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Tópico: Restituição na Conta de Internet

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687

    Restituição na Conta de Internet

    Tive com problemas na minha internet banda larga, que é ADSL em Janeiro. Foram aproximadamente 3 semanas com problemas (instabilidades e serviço fora do ar) e, depois de umas 16 ligações, e visita de 3 técnicos, descobriram o problema na linha telefônica, mas em um aparelho externo à minha casa, no poste da rua.

    Como é um aparelho externo, imagino que a responsabilidade seja da companhia telefônica. Diante disso acho justo a restituição do período com serviço insatisfatório, até uma indenização pelo aborrecimento seria justo IMO.

    Alguém ai já passou por isso? E se passou, conseguiu a grana de volta?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
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  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    Liga pra operadora, e diz que ficou 3 semanas com problemas na internet até eles descobrirem que era um problema deles e consertarem ai pede ressarcimento do valor do serviço referente a essas 3 semanas, provavelmente a atendente vai ficar te enrolando ai vc diz que vai entrar com uma ação no PROCON e rapidinho eles te devolvem o dinheiro, normalmente eles deduzem da próxima conta.
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  3. #3
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Só reclamar na ANATEL que eles vão restituir rapidinho.
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  4. #4
    Professional Avatar de R_invoke_BR
    Data de Ingresso
    15/12/09
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    333
    Melhor que isso, depois de fazer a solicitação de restituição, se você não for atendido no prazo, contate a ANATEL.

    Você pode fazer isso pelo telefone 1331.
    Mas é necessário cumprir alguns pré-requisitos:
    1) Ter o nº do protocolo ou protocolos junto a sua operadora de telefone/internet.
    2) Aguardar que o prazo fornecido por esta para a resolução de seu problema tenha expirado.

    Depois que você fizer essa reclamação na Anatel, recomendo anotar o nº de protocolo, ligar novamente para sua operadora, pedir a complementação do protocolo em andamento, e informar o nº do protocolo aberto na Agência.

    Com isso eles resolverão seu problema bem rápido!

    Espero ter ajudado.

    Abraços,
    R.
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