Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 173

Lista de Usuários Marcados

Página 173 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 73123163171172173174175183223273 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.721 a 1.730 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #1721
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    porra josh, procure se informar... se tu se prestar a pesquisar 20% do que ta aí, vai ver o migué que ele ta dando...
    Não é nem a questão de se informar. Se for pra legalizar só o plantio caseiro eu acho que vai dar merda mesmo. Eu conheço vários maconheiros e somente um deles planta! O grosso do pessoal não vai plantar só pq legalizaram, vai ter um acesso muito mais fácil e o pessoal vai continuar comprando de boa e até em maior quantidade, enquanto isso esse mercado crescente vai continuar na clandestinidade, o que irá alimentar as outras abas do tráfico... Imo é necessário regulamentar TUDO, produção, venda, plantio caseiro. Tentar de todas as formas acabar com o mercado ilegal.
    Alvinho and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1722
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    btw, eu sei que acabar com o tráfico é utopia, mas diminuí-lo grosseiramente é possível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1723
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    alguem vai na marcha da maconha de floripa no sabado?

    eh um passeio interessante hein, ve ae se ngm se pilha d vaza sexta seilah e passa o finde lah

    que tosco querer descriminalizar o consumo e proibir a venda, mas depois q eu descobri as sementes automaticas acho que a engrenagem vai andar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1724
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    porra josh, procure se informar... se tu se prestar a pesquisar 20% do que ta aí, vai ver o migué que ele ta dando...
    Não é nem a questão de se informar. Se for pra legalizar só o plantio caseiro eu acho que vai dar merda mesmo. Eu conheço vários maconheiros e somente um deles planta! O grosso do pessoal não vai plantar só pq legalizaram, vai ter um acesso muito mais fácil e o pessoal vai continuar comprando de boa e até em maior quantidade, enquanto isso esse mercado crescente vai continuar na clandestinidade, o que irá alimentar as outras abas do tráfico... Imo é necessário regulamentar TUDO, produção, venda, plantio caseiro. Tentar de todas as formas acabar com o mercado ilegal.
    é isso que eu falo, é uma utopia achar que de um dia pro outro geral vai começar a plantar pra consumo próprio, não existe isso po. atualmente ninguém planta, por que começariam a plantar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1725
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    E quem disse que geral vai começar a plantar alvinho?? O problema é ele querer ridicularizar - a propósito, de política já não manja nada, pior ainda de drogas - dizendo que agora vai ficar todo mundo usando ainda mais. Isso que ele está dizendo, converge com diversos países que a política preventiva, tem dado mais resultados que a repressiva. A própria Holanda, desde que adotou o fornecimento de seringas gratuitas para usuários de heroína, reduziu em 3 anos 70% o número de infectados por HIV. Acho que é um GRANDE passo isso se realmente for adotado.

    A teoria abstrata do delito está fadada ao fracasso, isso tem ficado bem claro em diversos julgados nos últimos tempos.

    Aí vem o grande REINALDO querer deixar implícito que vai aumentar o número de usuário de tudo, o que é um grande falácia.

    FAIL é os caras estarem acreditando até hoje em guerra as drogas e achando que o atual modelo é um sucesso - acreditem, tem muita gente que acha MESMO que é um sucesso.

    Gostei do reaça - mor deixando implícito que os juristas são maconheiros...É muita falta de argumento.
    Última edição por leoneldevito; 29-05-2012 às 10:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1726
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    nossa leonel, do que que você tá falando?

    eu estou discutindo sobre aumentar o plantio, nem falei nada de Reinaldo, wtf

    enlouqueceu de vez
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1727
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Se tu te der conta, vai ver que eu disse que o reinaldo azevedo fala muita merda. Postei o artigo. O josh disse que ele tá certo, vc postou logo depois metendo o cultivo no meio. Simplesmente complementei o argumento.

    Deu pra entender?

    Mas e ai alvinho, tu aprova ou não aprova essa decisão que sugeriu a comissão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1728
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    eu dei quote num post do josh, concordando com o que o josh escreveu. não falei nada sobre reinaldo azevedo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1729
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    e é óbvio que sou contra, essa decisão só vai aumentar o tráfico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1730
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    @Leonel ele está certo em partes. A solução, que ele não deu btw, é regularizar o mercado. O texto dele é bem agressivo e percebe-se que é um hater. Tu pode ver pelos comentários na página que o público dele compartilha as mesmas ideias. O naipe desse pessoal é o mesmo que pede para não permitir a união homoafetiva, por exemplo, o que mostra o quão atrasados eles são. E nada a ver tu comentar sobre a distribuição de seringas na Holanda já que no Brasil não vão fazer algo parecido.

    Tu acha que essa política vai melhorar a questão da guerra as drogas?
    Última edição por Joshua; 29-05-2012 às 11:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados