Clique Aqui KM de vantagens - Postos Ipiranga - Como utilizar? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 56
Like Tree12Likes

Tópico: KM de vantagens - Postos Ipiranga - Como utilizar?

  1. #21
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    @pebaVermelho

    se não estou enganado, 10k de milhas é só 1 trecho (só o trecho de ida por exemplo;isso se não tiver promoção como a que teve agora nos smiles em que tinha trecho por 4k de milhas) sem contar, que segundo o muttley falou alí, os pontos expiram em 180 dias..então é meio que "furada" se vc pensa em usa-lo pra ganhar milhas, já que existe o limite de 10k/ano que podem ser transferidos para o multiplus. Ou seja, mesmo se vc ganha 50.000km/ano, só pode mandar 10k, e ainda corre o risco de ter o resto "expirado" se vc não usar pra alguma outra coisa



    @Caiotunexx

    https://www.kmdevantagens.com.br/Nsimulador.asp

    esse simulador te ajuda a saber o quanto vc precisa gastar
    Última edição por jigub; 22-02-2012 às 20:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    mas se vc só ganha 10k por ano pq seria ruim? mesmo pq vc pode conseguir os outros 10k de outras formas. como cartão de credito por exemplo.
    Então pra quem faz até 10k por ano não deve ser de todo ruim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    essa é a questão, se vc pensa em grindar exclusivamente postos Ipiranga pensando exclusivamente em ganhar milhas, o limite de 10k/ano não compensa(vc teria que abastecer só nos postos deles, ter o cartão deles,comprar no am/pm, no ipiranga shopping, usar o "posto favorito",etc, isso se quisesse acumular km`s mais rapidamente), pra no final ganhar só 1 trecho!
    como vc mesmo disse sai mt +EV (e cômodo) pegar um cartão de crédito com bonus de milhagem bom e usa-lo em qlqr outro posto quando necessitasse
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    essa é a questão, se vc pensa em grindar exclusivamente postos Ipiranga pensando exclusivamente em ganhar milhas, o limite de 10k/ano não compensa(vc teria que abastecer só nos postos deles, ter o cartão deles,comprar no am/pm, no ipiranga shopping, usar o "posto favorito",etc, isso se quisesse acumular km`s mais rapidamente), pra no final ganhar só 1 trecho!
    como vc mesmo disse sai mt +EV (e cômodo) pegar um cartão de crédito com bonus de milhagem bom e usa-lo em qlqr outro posto quando necessitasse
    mas vc pode pagar o abastecimento com seu cartão de crédito normal, não precisa ser o cartão de crédito deles. fazendo assim vc estará acumulando milhas muito mais rápido pois acumulará de uma só vez as milhas do seu cartão e os km que podem ser trocados por milhas.

    não tem como dizer que isso é -ev.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Esses Kms não rola trocar por produtos? Só pra não perder...
    Pode trocar por combustível?
    Pelo que a galera tá falando ai, é uma merda de rakeback, confere?

    Tava lembrando agora também que tenho aqueles pontos do Pão de Açucar. Aquilo é outro troço que nem sei pra que serve. Haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Esses Kms não rola trocar por produtos? Só pra não perder...
    Pode trocar por combustível?
    Pelo que a galera tá falando ai, é uma merda de rakeback, confere?

    Tava lembrando agora também que tenho aqueles pontos do Pão de Açucar. Aquilo é outro troço que nem sei pra que serve. Haha
    O rakeback é de fato uma merda. Só vale a pena trocar pelas guloseimas nos AM/PM.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    mas vc pode pagar o abastecimento com seu cartão de crédito normal, não precisa ser o cartão de crédito deles. fazendo assim vc estará acumulando milhas muito mais rápido pois acumulará de uma só vez as milhas do seu cartão e os km que podem ser trocados por milhas.

    não tem como dizer que isso é -ev.
    ok, se vc abastecer 840 reais/mês(segundo o simulador) só nos postos deles, dá sim pra ganhar os 10k pontos/ano, isso eu não nego.Se vc abastece menos que isso, corre o risco de estourar o prazo de 180 dias e seus pontos expirarem antes de conseguir os 10k pontos(ou 5k que é a transferência mínima). se realmente for assim, um trecho por ano SÓ pra abastecer o carro, é bem +EV mesmo, já que é uma necessidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    pizza, hamburguer e refri.. é o que mais vira trocar esses km haha

    acho que a pizza subiu..
    mas podia trocar no máximo 3x por dia antes..
    aí pegava 3 pizzas, 3 lanches e mais 1 pepsi+guarana 2l.. tudo dava 11 pila haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    e desconto no combustivel ??

    nao ta compensando naum ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    191
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Esses Kms não rola trocar por produtos? Só pra não perder...
    Pode trocar por combustível?
    Pelo que a galera tá falando ai, é uma merda de rakeback, confere?

    Tava lembrando agora também que tenho aqueles pontos do Pão de Açucar. Aquilo é outro troço que nem sei pra que serve. Haha
    Eu troquei esses dias cara, iam vencer uns pontos multiplus meus, ai troquei 5.000 pontos por 5.000 Km e ganhei um crédito de 90,00 em combustível. Claro que não é a melhor das trocas, mas como ia perder mesmo eu troquei.

    Mas meu foco são as milhas aereas, acho que vale a pena. E faço o que o pessoal ai falou, tenho um posto favorito e sempre abasteco nele com meu cartão de crédito. Dessa forma ganho os pontos do cartão e os KM do abastecimento.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados