Clique Aqui [POLITICA] Fundo de pensao para funcionarios publicos

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 52
Like Tree7Likes

Tópico: [POLITICA] Fundo de pensao para funcionarios publicos

  1. #1
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503

    [POLITICA] Fundo de pensao para funcionarios publicos

    prevejo uma onda de greves daqueles que nao admitem perder uma mamata

    G1 - Câmara adia votação de fundo de servidores para a próxima semana - notícias em Política

    pena que essa turma nao enxerga que essas leis antiquadas precisam ser mudadas, porque se nao forem em breve seremos a proxima grecia
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Voltou mordido cão?? Saiu abrindo tópico atrás de tópico brother... ahuahuiahia

    Btw, chave isso né? Nego se aproveita pq o Brasil é muito forrado mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    mordido não, mas fico abismado como num topico desses a turma que adora fazer alarde não vem comentar
    mas no PIG nao existe, tão lá enchendo o saco e falando merda.

    a verdade é que eu , o kalil, o alvinho, nao somos haters disso ou daquilo, a gente debate sobre tudo, mas o PEBA, gekin, ned, entre outros só entram pra discutir o que interessa.

    sobre essa votação, eu ainda acho pouco, mas se for votado essa mudança já é um pequeno passo para que muitas outras coisas mudem ... espero que os defensores de greve venham aqui comentar algo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Eu como funcionário público acho válido, previdência sempre é sick, e neguin em fim de carreira com ensino médio aposentado com 8k sem ter trabalhado direito durante a vida acho foda ;/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    PT está fazendo a coisa certa. Se eles não tomarem a atitude correta agora o Brasil quebra. Parabéns ao PT pela atitude de mudar o que é necessário. Isso me parece responsabilidade com a coisa pública.

    PS: poderiam os petistas apoiar tb o que se faz em SP, onde proposta igual esta sendo discutida e um deputado Estadual PETISTA está pondo dificuldade e movimentando tudo e todos para sabotar o projeto.
    R_invoke_BR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Primeiro, uma vez me mostraram uma estudo que comprovava que a aposentadoria pública federal era a única com saldo positivo.

    Quanto ao projeto, eu não estou familiarizado, mas mas se for como está na matéria, vai ser melhor para o servidor.

    Ex: Servidor ganha R$10.000

    Sistema atual de contribuição (11% sobre tudo): R$ 1.100

    Sistema proposto:
    Sobre o teto (11%) = R$ 396
    Sobre a diferença para um fundo (7,5%) = R$ 480
    Total = R$ 876
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Marckar Ver Post
    Primeiro, uma vez me mostraram uma estudo que comprovava que a aposentadoria pública federal era a única com saldo positivo.

    Quanto ao projeto, eu não estou familiarizado, mas mas se for como está na matéria, vai ser melhor para o servidor.

    Ex: Servidor ganha R$10.000

    Sistema atual de contribuição (11% sobre tudo): R$ 1.100

    Sistema proposto:
    Sobre o teto (11%) = R$ 396
    Sobre a diferença para um fundo (7,5%) = R$ 480
    Total = R$ 876
    pois entao, mas a massa de manobra já está sendo comandada pelos sindicatos a protestar e fazer greve ... quero ver até onde vai isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    mordido não, mas fico abismado como num topico desses a turma que adora fazer alarde não vem comentar
    mas no PIG nao existe, tão lá enchendo o saco e falando merda.

    a verdade é que eu , o kalil, o alvinho, nao somos haters disso ou daquilo, a gente debate sobre tudo, mas o PEBA, gekin, ned, entre outros só entram pra discutir o que interessa.

    sobre essa votação, eu ainda acho pouco, mas se for votado essa mudança já é um pequeno passo para que muitas outras coisas mudem ... espero que os defensores de greve venham aqui comentar algo
    Concordo sobre a parte que não comentam. De qualquer modo, no próprio da ficha limpa aqui ninguém praticamente comentou. Engraçado que se não tivesse passado, ia ter 1kk de replys aqui dizendo o quanto era absurdo não terem aprovado.

    Foda que o povo em geral é assim, só manifesta algo se dói no rabo, se não, não ta nem aí. É triste, mas é a real.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    é mesmo, eu tava suspenso, mas eu vi esse topico do ficha limpa.
    nego prefere alimentar a falacia do pig do que debater o que realmente interessa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Meu pai e minha mãe são funcionários públicos... Contribuiram sempre... Acho q mesmo se aprovada essa nova "regra" entra em vigor pra quem vai entrar agora não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados