Clique Aqui Ajuda!!! Exercito brasileiro

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 95
Like Tree49Likes

Tópico: Ajuda!!! Exercito brasileiro

  1. #1
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056

    Ajuda!!! Exercito brasileiro

    Fala galera blz ?? entao estou precisando muito da ajuda de quem saiba um pouco a respeito sobre servi o exercito, meu caso é o seguinte.....

    Tenho 18 anos e tenho uma certa paixao a respeito de carreira militar, ate pouco tempo ia fazer facul de engenharia civil, mas agora com esse negocio de servi o exercito esta mechendo com a minha cabeça em relaçao a meu futuro... eu quero seguir o Exercito, fazer um curso (tipo faculdade) dentro do Exercito no Rio de Janeiro para agulhas negras, aonde ficaria morando no quartel durante 4 anos , com um salario inicial de R$7k.
    mas a questao é o seguinte... para saber se é isso mesmo q eu quero , gostaria de servi o exercito para ter certeza se é isso mesmo q eu quero, caso eu nao gosto desse 1 ano de serviços GG Exercito e nova vida na facul de engenharia... oq vcs axam ?? tenho contatos no exercito q consegue me colocar ou tirar do serviço dos 18 anos , e tenho q responder ele ate domingo dessa semana. oq vcs axam ?? alguem ja serviu gostou?? seria muito interessante me contar sobre essa experiencia, sobre oq achou, se vale a pena ou nao, etc ,etc, ou ate mesmo alguem aki segue carreira ou algo do tipo ??

    Aminha preocupaçao é perde de certa forma a sua vida pessoal... nao poder mais sair com os amigos pegar mulher e talz.. no geral curti a vida
    ... como q funciona isso ?? da pra viver trankilo como qualquer outra profissao padrao ?? enfim, estou muito confuso sobre isso e seria muito emportante qualquer ajuda.


    BTW.... ISSO É MUITOO IMPORTANTE PARA MIM, QUEM AJUDAR SHIPAREI +REP COM TODO PRAZER.

    Grande abs.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de tangzin
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    4.138
    Images
    2
    se vc tá preocupado com isso pensando nesse 1 ano velho, nem recomendo!

    conheço vários caras que já foram da agulhas negras no rj, e eles ficavam durante meses as vezes meio que confinados sem ter muito contato com pessoas de fora, mulheres, baladas, etc.
    não sei até que ponto é verdade, eles mesmos que me falaram isso.
    MsBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    Citação Postado originalmente por tangzin Ver Post
    se vc tá preocupado com isso pensando nesse 1 ano velho, nem recomendo!

    conheço vários caras que já foram da agulhas negras no rj, e eles ficavam durante meses as vezes meio que confinados sem ter muito contato com pessoas de fora, mulheres, baladas, etc.
    não sei até que ponto é verdade, eles mesmos que me falaram isso.

    entao nessa questao de servi o exercito eu ficaria confinado no quartel 1mes ae depois eu trabalharia 1 dia e 3 de folga... um salario minimo por mes, ainda podendo fazer teste pra cabo, q ae seria 1k mes. isso nesse 1ano servindo o exercito, ja como agulhas negras fiquei sabendo q vc vai morar no quartel durando 4 anos mias pode sair Fds e talz...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Você quer ganhar 7k por mês com 18-20 anos e ainda ter vida social? Impossibru!
    MsBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Um2ois
    Data de Ingresso
    27/01/12
    Posts
    529
    curto e grosso:
    vc e disciplinado?
    vc e organizado?
    vc e metodico?
    vc gosta de trabalhar em grupo?
    vc tem facilidades em aceitar criticas e ordens?
    se as respostas for nao! gg nh champs
    MsBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Você quer ganhar 7k por mês com 18-20 anos e ainda ter vida social? Impossibru!
    hahahaha ae seria la pros 24,25 anos.. faria uma facul dentro do exercito de 4anos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    exército não é prisão não, bicho. vc tem que ter em mente que vai ter treinamento/missão pra se cumprir (aí vc pode ficar enclausurado) e suas escalas normais, mas de resto é vida normal ué.

    e depende muito também se vc é um cara vibrador ou quer ficar mais na sua. por ex, amigo meu tá lá no Haiti, vai ficar durante 8 meses. largou esposa e família pra trás. mas foi opção dele, escolha que ele fez pra vida, de querer fazer tudo o que for possível de curso, treinamento, missão na pqp. tem gente que aposenta do exército sem ter feito um curso extra, só chupinhando salário, mordomia e arrecadando $$$ em transferência (que é quando o militar embolsa uma boa nota).
    MsBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    Citação Postado originalmente por Um2ois Ver Post
    curto e grosso:
    vc e disciplinado?Quando preciso ser eu sou...
    vc e organizado?Ate demais...
    vc e metodico?nao muito.
    vc gosta de trabalhar em grupo? Sim
    vc tem facilidades em aceitar criticas e ordens?MUITA. o poker me mostrou isso... evolui meu jogo aceitando as criticas
    se as respostas for nao! gg nh champs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    exército não é prisão não, bicho. vc tem que ter em mente que vai ter treinamento/missão pra se cumprir (aí vc pode ficar enclausurado) e suas escalas normais, mas de resto é vida normal ué.

    e depende muito também se vc é um cara vibrador ou quer ficar mais na sua. por ex, amigo meu tá lá no Haiti, vai ficar durante 8 meses. largou esposa e família pra trás. mas foi opção dele, escolha que ele fez pra vida, de querer fazer tudo o que for possível de curso, treinamento, missão na pqp. tem gente que aposenta do exército sem ter feito um curso extra, só chupinhando salário, mordomia e arrecadando $$$ em transferência (que é quando o militar embolsa uma boa nota).
    belo texto.. no meu caso nao queria ser soldado, so vou servi pra ver qual q é mesmo, o general q conversei hj falou q isso é uma otima ideia pra ver se é o q eu realmente quero, e caso eu nao gosto vai ser uma bela de uma experiencia na vida. e caso eu siga tem muitaaa mordomia mesmo, sem falar nos status... hahahaha
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de Um2ois
    Data de Ingresso
    27/01/12
    Posts
    529
    Citação Postado originalmente por MsBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por Um2ois Ver Post
    curto e grosso:
    vc e disciplinado?Quando preciso ser eu sou...
    vc e organizado?Ate demais...
    vc e metodico?nao muito.
    vc gosta de trabalhar em grupo? Sim
    vc tem facilidades em aceitar criticas e ordens?MUITA. o poker me mostrou isso... evolui meu jogo aceitando as criticas
    se as respostas for nao! gg nh champs
    entao demorou,ja ia me alistar(inscrever) hoje mesmo hehe,pow se vc nao tem problema com as perguntas,penso q acarreira miltar e muito+ev em todos os sentidos,segurança salarial,carreira,bla bla bla,e mais importante.O brasil ate onde conhecemos é 1 pais pacifico(em termos de guerra mundial etc..) raramente vai ter q ir pra guerra heheh tirando as invasoes do rio claro(zueira)
    demorou bro vai realizar seu sonho
    MsBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados