Pow Irineu, limitado?
Pow Irineu, limitado?
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Rings
Meu, eu tava louco pra falar um monte de merda pra ti. Mas quando olhei sua foto no seu twitter, a vontade passou. Me deu ataque de riso e pena. Agora já to bem.[/QUOTE]
Dellbono
Pô Rings, mas aí tu está saindo da razão.
Não dá pra ficar reclamando quando alguém ofender você.[/QUOTE]
Picinin,
Onde foi que vi apenas um dos lados?[/QUOTE]
Aqui mesmo, ao só considerar os ad hominem contra o Ringss, e desconsiderar os ad hominem do Ringss.[/QUOTE]
Ué, mas nesse caso eu considerei o ad hominem do Rings que saiu da discussão para ofender o Irineu.
Qual parte onde eu digo que ele (Rings) está saindo da razão não ficou clara pra você?
E digo que ele está saindo da razão justamente por ter utilizado uma argumentação ad hominem, deixando a lógica de lado pra atacar a pessoa.
Ainda faço a ressalva de que a partir dali não dava mais pra reclamar quando alguém fizesse o mesmo.
O tópico é pra falar de maconha, não pra ficar de mimimi...
@Dellbono
isso foi agora. O Ringss já tinha perdido a razão no primeiro post dele aqui no tópico, por isso foi respondido dessa forma. Anyway, não vou ficar me estendendo sobre um assunto completamente irrelevante.
PQP achei que já ia ter engatado um assunto interessante no tópico mas pelo jeito nunca vai sair dessa discussãozinha de adolescente revoltado.
po, mas o que é um assunto interessante pra você? imho se quer técnicas de plantio e outras coisas do tipo é bem melhor ir no growroom neh, não faz sentido discutir isso aqui
Like a boss
Irineu, na Rua Augusta tem uma loja legal de produtos variados para fumo:
Smoking 78mm