Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 174

Lista de Usuários Marcados

Página 174 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 74124164172173174175176184224274 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.731 a 1.740 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #1731
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    o leonel pegou um texto ruim de um hater e tá usando isso como argumento a favor da decisão da comissão, lol. na cabeça dele atacar o texto = defender a comissão.

    então vou deixar claro pra ver se ele entende: leonel, foda-se o reinaldo azevedo e o que ele falou. a gente tá discutindo sobre a decisão, só isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1732
    Table Captain Avatar de Gorizinho
    Data de Ingresso
    25/02/08
    Posts
    746
    Se as pessoas vão começar a plantar é irrelevante, o importante é que seja dado o direito às pessoas de plantar.
    O alvinho fala "atualmente ninguém planta, por que começariam a plantar?". Eu sou um que não planto por que é ilegal. Tenho alguns amigos tambem que não plantam por ser ilegal. Qualquer vizinho, "amigo" ou empregada pode te denunciar e te arranjar um baita problema, e isso coibi muita gente de plantar.
    O tráfico pode até aumentar, mas acho vai acontecer uma migração do tráfico prejudicial pra sociedade, aquele feito com armamaento, com disputa de ponto de vendas, aliciamento de crianças etc, para o tráfico mais, digamos, benigno, que vai ser o cara que planta pra si, mas começa a vender o excedente da produção pros amigos.
    Anyway, eu não acredito que isso vá passar pelo Congresso, acho que alguma vitoria nesse campo virá através de decisão do STF, que vai julgar nos proximos meses a constitucionalidade do artigo 28.
    nedludd likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1733
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    eu não sou contra liberar o plantio, sou contra essa medida "meia-boca". tem que regulamentar tudo, como falou o josh.

    btw, existe um ABISMO entre falar que vai plantar se legalizar e realmente plantar. ainda mais se você tiver um amigo vendendo pra você.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1734
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    @Leonel ele está certo em partes. A solução, que ele não deu btw, é regularizar o mercado. O texto dele é bem agressivo e percebe-se que é um hater. Tu pode ver pelos comentários na página que o público dele compartilha as mesmas ideias. O naipe desse pessoal é o mesmo que pede para não permitir a união homoafetiva, por exemplo, o que mostra o quão atrasados eles são. E nada a ver tu comentar sobre a distribuição de seringas na Holanda já que no Brasil não vão fazer algo parecido.

    Tu acha que essa política vai melhorar a questão da guerra as drogas?
    Acho não, tenho certeza. Todos os lugares que adoram descriminalização de posse progrediram no assunto. Só o tempo que a polícia vai deixar de ficar dando atraque e levando usuário pra delegacia pra assinar TC e ficar tomando chá de cadeira - e isso quando não querem um $$ ameaçando prender por tráfico - já vai valer a pena. A polícia perde muito tempo prendendo e perseguindo usuários, ao invés de combater realmente quem vende em grande escala.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1735
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    Mais uma velhinha que manja:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1736
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Cara, devem ter postado sobre isso em algum lugar, mas não vou ler esses posts todos.

    [Se alguém puder responder de forma concisa, ajudaria muito.

    Amigo meu disse que saiu até na tv que foi liberado o plantio em casa de maconha, confere?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1737
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Confere cara pode plantar
    topchami likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1738
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    A comissão de reforma do código penal propôs a descriminalização do uso e plantio pra uso próprio. Mas ainda vai pro Congresso votar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1739
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    E quanto tempo previsto pra ir e ser votado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1740
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    Certamente temos que comemorar a decisão da comissão de juristas que discute a reforma do Código Penal no Senado de propor a descriminalização do plantio, da compra e do porte de qualquer tipo de droga para uso próprio. É uma vitória que o Estado finalmente reconheça que a questão do uso de drogas deva sair do âmbito da segurança pública para ser objeto das políticas públicas de saúde e educação.

    Porém, a descriminalização não resolve os problemas provocados pela proibição das drogas. A violência e a corrupção associadas a um poderoso mercado clandestino continuarão.

    O Congresso Nacional ainda precisa aprovar as propostas, muito debate acalorado ainda vai ocorrer, precisamos defender a descriminalização, mas não podemos deixar de aproveitar a oportunidade de defender a regulamentação do mercado de drogas, mostrando a importância de pormos fim à política genocida de guerra às drogas.

    Quem sabe, além da descriminalização, não conseguimos pelo menos a legalização da maconha?

    Renato Cinco
    Picinin and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados