Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 126

Lista de Usuários Marcados

Página 126 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 2676116124125126127128136176226626 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.260 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #1251
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    po, meio donkisse ligar o aparelho sem nem verificar neh, a maioria dos eletrônicos são 110
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1252
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    vc tb tem um "amigo" que cultiva e depois produz o ice o lator sydens?!

    pqp só eu que não tenho uns "amigos" desses?!
    eu nao tenho amigos. vivo na caixa. essas parada vem do alem .

    mas sinceramente nao planto ,infelizmente.

    tbm nao conheco ninguem q produz ice , infelizmente.

    mas as vezes as parada brotam , da madeira da caixa.
    ekalil and rocksfeller like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1253
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    sempre tem que esperar alguns minutos pra poder dar like.

    se não me engano tem que esperar acabar o tempo que a pessoa tem pra editar o post, pra não rolar uma situação escrota tipo o leonel falar "vap é legal", você dar like, aí ele editar pra "jujuba é mais prejudicial do que maconha" e ficar parecendo que você deu like nessa merda.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk caguei de rir com isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1254
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Funnie Ver Post
    Sábado fui fazer a manutenção do meu estoque de marijuana e fiquei sabendo que agora tão vendendo hash também lá

    queria saber o que acham, qual o preço em média, se é +EV pra qm fuma hemp há uns 4-5 anos, etc...


    Acho só fumei 1 ou 2 vezes na vida, mas não lembro da brisa em si, nos 2 dias eu já tava mto loko...


    to no trampo então não dá pra procurar mtas infos na net, e em casa sempre acabo esquecendo.


    enfim, resolvi aproveitar esse tópico.


    alguma boa alma?
    haxixe eh mais forte pq tem mais thc concentrado, entao eh melhor , a brisa eh mais forte e o preço eh mais caro.

    eu nao sei daonde vc eh e nem com quem vc vira teu fumo... se vc for de sp e for compra em biquera, acho dificil terem algum haxi de qualidade la. aki em sp ta rolando mto akele hash com cera, nao sei o que colocam no haxi que deixa ele mole, rende mais, mas qdo vc vai fumar eh uma merda.

    se rolar, pede pra ver o haxi antes. mta gente pensa que haxi bom = haxi mole, mas o principal eh o cheiro do haxi e a consistencia. eu diria que se vc ver e tiver bom, vira uma cota. se tiver ruim, vira 5g pq msm haxi ruim eh melhor do que maconha boa.
    Q isso urubu! hash ruim eh melhor q maconha boa? aonde isso man? ta maluco? uhauhauhauahu
    hash ruim , misturado com cera de vela, , misturado com coisas bizarras q vc nem sabe o q eh nunca vai ser melhor IMO nem q maconha RUIM.. se a maconha for limpa entao( sem nenhum tipo de conservante) nao tem nem comparacao. e digo isso sendo FÃ master em hash , eu soh busco ele. mas serio msm, esse ano ja JOGUEI FORA mais de 20 g de hash lixo , pq serio , EH INFUMAVEL . parece fumaca de caminhao... lolz
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1255
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    po mas no amazon esse magic box ta 80usd e o vapir 120
    mano, o que tá falando é que o plenty (que é esse da foto e fabricado pela marca que faz o volcano), é cerca de 70% mais caro que o vapir. O vapir acho que gira em torno dos 180$ né? Conferi hoje o plenty e geral pedindo 350$, ou seja, o dobro praticamente. O MFB em qualquer seller do ebay sai em torno de 100$~110$.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1256
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Funnie Ver Post
    Sábado fui fazer a manutenção do meu estoque de marijuana e fiquei sabendo que agora tão vendendo hash também lá

    queria saber o que acham, qual o preço em média, se é +EV pra qm fuma hemp há uns 4-5 anos, etc...


    Acho só fumei 1 ou 2 vezes na vida, mas não lembro da brisa em si, nos 2 dias eu já tava mto loko...


    to no trampo então não dá pra procurar mtas infos na net, e em casa sempre acabo esquecendo.


    enfim, resolvi aproveitar esse tópico.


    alguma boa alma?
    haxixe eh mais forte pq tem mais thc concentrado, entao eh melhor , a brisa eh mais forte e o preço eh mais caro.

    eu nao sei daonde vc eh e nem com quem vc vira teu fumo... se vc for de sp e for compra em biquera, acho dificil terem algum haxi de qualidade la. aki em sp ta rolando mto akele hash com cera, nao sei o que colocam no haxi que deixa ele mole, rende mais, mas qdo vc vai fumar eh uma merda.

    se rolar, pede pra ver o haxi antes. mta gente pensa que haxi bom = haxi mole, mas o principal eh o cheiro do haxi e a consistencia. eu diria que se vc ver e tiver bom, vira uma cota. se tiver ruim, vira 5g pq msm haxi ruim eh melhor do que maconha boa.
    Q isso urubu! hash ruim eh melhor q maconha boa? aonde isso man? ta maluco? uhauhauhauahu
    hash ruim , misturado com cera de vela, , misturado com coisas bizarras q vc nem sabe o q eh nunca vai ser melhor IMO nem q maconha RUIM.. se a maconha for limpa entao( sem nenhum tipo de conservante) nao tem nem comparacao. e digo isso sendo FÃ master em hash , eu soh busco ele. mas serio msm, esse ano ja JOGUEI FORA mais de 20 g de hash lixo , pq serio , EH INFUMAVEL . parece fumaca de caminhao... lolz
    lol eu dei prum mendigo umas 30g tambem. ele tava mto bebado, nao entendeu direito, mas vi ele guardadno no bolso lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1257
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    po, meio donkisse ligar o aparelho sem nem verificar neh, a maioria dos eletrônicos são 110
    Mas eu olhei no aparelho, sem nada indicando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1258
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Po, responde pra loja então. principalmente se n tiver voltagem no link da compra...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1259
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    Já falei com a loja e eles vão mandar uma nova resistencia, desta feita 220v.

    Mudando de assunto, mas retomando uma pergunta:

    leonel, vc é o chofer de táxi no growroom?

    Me cadastrei lá e estou devagarzinho pegando umas dicas. Vi vcs falando anteriormente em cura e outras coisas que não manjo. Curar é ferver o material né? Vou ver direitinho como faz isso lá, porque, tipo, limpa a erva fazer isso né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1260
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    curar é deixar secando dps da colheita para decompor a clorofila e ficar mais suave de fumar
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados