Postado originalmente por
JoseIrineu

urubu111

JoseIrineu
Cara não tem nada a ver, quando eu argumento com alguns caras do forum, eu me sinto limitado e obviamente alguem olha pra mim e me acha limitado, por isso não estou ofendendo o ringss. não é preconceito com maconha, ele realmente tem dificuldade de entender um coisa simples, que o ekalil entendeu sem eu precisar escrever mais, o ekalil explicou bem o ponto de vista é uma parada extremamente obvia e o cara não conseguiu entender, não é pq ele é burro é pq o sistema de crenças e valores dele impede ele de olhar um pouco mais a frente.
Mas isso acontece com todo mundo.
blz, soh dei um toque pq teu post foi extremamente arrogante.
De boa Urubu, mas vc mais do que ninguém deveria entender um post que parece arrogante, pq vc ja foi acusado disso varias vezes. Acho que eu sempre entendi que vc só falava a vdd.
Falar a vdd mtas vezes parece arrogancia, mas acho q uma das pessoas q mais me ensinou q arrogância é diferente de falar a vdd foi vc.
Eu entendo q dizer q alguém é limitado pode soar arrogante Mas eu não estou dizendo q eu sou o melhor do mundo. Eu entendo de vdd que alguém olha pra mim e pensa, "q donkey"
Tenho problema nenhum com isso.