Clique Aqui Dei burnout do trabalho - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 55 de 55
Like Tree32Likes

Tópico: Dei burnout do trabalho

  1. #51
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Se tá com a consciência tranquila não precisa ficar de mimimi no maisev né? Quando engatar no trampo novo basta postar o brag no BBV e segue o jogo.
    This.
    E faz um churrasco pra parceiragem pra comemorar o emprego novo.
    SsirbiLL likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    So para nao criar outro topico, galera, trampo com TI tbm e pretendo pedir demissão amanhã, mas não sei se estou sendo muito fdp:
    - há 1 mês pedi demissão pq nao queria ficar mais e por uma contra proposta salarial e comodidade resolvi ficar mesmo estando infeliz
    - tirei 15 dias de férias para aliviar a cabeça, na volta foi tranquilo, mas 1 mês depois nao aguento mais ficar lá
    - meus chefes não vão deixar eu sair facilmente, modestia a parte, sou um empregado bem acima da média, em 1,5 anos fui de estagiário a consultor senior além disso tenho um perfil de liderança gigante
    - tenho um outro trampo na area de negocios já engatilhado

    Estou sendo um filha da puta? Ou é std essa demissão?
    @SsirbiLL, Conta qual foi o desfecho ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Citação Postado originalmente por ColmeiaSlater Ver Post
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    So para nao criar outro topico, galera, trampo com TI tbm e pretendo pedir demissão amanhã, mas não sei se estou sendo muito fdp:
    - há 1 mês pedi demissão pq nao queria ficar mais e por uma contra proposta salarial e comodidade resolvi ficar mesmo estando infeliz
    - tirei 15 dias de férias para aliviar a cabeça, na volta foi tranquilo, mas 1 mês depois nao aguento mais ficar lá
    - meus chefes não vão deixar eu sair facilmente, modestia a parte, sou um empregado bem acima da média, em 1,5 anos fui de estagiário a consultor senior além disso tenho um perfil de liderança gigante
    - tenho um outro trampo na area de negocios já engatilhado

    Estou sendo um filha da puta? Ou é std essa demissão?
    @SsirbiLL, Conta qual foi o desfecho ?
    Opa, esqueci de atualizar aqui meu topicblog, lol.

    Me reuni com meu chefe, expliquei os motivos e pedi demissão. Eles não queriam me deixar sair, fizeram uma contra proposta, cerca de 15% a mais de salário e um monte de outras benefícios lá, mas se eu conheço bem eles, viraria lenda. Fui firme na minha decisão e pedi pra sair mesmo, geral ficou muito chateado comigo e surpresos, mas simplesmente não curtia o que tava fazendo. Como era PJ, falei que ficaria mais 2 semanas para terminar o projeto para entregar meus desenvolvimentos e se precisasse treinaria alguém pro meu lugar. Dito e feito, em 2 semanas fechei o projeto, implementei em PROD e treinei 2 caras pra minha vaga. Duas observações sobre os 2 caras, eram bem burros e não entenderam nada que eu fazia. Meu chefe durante essas 2 semanas não me cumprimentava mais e não conversava comigo, poderia foder ele não entregando o que precisava ou entregando errado, mas não faz parte do meu perfil esse tipo de situação (acho que não deveria fazer parte do perfil de ninguém tal atitude). No meu último dia, saímos para almoçar com todo mundo e anuncie pra todos que era meu último dia, agradecendo a oportunidade, etc.

    Comecei no outro trabalho e em dois dias, já me jogaram pra trabalhar com TI de novo, dessa vez tem um pouco mais de negócio, mas tá foda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Eu trampo com TI, mas na área comercial. To curtindo pra caraio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados