô de atacante e o Ronaldinho Balada de reserva.
    Claro, claro... Manja tanto que não foi capaz de formular um argumento. Agora desliga a internet, para de comer carne, e vai pra sua "sociedade alternativa".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1970
    Short Stack
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Posts
    44
    Ou trabalhar, né...

    Coisa que não parece unanimidade por aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados