Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 193

Lista de Usuários Marcados

Página 193 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 93143183191192193194195203243293 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.921 a 1.930 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #1921
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    Além do fato de que o próprio dealer da weed é o mesmo da cocaine na maioria das vezes. Manter a erva na mãos dos trafica ajuda a manter essa característica da maconha como "porta de entrada". Como já foi dito antes aqui nesse tópico, é uma questão hierárquica.
    ah mas isso eu discordo um pouco, todo mundo q eu conheço compra de alguem q compra de alguem, nao conheço ninguem q vai na favela buscar da mão de traficante, então esse argumento é meio ruim acho.

    pq senão seria algo tipo, ah hj não tem maconha vai coca ai? po dificilmente alguem ia nessa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1922
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    Além do fato de que o próprio dealer da weed é o mesmo da cocaine na maioria das vezes. Manter a erva na mãos dos trafica ajuda a manter essa característica da maconha como "porta de entrada". Como já foi dito antes aqui nesse tópico, é uma questão hierárquica.
    Então quem toma cerveja, porque compra no mesmo lugar que vende cachaça, possui a cerveja como "porta de entrada"?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1923
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    hj nao tem maconha, vai coca?!?!?!?!
    AUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUAH
    pqp , se alguem comecou a cheirar por causa disso ai .... infelizmente eh hilario e triste ao msm tempo.
    Loggan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1924
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    uma coisa é certa, se seu melhor amigo fuma maconha, um dia vc vai ter curiosidade pra experimentar. Se vc nao gosta de alguem q fuma maconha, vc vai projetar isso na maconha tbm.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1925
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Nossa, a imaginação do alvinho é MUITO forte, meu deus. Então alvinho, vou desenhar pra ti de repente... O que quero te dizer é o seguinte: PRA QUEM É ADICTO, TANTO FAZ FUMAR MACONHA OU NÃO PARA EXPERIMENTAR COCAÍNA.
    você é muito burro, nem sei porque insisto
    vou tentar ir com calma, passo a passo, pra ver se você entende:
    - algumas pessoas tem tendência a experimentarem drogas e serem viciadas
    - essas drogas podem ser diversas, álcool, cigarro, maconha, etc.
    - o fato da pessoa usar uma dessas drogas, tipo a maconha, aumenta a chance dela estar no grupo de pessoas com tendência a ter vícios
    - se a pessoa está nesse grupo, ela tem mais chance de usar outras drogas, entre elas a cocaína

    deu pra entender agora?

    eu nao falei que quem fuma maconha vai cheirar cocaína. não coloquei como se uma coisa fosse o motivo e a outra a consequência. eu simplesmente disse que se uma pessoa fuma maconha, ela tem mais chance de cheirar do que uma pessoa que não fuma. pode inverter também que da na mesma, quem cheira tem mais chance de fumar maconha do que uma pessoa que não cheira.

    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Sobre a propaganda é o seguinte: OLHANDO essa propaganda, dá pra se comparar com os argumentos que até hoje penduram (QUE MACONHA É A PORTA DE ENTRADA, que MATA, que faz virar CRIMINOSO)...?

    Seja sincero.
    sim ueh. repito, qual é o seu ponto? o seu ponto é que a propaganda influencia as pessoas? wow hein, que descoberta...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1926
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    Além do fato de que o próprio dealer da weed é o mesmo da cocaine na maioria das vezes. Manter a erva na mãos dos trafica ajuda a manter essa característica da maconha como "porta de entrada". Como já foi dito antes aqui nesse tópico, é uma questão hierárquica.
    Então quem toma cerveja, porque compra no mesmo lugar que vende cachaça, possui a cerveja como "porta de entrada"?
    óbvio?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1927
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    Além do fato de que o próprio dealer da weed é o mesmo da cocaine na maioria das vezes. Manter a erva na mãos dos trafica ajuda a manter essa característica da maconha como "porta de entrada". Como já foi dito antes aqui nesse tópico, é uma questão hierárquica.
    ah mas isso eu discordo um pouco, todo mundo q eu conheço compra de alguem q compra de alguem, nao conheço ninguem q vai na favela buscar da mão de traficante, então esse argumento é meio ruim acho.

    pq senão seria algo tipo, ah hj não tem maconha vai coca ai? po dificilmente alguem ia nessa.
    mas não é só o traficante ter, são várias outras coisas.

    por exemplo, a chance de algum amigo maconheiro te apresentar a cocaína é muito maior do que a de um amigo que não usa drogas. outro exemplo, se você tiver louco e decidir experimentar cocaína, é muito mais fácil arrumar se você fuma maconha e tem amigos maconheiros. porra, se eu quiser cheirar hoje a noite eu nem sei como arrumo, nem sei pra quem ligar.

    o que o leonel não entende é que eu não estou dizendo que a maconha tem alguma substância que causa isso. ela é porta de entrada simplesmente pela posição que ocupa na "hierarquia" das drogas, sendo a droga ilegal mais leve e mais consumida.
    Cão and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1928
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    Além do fato de que o próprio dealer da weed é o mesmo da cocaine na maioria das vezes. Manter a erva na mãos dos trafica ajuda a manter essa característica da maconha como "porta de entrada". Como já foi dito antes aqui nesse tópico, é uma questão hierárquica.
    ah mas isso eu discordo um pouco, todo mundo q eu conheço compra de alguem q compra de alguem, nao conheço ninguem q vai na favela buscar da mão de traficante, então esse argumento é meio ruim acho.

    pq senão seria algo tipo, ah hj não tem maconha vai coca ai? po dificilmente alguem ia nessa.
    mas não é só o traficante ter, são várias outras coisas.

    por exemplo, a chance de algum amigo maconheiro te apresentar a cocaína é muito maior do que a de um amigo que não usa drogas. outro exemplo, se você tiver louco e decidir experimentar cocaína, é muito mais fácil arrumar se você fuma maconha e tem amigos maconheiros. porra, se eu quiser cheirar hoje a noite eu nem sei como arrumo, nem sei pra quem ligar.

    o que o leonel não entende é que eu não estou dizendo que a maconha tem alguma substância que causa isso. ela é porta de entrada simplesmente pela posição que ocupa na "hierarquia" das drogas, sendo a droga ilegal mais leve e mais consumida.
    ah esquece o leonel lol.

    cara, sei la pelo menos pelo meu sample isso não é vdd. se eu quisesse cheirar e fosse depender de quem fuma maconha eu não iria cheirar, sem contar q uma meia dúzia ficaria ofendida de eu perguntar sobre pó, e essa meia dúzia são os regs de maconha mesmo, q fumam todo ou quase todo dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1929
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Meu sample é bem diferente do seu, Irineu.
    bieeell, RafaelRJ and nedludd like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1930
    Grinder Avatar de ZédaTapioca
    Data de Ingresso
    18/05/12
    Posts
    242
    Legalize Ganja!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados