Clique Aqui Que dia doido , essa vida é muito idoida mesmo.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
Like Tree18Likes

Tópico: Que dia doido , essa vida é muito idoida mesmo.

  1. #1
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1

    Que dia doido , essa vida é muito idoida mesmo.

    ia fazer esse post no topic da onu policia etc , mas dei um tldr e coloquei aqui.


    http://www.meiahora.ig.com.br/notici...sico_6112.html to colocando isso aqui meio que pra resumir o dia de hj mesmo fiquei tristao mlk era amigo meu , quando entrei pra torcida ele ja tinha uns 3 anos de torcida e meio que me abraçou tbm , chego agora em casa e vejo essa noticia, o mlk era aquele torcedor que gostava da torcida , ajudava a pendurar as bandeiras , faixas , politica da torcida , participar da torcida em um todo , do clube , porem nao era de confusão era timido a vera e sempre que a porrada lombrava ele nunca brigou , falo isso pq sempre fui a jogo com ele viajens etc etc e nunca vi o mlk se meter ans brigas , a parte dele era mais essa de festa mesmo , teve uma epoca que ate eu ja me vi nesse final ai , ainda bem que mesmo nao sendo em um total , parei 99% de ir a jogos com torcida ( não aconselho essa vida pra ngm , essa parada não parece mais é vicio , se gostar fudeu fica dificil deixar de ir com a torcida etc etc , f.)

    agora voltando ao assunto do topic , sai no sabado pra uma festa de um amigo e marquei la ate as 5 da manhã bebendo moderadamente , o problema é que tinha reunião do batismo do meu afilhado ( eu um cara que nao acredito em deus , não tenho la muita fé , porem gosto muito do mlk e tbm dos seus pais e apesar disso tudo nao discuto religião com ngm hhaha so colokei as () pq ia rolar esses comentarios pq ja comentei no topic ateu bla bla bla.)

    Saindo de la , começo a ver varias bandeiras do flamengo na rua , do vasco , povo passado com camisa , os coroas comentando do jogo ,ai começo a me animar a ir, chego em casa ai esse maluco ai até comenta que tava brabo na area que ele sai , que tinha varios malucos da torcida do flamego rodando , ai troquei maior ideia com ele tomei um banho e resolvo ir pro jogo , quando saio de casa uns amigos meus da torcida estao descendo a rua e eu resolvo ir ate a pracinhad e onde eles saem pra pegar o onibus la , ai começo a ver aquele povo chegando gerla animado e resolvo ir junto com a torcida aqui do bairro.

    Ai que chega a parte da policia rs , eu la parado veio um tenente , maluco novo , porem ja ta ficando tldr e irei resumir rs , eu que sou assim e falo que é dificil e quase nõ lembro de ver um policial me tratar bem fiquei ate sem graça , maluco defendeu a gente de um soldado que chamava a gente de vagabundo , defendeu outro cidadão normal que tirava foto da policia fazendo merda na rua quando a gente caminhava para o estadio , deu uma aula de o que era democracia pro soldado , aula que eu falo no sentido de explicar pq o cara poderia tirar a foto e depois pq ele nao deveria tentar tirar a maquina do cara hahaha , fiquei de bobeira mesmo , ai sim levei fé que com 90% do batalhao aqui da area com policiais igual a esse certeza que melhora , so assim mesmo lol.

    Terminando , chegando no estadio acontece isso

    Um amigo que tinha sumido fazia um tempo foi dado ate como morto aqui pela area e tudo, reencontramos ele no engenhão antes da partida , o amigo não estava nas melhores condições ( parecia aqueles crackudos , porem lucido , mas todo sujo mesmo , mendigo legal mesmo ) mas tinha lembrado da nossa galera e foi pra porta do engenhão esperar a gente chegar pra ver os amigos, porra quando vi ele nesse estado ai nao acreditei , maluco criado comigo e com a maioria dessa galer aque foi pro jogo, oferecemos a ajuda ( o mlk tmbm falou que nao se reconhecia mas , que foi foda familia abandonou etc etc ) e o muleque estava disposto a mudar,, ai marquei com ele la fora nem vi o jogo , o mlk tava feliz de beber uma coca cola e comer uma pizza , fiquei imaginando o que ele fazia na rua sei la e ele ali desenrolando com a gente tranquilão lembrando as merdas que a gente fazia na rua , as mulherzinha q ele pegava etc etc , acabou o jogo levamos o amigo pra uma casa de reabilitação pegamos umas roupas ate tirei o colchão aqui da minha cama e levei pra la , ele vai ficar uma semana la e depois vai pra xerem fazer a parada completa , po fiquei triste por ver um mlk que era tranquilao nesse estado e ao mesmo tempo feliz pq ele foi na parada tomou banho mudou totalmente de aparencia e ach oq por ele ele sai dessa , porem a familia e roblema mesmo eu acho , e não sei o que vai ser depois disso , enfim termino por aqui , o que estragou foi que cheguei em casa e vi essa noticia que coloquei la no topo , dia sick esse meu.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de Pedro Dib
    Data de Ingresso
    29/05/09
    Localização
    Campo Grande, MS
    Posts
    206
    que sinistro, mas infelizmente nao eh mais novidade.. kd a pena p esse tipo de torcedor..? organizadas lideradas por bandidos que motivam o resto da turma inteira a sair depredando, espancando, matando... existem varias soluçoes que poderiam amenizar esse problema, e sao bem obvias, modelos de outros paises que conseguiram diminuir esse problema, mas aqui nada eh feito, nenhuma medida eh tomada.. temos que assistir e nos lamentar..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    quando acabei de ler o post fiquei sem saber se o tópico era sobre o cara que da torcida que morreu ou sobre o viciado em crack.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569
    Po chumbo... coloca uns pontos finais ai haha. Ta bemm dificil de entender.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de Pedro Dib
    Data de Ingresso
    29/05/09
    Localização
    Campo Grande, MS
    Posts
    206
    Acho q era pela coincidencia de ter reencontrado o cara, tava feliz em ver q poderia ajuda-lo.. E horas depois da conversa o cara tava morto. Acho q era meio q uma reflexao do giro q vida d alguem pode dar em tao pouco tempo.. Posso ta viajando ahuah mas acho qera isso
    Mas nao da p deixar de comentar o fato da violencia.. Todo dia de classico eh + 1 que morre espancado, baleado.. Foda!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Pedro Dib Ver Post
    Acho q era pela coincidencia de ter reencontrado o cara, tava feliz em ver q poderia ajuda-lo.. E horas depois da conversa o cara tava morto. Acho q era meio q uma reflexao do giro q vida d alguem pode dar em tao pouco tempo.. Posso ta viajando ahuah mas acho qera isso
    Mas nao da p deixar de comentar o fato da violencia.. Todo dia de classico eh + 1 que morre espancado, baleado.. Foda!!
    Pelo que entendi, o cara que ele reencontrou não é o mesmo que morreu. Mas ficou bem confuso mesmo. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de Pedro Dib
    Data de Ingresso
    29/05/09
    Localização
    Campo Grande, MS
    Posts
    206
    viajei pesado, acho q sao 3 "contos" que nao se correlacionam,,, uhauhauha o do crackeiro, da policia e do morto.. sick read
    PedRaO and Rmascarenhas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Vc só conversou com o amigo ou usou algo junto com ele?
    Entendi pn tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Post mega confuso, mas eu consegui entender.

    É sobre o torcedor que morreu, mas também sobre o viciado que ele reencontrou e que tá tentando se recuperar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Post mega confuso, mas eu consegui entender.

    É sobre o torcedor que morreu, mas também sobre o viciado que ele reencontrou e que tá tentando se recuperar.
    Também entendi isso.
    Chumbo, espero que seu amigo consiga sair do crack...não é uma simples reabilitação em uma casa que vence isso. GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados